Andebol

Quando conseguirmos afastar os fantasmas com a França poderemos aspirar a algo mais.

Parabéns a todos, principalmente Martim, Kiko, Salvador, Branquinho e também João Gomes e Luís Frade.

2 Curtiram

Grande vitória, hoje o redes até esteve bem mas com um redes como o da Alemanha ou da Dinamarca era para lutar pelas medalhas.

Euro absurdo dos manos Costa! Se os conseguimos aguentar para o ano será fabuloso…

3 Curtiram

O que mais há são razões para sair, não há é coragem.

O 5º lugar vai ser a desculpa ideal para não se fazer nada e desperdiçar mais uns anos do Kiko e do Martim.

3 Curtiram

Que grande forma de terminar este europeu por parte do Martim. Jogaço.

2 Curtiram

Já agora o kiko só está nomeado para melhor jovem, mas não será o melhor jogador do euro?

Falta é formar um grande guarda redes.

Esta geração merecia um Guarda redes de top mundial :flexed_biceps:

5 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2017262211530359097?s=20

2 Curtiram

parabens!

muita pena aquela derrota desnececaria contra a alemanha. hoje estariamos a jogar com a croacia por um lugar na final…

2 Curtiram

Desempenho mais do que Respeitável, qualificacao para o Mundial assegurada. Agora voltem para casa, Leoes, que há que seguir rumo ao tri e em frente na Taca de Portugal.

2 Curtiram

Não vejo muito andebol, tirando alguns jogos do Sporting e de Portugal.

Hoje, vi os primeiros 10 minutos, mais ou menos. Em 6 golos, a Suécia mete dois em contra-ataque rápido, aproveitando o facto dos jogadores portugueses não estarem bem posicionados porque dois tiveram de ir a linha ser substituídos por outros. Quando chegaram à zona defensiva, já a Suécia tinha aproveitado o espaço e metido golo. Já vi cenas destas com este seleccionador noutros jogos. Faz algum sentido andar a trocar jogadores a torto e a direito de jogada para jogada? Eu acho que não.

Concordando com o que muitos disseram aqui, este seleccionador parece-me limitado.

Temos uma belíssima geração, liderada pelos irmãos Costa, mas também temos um seleccionador meh

Sim, principalmente trocas tipo Martim pelo Salvador. São cruciais para a defesa, claro que o ideal seria ter gajos tão bons a atacar como a defender, mas isso não é realista.

1 Curtiu

Não conseguimos, ninguém consegue, manter o nível sempre com os mesmos jogadores.

Daí as trocas. Nem sempre bem feitas, é certo.

Fomos surpreendidos, mas conseguimos adaptar e eles secaram essa fonte.

Necessitamos de mais um bom lateral destro, pontas e um pivot em quem os jogadores confiem.

E um redes de topo!

Temos ganho muitos jogos pela atitude.

1 Curtiu

Depois dos nossos ‘costa’ o nosso orri vai com 7 em 8 contra a Dinamarca. E a equipa devia jogar bem mais com ele mas eles lá sabem. Que grande ponta temos

2 Curtiram

A mim preocupa-me que quem manda tenha 0 visão e 0 noção da realidade.

Adoro o Orri. Espero que fique muitos anos no Sporting.

2 Curtiram

Claro que há razões…ainda neste europeu no jogo contra a Noruega o PJP não sabia que estava com 8 jogadores em campo e com isso o Iturriza levou 2 minutos. A seleção portuguesa com outro selecionador certamente podia ambicionar às medalhas nos próximos JO e mesmo no mundial do próximo ano

Este Dinamarca - Islândia foi o melhor jogo do Euro.

Gosto da Islândia mas acho q aquele estilo de jogo torna se entediante.

Sempre a jogar para o 7m. É o estilo de jogo do Madgeburgo tb, é cansativo.

bom jogo, os gr da dinamarca fizeram a diferenca, quantos 7m defenderam?

Final agora entre Dinamarca e Alemanha, duas equipas que ou vencemos ou perdemos mesmo à tangente…

Agora o grunho da RTP ao ver na imagem a PM dinamarquesa e o chanceler alemão a dizer “penso que são os reis da Dinamarca”:sweat_smile:

3 Curtiram

admira-me como não disse que eram o Infante D. Henrique e a Rainha Santa Isabel, ou algo do género… na onda dos heróis do mar… que gajo tão chato pá…