Andebol

Não são invencíveis

Reforço da frutaria para a próxima época, na vaga do Alemão.

image

SL

Thurin diria que é para a vaga que o Diogo Silva deve deixar

Lamps a penar em Setúbal.

Ambiente TOP

Onde está a dar?

Bola tv

N tenho
Bahhh

Tão a começar a recuperar. Secalhar não perdes nada :sweat_smile:

23 21 a meio da 2a parte

Sim, mas curtia vê Los penar

Por cada 2, levam 1.

Alexis Borges a ser Alexis Borges.

Vitória já nos tinha dado que fazer na primeira parte, lampiões a acusar a derrota contra nós e já ficam de fora da corrida

Acusaram a derrota no derby…

É assim q se vê os grandes grupos e os grupos q é só nomes

OFICIAL: PORTUGAL, ESPANHA E SUÍÇA ORGANIZAM EURO-2028

ANDEBOL 09:33

É oficial. Portugal vai organizar o Campeonato da Europa de andebol masculino de 2028, entre 13 e 30 de janeiro, em parceria com a Espanha e a Suíça, anunciou a Federação Europeia de Andebol, cujo congresso extraordinário está a decorrer em Viena, capital da Áustria.

«Foi com o maior orgulho e emoção que vi os meus colegas europeus confiar a Portugal, Espanha e Suíça a realização do Europeu de 2028», congratulou-se Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal:

«É evidente o entusiasmo de todos os presentes com esta candidatura conjunta, prova de que saberemos receber e organizar este grande evento.»

À candidatura inicial de Portugal e Espanha juntou-se a Suíça, que se retirou de corrida a solo para integrar o projeto ibérico. Em 2020, prova em que a Seleção Nacional terminou em sexto lugar, a organização esteve a cargo de três países - Áustria, Noruega e Suécia - pela primeira vez.

Após ter sido anfitrião do Europeu de 1994 e do Mundial de 2003, conquistados por Suécia e Croácia, respetivamente, Portugal dá novo passo em frente para o desenvolvimento da modalidade.

«A nossa Seleção e os clubes têm feito um percurso notável nos últimos anos e queremos mesmo fazer história em 2028. Vamos trabalhar para isso com a participação de toda a comunidade do andebol nacional», prosseguiu Miguel Laranjeiro, entusiasmado:

«Todos estão convocados para este enorme momento desportivo. Quero agradecer a todos os que estiveram envolvidos neste processo de candidatura que obteve aprovação.»

Curiosidade, o patrocinador do nosso futsal patrocina também o PSG andebol.