Andebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Sinceramente, acho que podíamos ter ficado com o Andrejew… é verdade que não era grande defensor, mas parecia ter margem para evoluir

Eh pá tinha isto e tinha aquilo, e só Dscpl!!! Vamos dar tempo a esta equipa, não vamos crucificar já !!! Se esta é a nossa equipa vamos defender ela, olha eu vejo pessoas nos fóruns de outras equipas a falarem bem do nosso plantel e dizerem que seremos difíceis de sermos batidos, por isso vamos ter calma e confiar nos que cá estão !!!

Não é só desculpas, no andebol ataca-se e defende-se. Não é só atacar. Isto não é a logica de Sofia Oliveira “quem defende? O adversário!”

Eu gosto da nossa equipa, não estou a crucificar ninguém, não percebeste as minhas palavras pelos vistos.
Acho que temos muito potencial. E vamos ter varios jogos este ano a marcar 30 e 40 golos. Mas também vamos sofrer muito. E nos jogos grandes o que conta é quem defende melhor. Foi assim este fim de semana e será sempre.

3 Curtiram

Nível do Tideman a atacar (ou do Erekle) não é suficiente.

Um Alexis ou Rogério (como contratou o Benfica) contribuía muito dos 2 lados do campo.

Aliás acho que se não tivéssemos deixado fugir o Rogério éramos sérios candidatos ao título (ainda que não favoritos, esse é o Porto)

Uma coisa é certa, o nosso futuro é risonho

3 Curtiram

questao é que o papel do andrejew esta a ser feito e bem pelo erekle. a questao foi terem cortado o Remi e nao terem trazido mais nenhum

Tu e que não percebeste nada do que disse, a única coisa que digo é que vamos dar tempo a esta equipa para evoluir, vamos ter calma, como já tinha dito existem sim senhora lacunas na equipa, mas vamos ver como eles resolvem esse problema, não vamos deitar a toalha ao chão, eu não falei que a equipa só tinha de atacar ou defender, a única coisa que digo e para se ter calma, não sabes nem eu sei o que vai acontecer nos próximos meses, calma só isso, e não é estar já a deitar abaixo, fogo a época mal começou, este foi o segundo jogo oficial a acontecer!!! Ainda muita água vai ter de passar por debaixo da ponte

Ok sofremos contra o Porto, mas é uma derrota que até um certo ponto nesta altura que até aceito, devido principalmente a não terem treinado durante uma data de dias, e terem tido pouco tempo para terem mais jogo consistente, mas do que vi, aqui ou acolá nesse jogo, vi uma transição rápida quando tiver mais oleada será difícil de ser parada, vi o treinador a tentar várias soluções defensivas que com mais jogos sinceramente acho que irão ser mais eficazes, mas agora e nesta altura e natural que se cometam erros, mais para frente se não os corrigirem e que será grave, por isso eu dizer calma, deixem a equipa trabalhar fogo!!!

1 Curtiu
1 Curtiu

Kiko a entrar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Futuro brilhante!
Com uma equipa de reformados esmagamos os por 16-17!

1 Curtiu

Vou destoar um bocadinho do resto e dar uma palavra de apoio à equipa que após duas semanas sem treinar tanto apanhou por perder com o Porto. Entretanto vou continuar a fingir que temos o mesmo orçamento deles.

Força Sporting. #InvestissesVarandas

Onde anda o Martim

25-21

Duarte Seixas joga tanto…

1 Curtiu

Mais um stromp.
32-29

lesionado, so deve voltar no proximo mes

1 Curtiu

Estava a ver que não, trampa de jogo nosso.
Acho que mais de metade dos golos da segunda parte foram livres de 7 metros.

1 Curtiu

Sporting tv a fazer bosta.
Basquetebol porra
E não apagam aquilo

Que trampa de jogo!
O Ruesga é o Skok conseguiram ser dos menos maus!
Record de penaltys e expulsões!
Dos reforços o Nathan escapou, enquanto o Kiko é o André José só fizeram asneiras!
Não vejo progresso nesta equipa e a 4 dias do começo do campeonato ficam muitas interrogações!
O Ricardo Costa acha que fizemos 2 bons jogos na Supertaca!!!

1 Curtiu