Como muitos sabem amanhã joga-se um jogo que pode ser histórico para o nosso clube.
Vamos enfrentar na meia final dos playoffs os lampiões e cobardemente aquele clube negou-nos os bilhetes que nos estavam destinados. Assim os nossos jogadores vão enfrentar sozinhos aquela escumalha. Muitos dos que foram ao Casal Vistoso viveram um sentimento que já não se vivia no nosso clube desde a antiga Nave e gostariam de ir apoiar o nosso clube na guerra que vai ser o jogo de amanhã. Como já disse, não nos deixaram!
Pedi no tópico do Andebol para abrir este tópico na Actualidade e o Spittelau autorizou-me tendo sempre em conta a opinião dos moderadores desta secção que se entenderem por bem podem mover o mesmo, para o tópico respectivo.
O nosso capitão Ricardo Dias é forista deste forum. O seu nick é “andebolsporting” e ainda hoje de manhã esteve cá. O objectivo deste tópico é todos os Sportinguistas deixarem a sua mensagem de apoio ao plantel, com a esperança que o nosso capitão passe cá amanhã e lei-a as mesmas.
Amanhã vamos a uma guerra, e estes jogadores merecem que lutemos por eles!
Visto que não poderemos estar presentes fisicamente, resta-nos à distância acompanhar esta equipa em mais uma fase do seu trajecto.
Que toda a equipa se una devido a isto, que toda a equipa saiba que queremos continuar com eles. Ganhem o jogo e nós retribuiremos, voltando a encher o Casal Vistoso na final. Dêem o que têm pela vitória, ela é possível. Será uma autêntica final e só com qualidade e carácter a levaremos de vencida.
Ainda assim, e caso não seja possível a vitória, deixo o meu humilde agradecimento a toda a Secção de Andebol que nos últimos tempos nos fez voltar a encher um pavilhão, nos fez voltar a acreditar, nos fez voltar a sonhar! E isso já não é nada pouco!
Vocês já provaram que têm equipa mais que suficiente para ganhar o jogo de amanhã! Das bancadas, vão ouvir principalmente grunhidos, mas saibam que nós, mesmo não marcando presença no pavilhão iremos estar com vocês! Mostrem a Raça do Leão!
Confesso que estou mais ansioso que para um qualquer jogo de futebol. Os jogadores de andebol do Sporting têm que ter a noção que mais que uma vitória ou uma eliminação já fizeram o que muitos não conseguiram fazer. Acordaram milhares de Sportinguistas para o andebol. Voltaram a encher pavilhões, a levar multidões atrás.
Isso não está ao nível de qualquer equipa. Está ao nível de uma equipa de campeões!
Vamos ao caixote do lixo vencer! Eu acredito e todos os Sportinguistas acreditam.
Vão ser mal tratados, vão ser cuspidos, vão ser insultados mas vão ter na sua cabeça todo o apoio que lhes damos, e vão sair de lá com a glória da vitória e todas essas cuspidelas de porco passarão a ser motivo de orgulho para vocês. Eles vão-vos cuspir porque não chegam para vocês, para nós! Somos o Sporting Clube de Portugal, somos recordista de títulos do andebol português, temos 17 campeonatos e vocês orgulham a história do nosso clube!
Vamos lá ganhar isto e depois voltar a conquistar um campeonato de andebol para o Sporting. Vamos varrer a lixeira !!!
Força SPORTING !!! :victory:
Bom tópico Francisco, e é como tu dizes pelo menos o mérito de mobilizar a família sportinguista e de ter voltado a encher pavilhões esse já ninguém lhes tira.
Esta época tem tudo para ser nossa, renascemos das cinzas depois de uma fase complicada para nos tornarmos Campeões Nacionais 2008/2009.
Tiraram-nos a possibilidade de estarmos no pavilhão a apoiar, como só nós sabemos, esta grande equipa.
Mas não nos tirarão nunca o nosso Sportinguismo e a nossa confiança e a vontade de contra tudo e contra todos vencer e mostrar de que fibra são feitos os grandes campeões.
Hoje só vos peço que joguem como sabem. Que enfrentem aqueles lampiões de cabeça bem erguida e qualquer que seja o resultado serão já os nossos CAMPEÕES!!!
O meu obrigada aos jogadores por me fazerem reviver o ambiente das tardes passadas na Nave e o meu enorme obrigada ao Paulo Faria por ter ressuscitado o andebol.
Hoje, quando o apito soar lembrem-se que NÓS ESTAMOS CONVOSCO!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
FORÇA SPORTING!!!
Amanhã lutem por nós que nós sofreremos por vós!!!
Sempre convosco mesmo que não fisicamente no pavilhão amanhã!
SPORTING ATÉ MORRER!!!
É com pena que não vou ao pavilhão, mas estarei no Alvaláxia com alguns foristas a ver o jogo.
Obrigado por tudo o que já nos deram esta época. Domingo foi a primeira vez que fui ao andebol e saí de lá completamente satisfeito, satisfação essa que não costumo trazer quando saio do estádio.
eu acredito que podemos ir à final! Em frente, leões!
Não sei se o SPorting lhes fez a mesma coisa mas duvido muito. É mesmo atitude de porcos…
Por outro lado a equipa vai exceder-se e vai ganhar, e a vitória terá um sabor ainda mais especial.