Andebol Masculino - Época 2026/2027

Plantel 2026/2027

Guarda - Redes
Mohammed Aly - 34 Anos

Ponta - Direita

Lateral - Direito

Central
Filipe Monteiro - 22 Anos

Lateral - Esquerdo
Jan Gurri - 24 Anos

Ponta - Esquerda
Diogo Branquinho - 31 Anos

Pivot
Christian Moga - 28 Anos


Entradas


Saídas

Rafael Vasconcelos - Empréstimo [Éon Alicante]
Maiko Vásquez - Empréstimo [CB Navas]
Francisco Loureiro - ABC

3 Curtiram

Pol Valera no Montpellier já oficializado para 26/27

Corrijo, irá para lá em 2027

Pelo que vi até agora desse gajo no Oporto, não dura 1 época na liga francesa, é fraco que dói

2 Curtiram

É fraco pois! Só veio do Barcelona e vai para talvez o 2º/3º clube de França. Deve ser mesmo fraquinho…

Por o que vi dele esta época, sim, achei fraquinho

Ouvi dizer que no barça ele chegou a ser muito promissor, mas teve lesões e meio que se perdeu, é o que é, acontece

2 Curtiram

Desconheço a nova fórmula da champions. Vamos jogar contra quem?

Bora lá ao Tetra-Triplete!

O sorteio é amanhã

1 Curtiu

o sorteio será amanhã - 6 grupos de 4 equipas… no fundo será mais ou menos idêntico ao da liga europa

2 Curtiram

Obrigado. Vi os grupos e achei que tinha sido o sorteio. Já ia partir algo por aqui.

3 Curtiram

por mim, se fosse a escolher, acho que escolhia este grupo:

SPORTING CP

Melsungen

Dinamo Bucareste

Kriens-Luzern

fundamental ficar nos 2 primeiros lugares do grupo!!

Não entendi o critério para a definição destes potes. O Sporting ficar no pote 1 é mais um indicador do crescimento da equipa no contexto europeu. O Fuchse Berlin, finalista vencido, fica no pote 2?

Eu ia igual mas trocava o Dinamo pelo Kolstad

O Dinamo consegue dificultar a vida ainda, já os noruegueses são quase 2 vitorias garantidas

1 Curtiu

Sporting Campeao e nos 8 primeiros passa a frente de 2 dos 8 primeiros que não foram campeões

Grupos de 4 e só passar 2 é um risco, um mau jogo com o “3o” e umaboa equipa vai fora. E nós corremos esse risco. Não entendo, haverá repescados? No ano passado, para 16 equipas, passavam 12 (75%), cada equipa fazia 14 jogos, agora a 1a fase são só 6 jogos. Tem que haver repescagem

Não sei se já aqui foi dito mas o “nosso” André está no top 3 das defesas da época da EHF.

Evitamos alguns tubarões são boas notícias. Teremos obrigação de passar o grupo com uma das equipas do Pote 2. Pote 3 algumas duras de roer. SL