Light
24 Junho , 2026 01:23
1
Plantel 2026/2027
Guarda - Redes
Mohammed Aly - 34 Anos
Ponta - Direita
Lateral - Direito
Central
Filipe Monteiro - 22 Anos
Lateral - Esquerdo
Jan Gurri - 24 Anos
Ponta - Esquerda
Diogo Branquinho - 31 Anos
Pivot
Christian Moga - 28 Anos
Entradas
Saídas
Rafael Vasconcelos - Empréstimo [Éon Alicante]
Maiko Vásquez - Empréstimo [CB Navas]
Francisco Loureiro - ABC
3 Curtiram
Pol Valera no Montpellier já oficializado para 26/27
Corrijo, irá para lá em 2027
Pelo que vi até agora desse gajo no Oporto, não dura 1 época na liga francesa, é fraco que dói
2 Curtiram
polik
24 Junho , 2026 19:51
6
É fraco pois! Só veio do Barcelona e vai para talvez o 2º/3º clube de França. Deve ser mesmo fraquinho…
Por o que vi dele esta época, sim, achei fraquinho
Ouvi dizer que no barça ele chegou a ser muito promissor, mas teve lesões e meio que se perdeu, é o que é, acontece
Desconheço a nova fórmula da champions. Vamos jogar contra quem?
Bora lá ao Tetra-Triplete!
o sorteio será amanhã - 6 grupos de 4 equipas… no fundo será mais ou menos idêntico ao da liga europa
2 Curtiram
Obrigado. Vi os grupos e achei que tinha sido o sorteio. Já ia partir algo por aqui.
3 Curtiram
por mim, se fosse a escolher, acho que escolhia este grupo:
SPORTING CP
Melsungen
Dinamo Bucareste
Kriens-Luzern
fundamental ficar nos 2 primeiros lugares do grupo!!
Não entendi o critério para a definição destes potes. O Sporting ficar no pote 1 é mais um indicador do crescimento da equipa no contexto europeu. O Fuchse Berlin, finalista vencido, fica no pote 2?
Eu ia igual mas trocava o Dinamo pelo Kolstad
O Dinamo consegue dificultar a vida ainda, já os noruegueses são quase 2 vitorias garantidas
1 Curtiu
polik
25 Junho , 2026 18:25
17
Sporting Campeao e nos 8 primeiros passa a frente de 2 dos 8 primeiros que não foram campeões
alemid
25 Junho , 2026 18:27
18
Grupos de 4 e só passar 2 é um risco, um mau jogo com o “3o” e umaboa equipa vai fora. E nós corremos esse risco. Não entendo, haverá repescados? No ano passado, para 16 equipas, passavam 12 (75%), cada equipa fazia 14 jogos, agora a 1a fase são só 6 jogos. Tem que haver repescagem
Não sei se já aqui foi dito mas o “nosso” André está no top 3 das defesas da época da EHF.
JA1906
25 Junho , 2026 18:41
20
Evitamos alguns tubarões são boas notícias. Teremos obrigação de passar o grupo com uma das equipas do Pote 2. Pote 3 algumas duras de roer. SL