Martim está com alguma dificuldade em encontrar a melhor forma. Mas chegará lá.
Excelente entrar em vencer! Ainda mais fora
Que seja um grande ano desta equipa espetacular.
maravilha - no ano passado perdemos lá… este ano vencemos… agora é o Kielce na 5f…
ENORMES!!!
Não tenho dúvidas. Já no passado aconteceu. Quando um dos irmãos está na mó de baixo, o outro costuma aparecer e o Kiko tem dito presente!
Agora que venham os lampiões!
Estou com um pau do tamanho das pirâmides. Grande Alyyyy
Bora equipa !! Começar a ganhar fora é fantástico
Não tirando mérito à nossa vitória , acho o Dínamo mas fraco que a época passada
Good start.
Só dizer que este Dínamo é bem superior tanto a SLB como a FCP.
Venerem o todo poderoso Aly.
Bela vitória, algumas precipitações a atacar (só o Martim lixou 2 ataques para colocar o jogo a 5) mas estivemos muito bem a defender, com o Ricardo a ler bem o que o jogo pedia.
Estranho tão pouco tempo de jogo do Gurri. Merece mais.
Alguém sabe o que aconteceu ao Berlin? Está lesionado? Grave?
Mas a “ler” mal quando tirou o Salvador a atacar - acabara de fazer dois golos - para dar de novo vez ao “desastrado” Martim.
Eu também acho que está mais fraco que a época passada.
É tão bom ser-se Sporting C.P.!!! Parabéns, grande, grande vitória!!!
O Martim teve algumas falhas mas também assumiu e marcou golos em momentos importantes. A malta deve pensar que os jogadores têm que ter 100% de concretização.
Equipa esteve espetacular , para variar uns menos bem mas outros compensam. A rotação hoje esteve mal, e o Romero também, por outro lado grandes a defender, Orri, Martinez (jogaço!), Nathan…
Grande início, está vitória diz-nos que deveremos conseguir a passagem à fase seguinte. O Dinamo pareceu-me sempre inferior mesmo quando teve as 2 situações de vantagem. Não acho que tenham grande treinador, também. Também ajudou a expulsão do Militaru, mas ele estava a meter-se a jeito.
A arbitragem pode ter exagerado nos 2 minutos do Eddy e do Martim e na pressa de meter o pasivo, mas de resto esteve impecável sobretudo nós momentos finais
Aalborg 32 - 28 Veszprem
Parabéns. A equipa tem muito potencial ainda para melhorar, muito para crescer e tem que continuar a ganhar estaleca quando estamos a jogar mais pressionados. SL
Grandes!
É, acima de tudo, uma prova de que desde a pre-época que esta equipa trabalha junta, unida, séria e com toda a ambição possível. O objetivo está na mente, o ano passado ficou algo por fazer..
Sábado, é espalhar magia e mostrar que somos e seremos sempre o melhor clube português.