É uma substituição impossível.
No entanto, podemos reforçar outras posições também.
É uma substituição impossível.
No entanto, podemos reforçar outras posições também.
Com cláusula paga que é 1 milhão conseguias trazer jogadores de classe mundial pelo menos 2 alguém sabe do mercado de andebol na Europa com mais conhecimento e sugestões se faz favor !
nunca sairá por 1 milhao…500mil ja era bom
Ao nível do Kiko não se consegue ninguém, nem lá perto!
Os melhores jogadores não querem vir para um campeonato como o nosso.
Não com essa atitude.
O Kiko é um fenómeno. Nunca tivemos um jogador assim na nossa história. Tem 20 anos!
No mundo não há 5 como ele, por isso, é impossível de substituir, sim.
O que não invalida que reforcemos bem a equipa, é essa aliás a obrigação, tornando-a melhor.
Temos apostado muitas vezes bem, é elevar o nível se esse guito vier. Mas oxalá que não, que o puto é um tratado de bom andebol.
Há um puto canhoto em espanha, onde temos sido fregueses nos ultimos anos, que espero que esteja controlado. Com ou sem saida do kiko.
Ainda pensei que fosse pelo Kiko, que houvesse mais resistência. Parece-me que vamos ter que perder a primeira grande jóia..
Duvido muito que o Kiko saia ja este ano.
O plano e sair em 27
nao sai este ano…duvido mesmo muito
que não cedam é na clausula se o quiserem que paguem .
O miúdo vale ouro.
Sim, mas os planos mudam, especialmente se baterem o guito.
deves estar a referir-te ao Marcos Fis ?
( jogou antesdontem pela Seleção Espanhola Principal contra a nossa Seleção no jogo de preparação e ainda marcou 2 golos, 18 aninhos )
O Kiko não tem pressa e quer MUITO ganhar a champions pelo Sporting com o pai e o irmão.
Esta familia é feita de um material diferente.
Eu sei, sei o que o pai disse, sei o que ele quer, MAS tb sei que às vezes o dinheiro faz esquecer muitas coisas.
Para mim sem saber se Barça ou outro vão bater a clausula e se o Kiko aceitava, só espero que se mantenha cá pelo menos mais um ano, além deste. Depois acho que merece e bem ir encher a carteira.
O jorge mendes, depressa acaba com esta possível hegemonia. Já começou a minar tudo, para o seu FCP assumir o poder!
O FDP até no Andebol se meteu o nojento. Ódio descomunal a este FDP.
https://x.com/SCPModalidades/status/2011093545713533064?s=20
https://x.com/SCPModalidades/status/2011093550587658427?s=20
Aquele que acha que o fcp é maior do que o Sporting, está a apostar em “vender” os nossos melhores jogadores, a ver se o seu fruta volta a ter hipóteses!
Algo que as nádegas e os seus avençados passaram duas épocas a fazer com o Gyokeres.
é benfiquista…