Eu até percebo que os comentadores da rabolha TV, não sejam isentos, mas pelo menos que saibam as regras do andebol. Tanta ignorância nos comentários, burros que dói!
Fizeram do Rangel um guarda-redes que não é. Mais atenção para a próxima. Espero que o Gabriel esteja bem. Daqui a 2 anos é bem vindo aqui.
Resultado normal , sabe sempre bem ir ao galinheiro domina-los
Foi renhido? Ao intervalo perdiam por 5 acabaram com diferença de 8 no bucho. Foi de facto renhido, foi ![]()
Foi só batotice, os jogadores do Sporting marcaram os 37 golos com as mãos. ![]()
![]()
![]()
Agora falando de coisas sérias. Não entendo tão pouco tempo de jogo para o Gurri. À direita não há alternativa ao Kiko, mas à esquerda há alternativa ao Martim. O Gurri pode vir a ser um excelente lateral-esquerdo.
E o golo que o Ricardo Costa lhe tirou com o pedido extemporâneo de timeout está-me atravessado. Ficávamos a ganhar por oito. Qual o resultado desse timeout? Golo deitado ao lixo, nenhum mais marcado no primeiro tempo (salvo erro), sendo que fomos para o intervalo com a vantagem reduzida para cinco.
O Ricardo Costa usa e abusa do péssimo timing na escolha dos timeouts.
Excelente treino.
Voltar com a mesma sede.
Vamos! 6 pontos de diferença para o segundo lugar e os rivais ainda vão jogar entre si.
Agora ter cabecinha e humildade para o resto do Campeonato. Senão acontece o mesmo que aconteceu ao Benfica com o Gaia, por exemplo.
Até ao fim do campeonato, o jogo mais difícil é frente ao Águas. Temos tudo para acabar a 1ª fase só com vitórias enquanto um deles vai perder pontos.
Sempre!
O nosso derby no Andebol é com os Belenenses.
Não com estes esfarrapados.
Ate podem perder ambos no jogo entre eles. Na primeira volta empataram.
Dava jeito ser o Benfica a ganhar até. O Magnus iria começar a ser um pouco mais contestado do que já é
Não sei. Lá tínhamos de aturar (mais) umas semanas os canais 2, Borla TV e Sporttv a fazerem profissão de fé “numa equipa por quem ninguém dava nada este ano”. Há anos e anos que enchi o saco desse peditório.
À partida já temos um reforço assegurado para a equipa B.
O panelas é sempre freguês….
E é sempre bem aviado. Hoje foram 8 bolinhas de Berlim…