Panelas tem novo redes:
Franceses do Saint-Rapahel despediram-se do internacional brasileiro Rangel da Rosa, que representou o clube nas últimas duas temporadas
Panelas tem novo redes:
Franceses do Saint-Rapahel despediram-se do internacional brasileiro Rangel da Rosa, que representou o clube nas últimas duas temporadas
Era o que ja era falado. Boa contratação. Evoluiu muito nos ultimos anos e vem de boas epocas em Franca e no Granollers. Fez um excelente mundial
é verdade, teve jogos em que engatou e defendeu que se fartou… também acho que é uma boa contratação
Continua a sangria….
A saída de Fernández segue-se à do também lateral direito dinamarquês Jakob Mikkelsen, comunicada no sábado, que estava nos dragões desde 2022
O FCP tem 5 jogadores da seleção que jogará a final do Mundial de Sub-21.
Imagino que é matéria prima de qualidade para trabalharem uma boa equipa.
Nem pensem em subestimar o FCP…
I mean, não descurando a qualidade deles mas quando o selecionador é treinador adjunto do Porto, ajuda um pouco.
O Brandão é top.
O Cavalcanti vai ser muito bom defensor, mas a atacar faz tanta merda.
Não está fácil..
Os nossos ataques são tão mal trabalhados.
Liguei há 1 minuto e já fiquei burro com tanta parvoíce seguida.
Cavalcanti Júnior absolutamente terrível até agora. Se bem que a equipa está toda mal.
Imagina eu a ver isto há meia hora, meu rico futsal.
Muito mal no ataque.
Há perdas de bola que não lembram a ninguém
Isto agora só se o Rema subir muito o nível, defesa tem que estar muito melhor e o nosso ataque tem que melhorar 900℅ praí.
Está a correr td mal. Tudo.
Corre mal e o treinador hoje resolveu inventar.
Equipa a sentir a pressão hoje. Já no ano passado foi igual, com uma derrota pesada com Espanha (mais talentosa que esta Dinamarca) no final.
Exibições muito abaixo do FIlipe Monteiro, Cavalcanti, Conceição e do Ricardo Brandão e isso está a sentir-se
Fizeram do redes um heroi