Nunca visto porque só andas num.
São influências do futebol. Onde há um extremo entusiasmo (e depressão) por cada compra e venda.
Já eu não percebo a preocupação dos que dizem que os outros é que estão preocupados. ![]()
É um fórum onde se discutem ideias. Onde há lugar para expectativas e cenários hipotéticos. Não serve apenas para dizer que ganhamos e por quantos.
Estamos como que na pré-epoca das modalidades. Deixa o pessoal escrever sobre o que quiserem.
Também gostava de perceber.
E chega-me, nem para este tenho tempo.
Gosto mais de analisar o concreto do que especular.
Não condiciono ninguém, estamos todos aqui para dar a nossa opinião.
Com este intervalo de 1 semana no calendário alguém me explica como foi possível termos que jogar com o Aalborg (2x) e o Porto numa semana?
Não se protege a modalidade, nem uma possibilidade histórica para o andebol português.
Eh eh eh
Era a ver se nos entalavam.
A resposta é, o nome do clube e o Sporting CP
A resposta está na tua questão.. temos instituições em Portugal que em vez de quererem ajudar os clubes portugueses, queriam entalar o Sporting.. mas tiveram azar. Agora é para ir com tudo para cima dos lamps. Sem dó nem piedade.
Pausa para seleções. Esteve a jogar-se o apuramento para o mundial.
Portugal como já estava não jogou.
Para também relativizar alguns rumores: felizmente devemos continuar a contar com o André e o Natan, salvo algum imprevisto.
A base vai se manter quase por completo e esta equipa terá aqui uma excelente oportunidade no próximo ano para fazer história.
A melhor notícia de todas era a manutenção da base toda da equipa de 2025/2026.
Espero que exista um esforço complementar para trazer um jogador que permita ao Kiko não estar “exausto” nos momentos decisivos e ao mesmo tempo que evite uma quebra demasiado grande da equipa quando o Kiko vai ao banco.
Para mim, o ponto negativo da época foi aqui. Sempre que o Kiko saiu foi sempre miseravelmente substituído pelo Berlin e esse foi um dos grandes problemas da época.
Na época anterior, o Kiko saiu e chegamos a fazer bons “runs” no resultado com o João Gomes.
Depois volto a dizer que ainda existe muito para crescer. Kiko, Martim e Salvador ainda podem almejar a evoluir mais. André espero que faça uma época de sonho. Temos os 3 espanhóis que fizeram épocas pouco mais do que razoáveis (Gurri ainda assim foi importante em alguns momentos).
Nova época = renovação do sonho.
Era excelente, o melhor reforço que poderíamos ter.
Só fazer um upgrade ao Berlin e estava feito.
infelizmente no sábado não poderei estar no JR - estou com a minha equipa em deslocação ao norte… força Sporting - lá estarei em espírito
Segundo o site do clube serão duas épocas, até 2028. Bom empréstimo mas não deixa de ser estranha a duração tendo em conta a potencial saída do Kiko em 2027
Rafael Vasconcelos emprestado ao CB Eón Alicante
Por Sporting CP
18 maio, 2026
Lateral-direito de 18 anos esteve cedido ao ABC em 2025/2026
O Sporting Clube de Portugal informa que o andebolista Rafael Vasconcelos vai representar, por empréstimo, os espanhóis do CB Eón Alicante em 2026/2027 e 2027/2028.
O lateral-direito de 18 anos, que veste de verde e branco desde 2023/2024 e que já jogou pela equipa principal, esteve cedido ao ABC na temporada que está prestes a terminar.
Agora, Rafael Vasconcelos vai ter a primeira experiência no andebol internacional e logo na Liga Espanhola, uma das mais fortes do planeta.