Andebol Masculino - Época 2025/2026 - TRICAMPEÕES

É muito diferente. O Magnus destes 2 anos veio passar férias e não treinar

1 Curtiu

Então e do nosso lado? Não há nada ainda certo?!!!

Há. Um campeonato.

E se queremos a Taça certa, temos de nos focar na mesma.

Deixem os nossos assuntos de mercado para depois.

8 Curtiram

O nosso mercado será poucos ajustes. Andre fica ou sai. Nathan fica ou sai. Branquinho a mesma coisa. Berlin a única saida pre anunciada. Nao deve fugir disto.

Quem é o Nathan?

1 Curtiu

O nosso central. Se estou a escrever bem o nome.por vezes sou disléxico.

Não se preocupem com o mercado do Sporting. Há dois jogos para bater recordes.

5 Curtiram

Zero preocupado. Se existe seccao que nao me preocupa é esta. E o record vai cair.

Também não estou nada preocupado! Foi mera curiosidade, até porque não me parece que o que se escreva aqui tenha alguma influência no desempenho dos jogadores.

1 Curtiu

Não tem influência, mas não deixa de ser um bocado chato todos os tópicos das modalidades serem neste momento 90% conversa sobre as próximas épocas quando esta ainda nem terminou.

E isto é algo que cada ano que passa começa mais cedo, agora até em dezembro é “e para o ano, qual é o plantel?”. Tenham mais calma, pessoal.

Isto não era para ti, só uma observação geral.

3 Curtiram

Certo. Mas nós estamos a falar duma secção que geralmente a meio da época já se sabia os jogadores que vinham na época seguinte.
Tem sido sempre assim nos últimos largos anos e eu já aqui ando há muito tempo e tem sido sempre assim, a exceção foi este ano. Por isso a celeuma é de todo injustificada. Nos outros anos também não estava tudo por jogar?!

No ano anterior já se sabiam as contratações que se fizeram meses antes. A exceção, assim de cabeça, foi o Berlin que veio para responder a uma situação inesperada, saída do João.

Portanto, desculpem lá, mas essa história de haver coisas por ganhar tem tanto de óbvio como de conversa da treta!

No hóquei já se sabe que vão entrar jogadores (Cervera) não estão coisas em disputa?

No futsal toda a gente sabe que vai entrar o Erick. Não estão coisas em disputa?

Menos!!!

1 Curtiu

Já tinhas as contratações minimamente asseguradas em Novembro mas há sempre coisas que fazem com que nem tudo corra como planeado.

Certo! Tudo o que se fala aqui são suposições! Ninguém vai falar de jogadores que estão a ser negociados, para não estragar negócios, acho que ninguém quer isso.

Obviamente que perguntar pela próxima época tem a ver se estão contratados ou não já jogadores! Parece-me óbvio!!!

1 Curtiu

Eu concordo contigo e como disse, aquilo não era para ti, só calhou assim.

Há pessoal que só aparece nas modalidades para perguntar por contratações e normalmente por informações que bastava subir muito pouco no tópico para obter.

Tu não és um desses, era mesmo só uma observação geral.

2 Curtiram

Malta vamos a ter calma !!! A muito que não tínhamos uma equipa no andebol tão dominadora como esta que temos atualmente, em que temos atualmente um objetivo, terminar a época só com vitórias, alguém se lembra de alguma equipa assim como esta ? Eu não, mas corrijam me se estou errado, e a vossa preocupação neste momento é pk ainda não existem rumores ou contratações ou saídas no nosso plantel ?!!! Vamos mas é aproveitar este belo momento da história do nosso andebol, e deixemos isso para a pre época ! Não se esqueçam que neste momento quem tem de correr atrás do prejuízo são os outros e não nós!! Calma porra !!!

Ainda existe um jogo da liga para tentar ganhar é uma final da taça, e que temos de respeitar o adversário apesar da nossa superioridade atual, para tb tentar ganhar, o resto pensa se no dia a seguir a essa final !

Isto não é o futebol onde se compram jogadores durante a pré-epoca. Por norma os plantéis já estão fechados antes do fim de campeonato.

Não tem, mas há pessoal que se sente verdadeiramente incomodado por isso.

Posto isto, porque se pode debater e ao mesmo tempo apoiar, siga para os recordes!! :flexed_biceps:t2:

1 Curtiu

Qual é o motivo de 2 paragens tão grandes entre jogos?

Nunca vi como no fórum estão sempre preocupados com reforços, criar cenários ficcionais é a maior preocupação de muitos.

3 Curtiram

Portanto falta receber o slb para a ultima jornada do campeonato.

E falta a final da Taça com o mesmo slb.

Datas e Horas por favor.