Andebol Masculino - Época 2025/2026 - TRI-TRIPLETE

Anastácio! Tem nome de leão.

4 Curtiram

Mais um amasso. Prints do serorc sff.

Excelente. Final da taça dia 7 em Alcobaça

Que humilhação!

Roubados indecentemente e com meia equipa fora.

Damos 12 mesmo assim.

3 Curtiram

Maquinão, o nosso Faraó.

Que passe para o golo do Diogo…

Lá vão os rabolhos de rabo assado… mais uma vez!

Tareia sem os manos Costa. Não está mal.

Que orgulho nesta equipa, nunca é demais dizê-lo.

Os imortais!

5 Curtiram

Sou tipo para ver a final da taça com a família. Quando saem os bilhetes sabe-se?

Já não há palavras para descrever esta Equipa!!! Agora é juntar a Taça!!!

TRICAMPEÕES. 100% VITORIOSOS! :trophy: :trophy: :trophy:
Fez-se história hoje, no andebol nacional.
:green_heart:

10 Curtiram

Kiko a chorar.

Deve ter sido alguém de parte da Mãe.

Já esgotaram

Estava a reparar nisso. Espero que não seja a despedida :folded_hands:

Acho que já foram todos

Que se passou com o Kiko?

Vai sair?

Campeões ganhando literalmente todos os jogos do Campeonato

Falta a Taça para fazer o pleno e acabar a temporada só com vitórias em todas as competições nacionais

4 Curtiram

Em 2027

1 Curtiu

Os manos de fora e o Ricardo sentado o jogo todo. São cenas de família.

2 Curtiram

Candeias like a Boss!

Estão de preto certo?