Anastácio! Tem nome de leão.
Mais um amasso. Prints do serorc sff.
Excelente. Final da taça dia 7 em Alcobaça
Que humilhação!
Roubados indecentemente e com meia equipa fora.
Damos 12 mesmo assim.
Maquinão, o nosso Faraó.
Que passe para o golo do Diogo…
Lá vão os rabolhos de rabo assado… mais uma vez!
Tareia sem os manos Costa. Não está mal.
Que orgulho nesta equipa, nunca é demais dizê-lo.
Os imortais!
Sou tipo para ver a final da taça com a família. Quando saem os bilhetes sabe-se?
Já não há palavras para descrever esta Equipa!!! Agora é juntar a Taça!!!
TRICAMPEÕES. 100% VITORIOSOS!
![]()
Fez-se história hoje, no andebol nacional.
![]()
Kiko a chorar.
Deve ter sido alguém de parte da Mãe.
Já esgotaram
Estava a reparar nisso. Espero que não seja a despedida ![]()
Acho que já foram todos
Que se passou com o Kiko?
Vai sair?
Campeões ganhando literalmente todos os jogos do Campeonato
Falta a Taça para fazer o pleno e acabar a temporada só com vitórias em todas as competições nacionais
Em 2027
Os manos de fora e o Ricardo sentado o jogo todo. São cenas de família.
Candeias like a Boss!
Estão de preto certo?
