Andebol Masculino - Época 2025/2026 - TRI-TRIPLETE

Isto é bem desmoralizador para o Benfica antes da Final da Taça

Estes filhos da putta de árbitros desde que não expulsaram logo na segunda agressão é sempre decisões a roubar o Sporting.

Mas porquê?

Estão 10 ou mais de diferença.

Chupai

Mais 2 minutos perdoados lol

Filhos da putta

Podemos jogar com os juniores o final da Taça? Para dar um pouco mais de pica?

Se ganharmos a taça, todos os trofeus na terceira época seguida, já houve alguma modalidade em PT em que isso acontecesse? Na história do desporto nacional recente duvido

Para o ano que vem essa modalidade merece sem duvida um investimento extra para tentar chegar a final four da liga dos campões

3 Curtiram

55 min 31-19. Já não foge. Nunca esteve em dúvida, aliás.

Há juniores no banco para meter?

O Sporting devia ser em Portugal uma espécie de Bayern no futebol Alemão.

Treinar e cumprir calendário internos e apostar na Europa.

2 Curtiram

Terminar um tricampeonato 100% vitorioso, com o último jogo no PJR a fazer arroz de ■■■■ dos lampiões…

Animated GIF

7 Curtiram

Mais um roubo lol

Temos juniores para meter agora?

Comecei a ver agora. O que se passa com o Martim e o Kiko? Estão lesionados?

Apenas para o desiquilibrio não ser maior

1 Curtiu

Roubalheira.

Ai nós é que levamos 2 minutos?

LOL

Gestão e ainda bem. Da forma como estes porcos estão a agredir impunemente, iam conseguir tirar um deles ou os dois da final…

2 Curtiram

Sempre foi um chorão este Gustavo

Que exibição do André hoje, até me emocionei ligeiramente.

34-22. Acabou-

Mais um capote.