Isto é bem desmoralizador para o Benfica antes da Final da Taça
Estes filhos da putta de árbitros desde que não expulsaram logo na segunda agressão é sempre decisões a roubar o Sporting.
Mas porquê?
Estão 10 ou mais de diferença.
Chupai
Mais 2 minutos perdoados lol
Filhos da putta
Podemos jogar com os juniores o final da Taça? Para dar um pouco mais de pica?
Se ganharmos a taça, todos os trofeus na terceira época seguida, já houve alguma modalidade em PT em que isso acontecesse? Na história do desporto nacional recente duvido
Para o ano que vem essa modalidade merece sem duvida um investimento extra para tentar chegar a final four da liga dos campões
55 min 31-19. Já não foge. Nunca esteve em dúvida, aliás.
Há juniores no banco para meter?
O Sporting devia ser em Portugal uma espécie de Bayern no futebol Alemão.
Treinar e cumprir calendário internos e apostar na Europa.
Terminar um tricampeonato 100% vitorioso, com o último jogo no PJR a fazer arroz de ■■■■ dos lampiões…

Mais um roubo lol
Temos juniores para meter agora?
Comecei a ver agora. O que se passa com o Martim e o Kiko? Estão lesionados?
Apenas para o desiquilibrio não ser maior
Roubalheira.
Ai nós é que levamos 2 minutos?
LOL
Gestão e ainda bem. Da forma como estes porcos estão a agredir impunemente, iam conseguir tirar um deles ou os dois da final…
Sempre foi um chorão este Gustavo
Que exibição do André hoje, até me emocionei ligeiramente.
34-22. Acabou-
Mais um capote.