Andebol Masculino - Época 2024/2025 (TRIPLETE!)- Supertaça, Taça e Bi - Campeonato

Só retiraram andebol e meias finais. As finais era igual o ano passado.

1 Curtiu

Pensava que tinha… e diga-se deviam ter feito um dia de preferência a seguir a esgotar o tempo da Full para quem pagasse os 15€ da Ecletic, não percebo porque não está assim.

Sim exacto. Obrigado pela correcção!

Eu percebo, se estivesse assim, ou seja, se a Ecletic também tivesse direito de preferência então porque é que as pessoas haviam de comprar a Modalidades? Ia tudo agarrar e comprar a dos 15€, que para uma pessoa que tenha a sorte de depois nos jogos não incluídos conseguir comprar sempre o seu bilhete compensava bastante!

Não é isso, não o levantar o bilhete a 0.
a ecletic valerá sempre a pena, se for a 3 jogos num ano sem ter uma GB pago 15€ sempre.
a ecletic só vai render mais lugares cheios se for vendida acima dos lugares do pavilhão, porque nunca vão todos. claro que no ano em que todos tinham direito, tinha tudo para dar trampa, mas esta está feita da mesma maneira pelo que me parece, tirando o serem 30M e haver preço…do resto…first come, first served

Eu compraria sempre a Full… Não tenho de estar preocupado com ter de adquirir bilhetes e vou a jogos suficientes para me ficar no 4€ jogo, o que significa que na minha modesta opinião prefiro. Se guardasse para ir ao site levantar o bilhete juntamente com o universo de toda a gente que pudesse ter ecletic (Podiam ser 30 mil) entraria na parte que vocês referem agora, que é levantar bilhete para UM jogo e podia nem o arranjar.
Tendo a Full é certo que vou sempre que quiser e juntando a possibilidade de emprestar a colegas de lisboa para levarem pessoas quando não vou.

Consegues dizer-me pivots mais caros , consagrados e bons dos dois lados do campo que queiram vir para Portugal?

É que tirando os espanhóis e cubanos emergentes, não há muita escolha.
Os nórdicos irão sempre preferir Alemanha, França ou Vezprem/DInamo/Wisla. Muito mais dinheiro, nome e competição interna.

2 Curtiram

Não sou capaz, de facto. Terás alguma razão, mas não desvalorizaria o “apelo” de lutar para ser campeão europeu. O Sporting “já” tem isso para oferecer.

1 Curtiu

Eu no teu lugar não desistiria já para este ano, com este plantel e estes recursos.

1 Curtiu

Que recursos estao a ser mal alocados, ja agora?

1 Curtiu

Uma das maiores diferenças que a nossa equipa tem, em relação ao top europeu é as características dos laterais.
Sinto que nos falta um calmeirão com golo fácil, estilo Thibaud Briet. Os nossos laterais, exceto Salvador Salvador, são todos mais técnicos.
A nível de pivot também somos mais fracos fisicamente, principalmente a nível ofensivo, porque a defender Moga é bastante atlético.

1 Curtiu

Por acaso também acho que esse é um ponto que merecia ser olhado com outra atenção. Temos poucos jogadores MUITO fortes fisicamente por comparação com as melhores equipas da Europa. Contudo, temos jogadores com um nível técnico absurdo.

1 Curtiu

E mesmo assim batemos de frente contra equipas muito físicas. Eu também acho que aqui e ali podiamos ter mais peso e altura mas a maneira como contrariamos isso é com velocidade e mobilidade, coisa que já agora costumamos fazer muito bem.

1 Curtiu

Não, de todo. Mas não quero pôr as expectativas demasiado altas. Já será um feito notável se conseguirem o apuramento para a “final four”. O que não falta é malta capaz de se entusiasmar irrealisticamente e, quando as suas “fantasias” não se concretizam, cobrar às equipas “falhanços” que elas não tiveram, quer dizer, que só existem na sua cabeça.

4 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/1915340439562973236

Tocaste num soft spot que muitos não entendem.
Portugal (ainda) não é apelativo para um jogador de créditos firmados vir jogar no seu prime. (e duvido que alguma vez venha a ser pela falta de rentabilidade que a modalidade dá a patrocinadores)
Jogar contra equipas criadas à pressão para que a Liga tenha x equipas e depois basta jogar com os suplentes e ganhamos por 20?
Ninguém quer isso, quando têm (a ganhar mesmo que pouco mais) uma SEHA, uma liga francesa ou a alemã!
O que tem sido feito é o caminho a seguir… jovens a explodir, os quais o Ricardo sabe desenvolver e trabalha muitíssimo bem!

Estou a começar a pensar seriamente que vou ter de fazer uma maluqueira e ir a Colónia para o momento mais alto da história do nosso clube nesta modalidade.
Mesmo que aquela primeira Challenge a que assisti e que foi dos momentos mais épicos dos meus 51 anos de leão… acho que absolutamente nada se assemelhará a estar no meio de 20.000 pessoas numa meia-final da Champions!!!
SL

6 Curtiram

1ª parte do szeged vs barcelona … pouquíssimos golos até agora, tal como a nossa de ontem… defesas muitíssimo agressivas… e guarda-redes com exibições notáveis, se bem que uma coisa ajuda sempre a outra

o frade está um monstro de jogador

■■■■■■ deste nielsen… fechou a baliza neste final de 2ª parte

dika mem - 10 golos… braço esquerdo do caraças