Andebol Masculino - Época 2024/2025 (TRIPLETE!)- Supertaça, Taça e Bi - Campeonato

Eu não recebi nenhum e-mail ou mensagem do Sporting sobre o jogo do Nantes, por isso, ou não enviaram nenhuma infomação para quem tem Gamebox Ecletic ou sou menos que os outros.

No futebol também tenho tido alguns emails que não chegam

Quem tem a Ecletic não tem prioridade na compra de bilhetes face aos restantes sócios?
Qual é o critério?

Mas nos outros jogos da champions de Andebol mandavam sms para comprar bilhete em período exclusivo?
Eu tenho gbox modalidades, logo enviam e na compra perguntam se quero comprar para o meu lugar habitual. Na ecletic, por não ter lugar atribuído pensava que não tinham período exclusivo. Que nos jogos que eles determinem não ser de tipo A pudessem levantar convites, mas nestes de afluência não.

Pelos vistos não, a única coisa que eu tenho é os jogos grátis excetos os clássicos, finais e os jogos da champions de andebol (que foram 80% dos jogos que fui). Este ano a Ecletic só me deu jeito verdadeiramente para ir ver os jogos da Challenge Cup que foram grátis. Mas pronto estou a contar que este ano sejamos campeões no voleibol e haja champions no Voleibol que também gostava de ter a experiência desses jogos.

Não nunca mandaram. Que eu saiba a única vantagem de ter a Ecletic é maior parte dos jogos serem grátis.

1 Curtiu

Por 15€ queres o que?

Sugestão para os mods: incentivar que esta conversa, bafienta e recorrente, das alocações orçamentais pudesse ser discutida em tópico generalista das modalidades.

Após qualquer derrota de uma modalidade temos utilizadores a choramingar que a mesma ou deve acabar ou deve ser reforçada com dinheiro de outras lol

1 Curtiu

Então se não mandaram nos jogos champions fase de grupos, não houve mensagem não recepcionada, porque não foi enviada.
Havia malta aqui no fórum há 15 dias a perguntar pelos bilhetes.
Eu coloquei aqui a deadline da compra dos gamebox modalidades. Até houve um user que colocou alarme no telemóvel para o fim do prazo, para se atirar à abertura da venda aos socios.
Depois é somente o habitual do site do Sporting vai abaixo, não manda os pagamentos… a malta acaba por tirar à força um PhD de como conseguir comprar.
Tirando o futebol, quando é jogo no estrangeiro de modalidades é uma aventura ter informação. Na final 4 de futsal comprei no site da organização, embora à data de hoje não saiba se vai haver venda via Sporting e para que sector.
Para a final 4 de Andebol, se lá chegarmos, os bilhetes no site oficial ou estão esgotados ou só vip. Mas tenho um email deles a dizer que irão distribuir aos 4 finalistas mais bilhetes… depois , lá chegando, saber como o Sporting vai organizar isso vai ser outra odisseia.
Não fosse o nosso amor por este clube, dava tudo em louco.

3 Curtiram

nem vale a pena. São opiniões…tudo certo

A Ecletic há mais vendidas do que lugares no pavilhão, certo?

1 Curtiu

Um pormenor importante em relação a ontem foi que nos começamos a rodar a equipa muito cedo. E se isso se sentiu na ptimeira parte a favor do Nantes, na segunda jogou a nosso favor

Yoshida e Briet defenderam o jogo quase todo. Rivera, Odriozola, Tournat, Minne e Bos atacaram o jogo quase todo. No final, fisicamente eles estavam rebentados.

1 Curtiu

o yoshida é um defensor temível

2 Curtiram

O nantes defende muito bem. E nem utilizaram muito o Gaber que é um excelente defensor também.

https://x.com/HandIntervalle/status/1915147449133605166

3 Curtiram

Quando abrir novamente as da próxima época. A seguir à de futebol…

1 Curtiu

Estou farto de defender o Edy por aqui. Mas para este nível de competição, sim, é insuficiente ofensivamente. Precisávamos de um pivot que fosse “top” em ambas as funções (defensiva e ofensiva). E não vale a pena agitares o espectro do “camião de dinheiro”. Desejar um pivot “top” (a que só se chega com outros recursos financeiros) não é abandonar critério na seleção. Pelo contrário.

E se os lampiões imaginassem o mesmo?
Ficariam sempre por cima.
Essa conversa não faz sentido.

O Sporting não pode ter só andebol e futsal.
Já teve aí e era uma boa merda que só ganhava futsal a nível nacional…

Tu não tens que cortar nos gastos.
Tu tens é de aumentar receitas.

Este jogo agora com o Nantes era uma excelente oportunidade de ganhar mais €…

5 Curtiram

Há um grande problema para quem tem GB modalidades e vive longe…

Durante a semana só vou se for num dia de futebol, ou jogo grande tipo liga de campeões de andebol…
Ao fim de semana só posso escolher um dos dias,. É incomportável ir nos dois dias.

E é muito cansativo às vezes ir ver 3/2 jogos num dos dias. Sai-se muito cedo de casa e no terceiro/segundo jogo já estamos demasiado cansados pela espera entre jogos que às vezes queremos é que acabe…

Mas eu compro a GB para poder ir quando quero sem pensar em bilhete, e ter mais facilidade na compra dos jogos decisivos, pelo menos não tenho os problemas de stress na compra que vcs referem quando abrem a venda a todos.

4 Curtiram

Acho que não. Isso foi na época passada que todas as pessoas que tinham gamebox futebol tinham de oferta a Ecletic. Esta época acho que foi limitada a venda, não sei a quantas, mas foi limitada. Aperceberam-se bem do disparate que fizeram, da receita de bilheteira que perderam em vários jogos (jogos da liga europeia de Andebol por exemplo) que estavam incluídos, era só levantar bilhete a custo 0. Esta época resolveram tentar recuperar esse dinheiro com um saque autêntico às Gamebox Modalidades (não só deixaram de dar um desconto de 50€ a quem juntasse à gamebox futebol a gamebox modalidades, como resolveram retirar da gamebox modalidades os jogos da Champions de Andebol, os 3 jogos da fase final do Campeonato de Andebol e as meias-finais e finais dos campeonatos das restantes 4 modalidades). A gamebox Ecletic a 15 euros não dá qualquer direito de preferência nos jogos não incluídos (todos os jogos que não estão incluídos na Gamebox Modalidades + tudo o que seja jogos tipologia A das fases regulares - eles não explicitam que jogos são esses, deixam o critério em aberto para poderem decidir no momento, em teoria são os jogos contra Benfica e Porto e Braga (caso do futsal). Vistas as coisas, a diferença final de preço entre a Ecletic e a Modalidades (e eu tenho um excel actualizado com essa contagem) não será mais do que o que eles cobraram aos detentores da Gamebox Modalidades pelo direito de preferência nos jogos não incluídos (a Ecletic não tem esse direito de preferência), o que tendo em conta a forma como a bilhética funciona é uma grande vantagem para a gamebox Modalidades, mas o preço cobrado por esse direito de preferência é vergonhoso!