As nossas ditas segundas linhas a darem uma boa imagem no primeiro jogo oficial.
Expliquei-me mal. Claro que é pela razão que apontas. A minha “hipótese” é a de que a altura dele torne facilmente inverosímil aos olhos de árbitros pouco familiarizados com ele e o seu jogo que possa ser só isso. Se tivesse mais 15cm, os árbitros já não estranhariam os bloqueios dele.
para quem quiser assistir à final
Outro detalhe que me parece mais obvio, para quem gostava de ver no SCP “bizarmas” com perto de 2 metros, pelo perfil dos jogadores de campo contratados nestas 2 épocas, parece me que esses jogadores são a antítese do tipo de andebol que o RC quer que o SCP jogue.
Mais do que altura, têm de ter mobilidade e capacidade para jogar em rotacoes mais altas, e como tal, comeco a perceber melhor certas opcoes.
Exatamente
O Pedro Martinez dá óptimas indicações.
Vejam bem o nível de protestos que o Salina pode ter. Os gestos que fez com os braços, a reprovar os árbitros.
O Porto está uma fotocópia do ano passado.
14:9 para os lamps
Era bom que o benfica ganhasse. Acho que a final seria mais fácil contra eles, no entanto, acho que o porto vai acabar por ganhar.
No nosso jogo, tudo normal. Há que ter paciência, temos um jogo amanhã que é mais importante do que ganhar por 20 hoje.
Gostei do Branquinho, do argentino, e o novo pivot é claramente “pivot”, receção brutal e muito certeiro. O Ali começou bem mas depois não defendeu quase nada.
Agora no jogo das nádegas, os de vermelho estão na frente mesmo com equipa mais fraca. Houve uma situação que nao compreendi, o fcp faz uma atacante, e o jogador em vez de largar a bola, vira-se de costas e mantém a bola. O lampiao empurra-o e é excluido. Esta parte parece-me bem mas o porc não devia também ter tido uma punição? Foi beneficiadissimo, em vez de levar um golo, acabou por sair com mais 1 jogador e posse de bola!
Não consegui ver o jogo, mas já percebi que foi um passeio.
Amanhã vamos ao primeiro desta época
Acho que isto vai ser equilibrado até ao fim, mas mesmo. Cada vez custa mais aos “old school” fruteiros defenderem. E estão com um andebol mal jogado…
Horrível este Porto.
Não ganham sem uma grande paragem cerebral do Benfica.
20 golos sofridos em 30 minutos é obra.
Acho que o Porto vai acabar por ganhar, mas o maior problema estava longe de ser o Resende. Têm lacunas claras no plantel e que nao resolveram.
O Benfica tem bem menos qualidade no plantel mas é um plantel muito bem espremido pelo Jota Gonzalez. É um belo treinador que foi parar a uma casa a arder
E o comportamento do Salina é execrável. Já estava bem expulso se os árbitros tivessem rédea curta. É aquele gajo que não percebeu que já acabou o “vale tudo” para ganhar
Atenção que eles metem 7 na frente e viram o jogo. Não é de hoje o fcp ser mediano em 6 para 6 e depois fazer a diferença, connosco e na Europa, com 7. E hoje o fcp é mais fraco que há 2 anos
Pois, mas se não é excluido é porque o “vale tudo” ainda continua a existir
Até agora, o Benfica parece ter um ataque mais trabalhado e dinâmico. A confirmar se subiram de nível em relação ao ano passado, apesar de terem um plantel com menor cartel.
O Benfica, quando tinhantoda a gente disponível, nao era ma equipa. Nao conseguia lutar pelo titulo mas nao eram horriveis. Na segunda parte da epoca descambou por causa de lesões.
Este ano têm toda a gente de volta. Nao tendo a nossa qualidade individual (ou a do Porto), sao bem orientados pelo Jota e vao ser mais competitivos que o ano passado