Sim
Reparei que afinal jem na ficha de jogo estava
Não sei a razão mas que não seja nada de grave
Curioso para ver este redes egípcio, tem uma envergadura física, ocupa quase a baliza toda, o meu medo é que seja demasiado pesado, não sei se será um upgrade ao Maciel, ainda temos o Kristensen que tem muita qualidade também.
O Martínez que se prepare para a perseguição destas duplas.
Agarrou 2 s, levou logo 2 minutos, nem hesitam estes bois de preto, o normal nestes lances, era avisar 1º.
Mt boas indicações!
O egípcio a mostrar serviço, grande defesa nesta saída
.
Que maquina o Ali
Agora não há dúvidas, és rabolho! Um sportinguista que segue as modalidades não diria tamanha aberração.
Não tentes atirar areia para os olhos das pessoas. Aposto que nem sabes quantos campeonatos de voleibol feminino temos! Vá, diz lá quantos temos sem ir à net!!
O Sporting parece que está a jogar a meio gás e mesmo assim está a ganhar por 11 golos de diferença. Esta equipa é do ■■■■■■■!
O Pedro Martínez também me parece um excelente jogador, além de bom central, também ataca com qualidade, vai precisar é de controlar a impetuosidade, os bois aqui nem perdoam.
estou a gostar bastante do argentino, mt rotativo e bastante versátil nos papeis que pode assumir
o sueco ainda não me impressionou, já o redes tb confirma que pode ser mais valia
O Martínez é um animal de competição. Sempre atento.
Bom jogo!
O argentino mt bem a defender e atacar!
O Branquinho e o sueco, preciso de ver mais, mas somos os favoritos para sermos campeões e tentar ganhar as outras competições, para a Champions, é que se calhar falta 1 ou outra solução, mas ai já é outro nível.
Jogo sem grande história, quando aceleramos conseguimos abrir sempre vantagem.
Preocupante a ausência do Thorkelsson apesar do bom jogo do Branquinho, era importante recupera-lo para amanhã.
Em relação ao Hoghielm, mais do que preocupado prla exibição (que nao foi nada de especial mas também nao foi má), estou preocupado com os criterios que os arbitros mostraram hoje. Marcaram-lhe duas ou tres atacantes e nao fez nenhuma. E no final, marcam violação da área quando esta a ser puxado pelo defensor.do ABC. Se os arbitros nao o deixarem jogar, vai ter uma epoca muito dificil.
Branquinho esteve bem a mostrar que e uma opção muito mais válida que o Ettiene. Aly entrou bem e o Pedro Martinez, apesar de alguns erros, é dos jogadores que o Costa adora.
Não acredito que haja muitas duplas que arbitrem tão mal as movimentações do Hoghielm como hoje. Até a mim que não sou perito em andebol a coisa pareceu risível. Imagino que, por ser bastante mais baixo, os árbitros “preconceituosamente” pensem que os ganho de posição dele são faltosos. De futuro, habituando-se ao perfil antropomórfico pouco comum dele, os árbitros deixarão de marcar o jogo de corpo que ele pratica como faltas. Pode ser wishfull thinking, mas não creio. E a pega de bola dele, nossa, alguma vez teremos tido um pivot tão bom neste “gesto técnico”?
Nem é por ser baixo. É muito largo e quando bloqueia, é muito dificil o defensor ganhar posição. So que os árbitros estavam a interpretar essa dificuldade dos defensores como falta ofensiva, quando ele nao estava. A fazer nada de mal. Apoios à largura dos ombros e parado. Não há mais nada que ele possa fazer ali.
Mas deu para perceber hoje a utilidade que este jogador pode ter no ataque, mesmo com estas decisões absurdas de arbitragem