Andebol Masculino - Época 2024/2025 (TRIPLETE!)- Supertaça, Taça e Bi - Campeonato

Então, não será o tal Sueco que aqui foi falado, não ?

esquece, disseste daymaro e eu li iturriza
não, não é do perfil do daymaro nenhum deles

1 Curtiu

Como é/foi guarda redes assumi que era a sua função na equipa técnica. Adjunto e treinador dos redes.

1 Curtiu

Não, sempre foi só treinador adjunto

1 Curtiu

https://x.com/scpmodalidades/status/1800181929142350028?s=46&t=KRpSEoa_BxD7u2o9qRAS7Q

3 Curtiram

A lógica não perdoa. Bem que “está fechado, pivot top” ou bem que está “entre 2 nomes”.

Nomeeeees. Já estou entusiasmado, até porque és dos que não falha aqui :sunglasses:

Esta fechado, nao se sabe quem é mas pelo que se fala, aponta-se para dois nomes

3 Curtiram

Rogério Moraes?

Não, tem contrato com uma equipa alemã

A lógica não engana mesmo.

“está fechado pivot top”

“Já sabes quem é?”

“Ao certo não, entre 2 nomes”

Ou seja, qualquer um dos 2 nomes é um pivot top.

Ok. Obrigado pela clarificação. Ainda que não seja a mesma coisa.

Vai ser giro quando muita gente ficar: Who??

Então não deve ser aquele tal sueco.

Bom saber que vem qualidade para pivot.

Na minha opinião vamos ficar a ganhar na baliza, porque o Maciel com a idade iria perder faculdades, embora o tal Ally não seja talvez o craque que precisamos. Vamos também ficar a ganhar na ponta, porque o Branquinho é melhor que o francês, que praticamente não contava. E talvez fiquemos a perder na troca do Pipo, pelo que representa dentro e fora de campo. Mas eu perguntei a um amigo meu que percebe bastante de andebol e que me disse que o argentino é um jogador com muita raça e atitude e que gosta de puxar pelo público, com apetência a roubar bolas. Talvez surpreenda.

1 Curtiu

qqr um dos 2 que estavam a negociar (e aguardaram pelo € da CL), é top para nos. um deles ficou fechado, nao sei qual

10 Curtiram

Obrigado pela explicação suplementar (à do Mordanda).

13 Curtiram

Adorei a estadia do Vag por cá.

Deu tudo - o que tinha e não tinha.
Jogou muito acima das capacidades que tem e contagiou toda a gente com a sua humildade, personalidade e capacidade de trabalho.

Toda a sorte!

31 Curtiram

e se fôssemos buscar o tal pivot e mais o Frade?

:smiley:

dream big :smiley:

2 Curtiram

com peanuts da venda do gonçalo inácio fazia-se isto na boa :wink: