Fizemos um grande jogo contra uma grande equipa.
Mas a este nível, em momentos decisivos, não se pode falhar receções e passes fáceis.
Isso foi o nosso fim.
Quando pararmos com esse tipo de falhas, ganharemos a qualquer equipa e em qualquer lado.
Assim, fica mais uma vitória moral que não serve para nada a não ser falhamos o sonho da qualificação direta.
A sensação com que fico a ver os nossos jogos fora é a de que não estamos muito longe de atingir aquele nível de elite tanto em casa como fora. Em casa, conseguimos ter o dom de tornar fácil o difícil e de mostrar o nosso potencial coletivo e do próprio clube em ser um pavilhão temível para qualquer adversário. Fora, no entanto, cometemos pequenos erros que, a este nível, se tornam cruciais e que, nesta fase, nos poderia dar uns bons pontos e muito provavelmente a qualificação direta. Não esquecer que este é um caminho e que tem de ter os alicerces no sítio (para cada Martim que apareça, que subsista o processo e a forma aguerrida e taticamente certeira de jogar) para que não sejamos um episódio, mas uma rotina. Isto de andar a ganhar claramente em casa e de discutir os jogos fora até final, há uns anos atrás, era impensável. Continuemos a trilhá-lo.
Grande jogo. Muitos erros na segunda parte (varios forçados pelo Veszprem). Kiko com minutos a mais, ninguem pode fazer 60 minutos a esta intensidade. Mas foi uma grande resposta e a prova que nao perdemos gas depois do mundial. O segundo lugar ainda e possível se o Veszprem ganhar ao PSG
Custa perder quando se sentia que podíamos ganhar. Mas penso que algum cansaço não nos permitiu ser mais clarividentes em algumas ações.
No entanto, temos uma grande equipa da qual só temos que estar orgulhosos.
Grande jogo! Foi pena. Tivemos quase sempre na frente. Muito azar com os postes na primeira parte, e algumas falhas técnicas nos últimos 15 minutos ditaram a derrota.
Não foi contra uma equipa qq. Mas há gente que se esquece disso.
Vamos ver se o PSG não vence. .
O vezesprem pode muito bem rodar
Difícil a qualificação direta … Ainda para mais o plock está a jogar muito agora e vamos lá jogar …
Pqp q orgulho desta equipa .
Dizem que não podemos ganhar a competição ?ah e tal é exagerado ?
Eu acredito muito !!
Mas muito mesmo .
Já vi de tudo ,vejam os jogos fora ok que ficamos pelo quase ,mas uma coisa ou outra e podemos vencer qualquer equipa fora .
E em casa não é preciso de mais comentários!
Eu acredito .
Gurri tem muito que amadurecer também , é um jogador que entra bem ,mas depois erra coisas simples ou inventa.
E isto nestes jogos vai fazer diferença.
Quanto ao Kiko quando começa a jogar bem ,quer ser ele a fazer tudo e remata muitas vezes de qualquer canto .
Mas estes rapazes não merecem críticas e eu acredito em VCS !pá cima deles .
Estamos ao nível dos melhores e hoje fizemos um grande jogo. Convém lembrar o nível do adversário, e eles também jogam, também nos fazem cometer os erros. O Veszprem irá ganhar ao PSG e se ganhamos na Polónia poderemos ficar em segundo.
Quem critica esta equipa (por perder este jogo!) não entende nada de andebol. O Martim e o Kiko chegaram a meio da segunda parte e quebraram fisicamente. É perfeitamente natural. Tiveram o enorme desgaste recente do Mundial.
Chateia-me tanto ler comentários de sportinguistas a desvalorizarem o que esta equipa faz. A frustração (desses sportinguistas) não explica tudo.
O Kiko fez 60 minutos. Aos 20 anos, a este nivel e com esta intensidade, isso e impensável. Se ate no Remili e no Fabregas se começaram a sentir os minutos nas pernas, quanto mais no Kiko. O Joao devia ter feito pelo menos 10 minutos
Ainda bem então.
Sendo assim acredito na vitória do vezesprem .
A meu ver o PSG não pratica melhor andebol que nós,nem que o fuchse ,nem que o vezesprem
Resta acreditar …
Tens toda a razão , realmente devia ter entrado o João que entra sempre muito bem .
Fico fdd por causa da derrota e do Kristensen
Contra o Wisla temos hipóteses de vencer? é que eles do nada começaram a jogar … Não sei se reforçaram ou não ,pouco acompanho do Wisla sei que tem um grande gr.