O Egito pode perfeitamente ganhar à Espanha. E nas meias finais, enfrentam o vencedor do Alemanha França. As medalhas são muito possiveis.
Tirando a Dinamarca, ninguem esta a johar melhor que eles
O Egito pode perfeitamente ganhar à Espanha. E nas meias finais, enfrentam o vencedor do Alemanha França. As medalhas são muito possiveis.
Tirando a Dinamarca, ninguem esta a johar melhor que eles
Também não me chocaria absolutamente nada que o Aly chegasse ao Sporting com uma medalha olímpica.
Estiveram muito próximos mesmo de bater a França, têm qualidade e são extremamente competitivos.
Começo a achar que afinal vamos estar bem mais fortes do que no ano passado…
Só a troca Pipo-Martinez não me agrada.
A surpresa vai ser este GR.
Um GR com presença e que faça a diferença, costuma-se dizer que é meia-equipa.
E é mesmo isto que estou à espera com o Ali.
Fica aqui mais um exemplo do que este animal pode fazer:
Apesar de terem estilos completamente diferentes, o Aly e o Maciel sao GR com estatisticas muito parecidas. Em Espanha, tiveram eficacias parecidas (enquanto.o Maciel.andava no Cuenca, no Barca esses numeros sao muito inflacionados). Na liga europeia, os numeros do Aly e do Maciel o ano passado eram muito semelhantes também.
Importa nao.esquecer que o Leo Maciel foi dos melhores GR nos JO de Tokyo e do mundial 2021. E este ano teve varias exibições decisivas em jogoa de dificuldade elevada.
Claro que o Aly pode.chegar aqui e jogar o melhor andebol da vida dele. Mas não acho que vá ser um grande upgrade (dando de barato que pode vir a ser um upgrade pela diferença de estilos e fase da carreira), ate porque o Leo foi muitas vezes demasiado criticado cá
Alguém aqui conhece o que nos pode dar o pivô sueco que vem do Nantes?
E amanhã as 8:30 vai defrontar a Espanha, quanto a mim com grandes hipóteses de passar
Onde viste essas stats?
PS:
Continuo a apostar que vai ser importante upgrade.
Mas gostava de ver essas stats.
Enche a baliza.
Como noutros tempos enchia o Asanin…
Os stats da liga europeia estão (ou estavam ha uns meses) na pagina da ehf e ainda se podem ver em aplicações como o sofascore etc
Na asobal, nao da para ver as estatisticas de anos anteriores mas lembro-me que o Maciel sempre teve eficacias na casa dos 30% no Cuenca, o mesmo que o Aly no ultimos ano
Ali
Não leias
O que escreveram
De ti
E forte no 2v2. Recebe e roda bem e tem recursos a finalizar. Nao se conseguiu impor no Nantes mas tinha media de 4 golos.por jogo na Suécia. O problema e a defender, onde tem muitos problemas
Vamos ver como vai correr. Esse vídeo começa com a equipa dele a perder 3-9, por isso se calhar nos primeiros 9 ou 10 ataques teve pouca eficácia, mas também pode ter havido troca de gr. O Maciel sempre foi pouco querido aqui, nunca entendi porquê
Se calhar porque não fazia a diferença
Principalmente na 1° época
6 minutos 0 golos.
Nunca vi nada assim.
Aly e Perez Vargas a brilhar
Aly, 5/7 saves
O Aly pelo menos em peso ganha… 135 kilos.
Nem vão conseguir ver a baliza!
Vamos ter dos melhores GR da Europa?
Há aqui users entendidos que aconselham a refrear as expetativas, mas tem estado a um nível altíssimo.
Em termos de encher a baliza, lembra-me mais o grande Carlos Silva.
Contratamos um muro para a baliza este ano.