Acabou com 33%. Tem muitos problemas para fazer um jogo inteiro, como se espera de alguém com 135 kg. Havendo o Kristeensen, isso nao deve ser problema, principalmente se o Aly fizer a diferença enquanto estiver fresco
O que é certo , é que me calou a mim e a muitos !
Que continue assim .
E rodando com o Kristensen n há problema.
Rumo ao título!
O Carneiro não andava a dormir quando foi apostar nele.
Está a fazer umas Olimpíadas incríveis. E o Egipto a não borlas a ninguém
E agora está a jogar o Pedro Martinez contra a Dinamarca
Sempre achei que ia ser upgrade ao Maciel.
E estou cada vez mais convicto disso…
O Pedro Martinez vai ser uma carraça na nossa fase defensiva. É mesmo argentino, gosta de “bater” e não se fica. Há pouco pegou-se com o Hansen.
E muito inteligente nas intercepções.
A atacar é que não acrescenta nada
Tem mesmo 135kg?!
Entre 130 e 135 kg
Muito bom o Egípcio
Ali empata, Martínez perde
Por Sporting CP
31 Jul, 2024
Egipto e Argentina com resultados distintos
Em mais um dia de Jogos Olímpicos de Paris 2024, Mohamed Ali e Pedro Martínez, andebolistas do Sporting Clube de Portugal, actuaram pelas respectivas selecções nacionais.
O Egipto de Mohamed Ali conseguiu um surpreendente empate a 26 golos com a anfitriã França, tendo ficado muito perto da vitória. Mais uma vez, o guardião Leonino brilhou com 11 defesas (30%), grande parte delas na primeira parte.
O Egipto vai, agora, defrontar a Noruega na quarta jornada da fase de grupos na sexta-feira.
Já a Argentina de Pedro Martínez perdeu com a Dinamarca por 38-27, com o central verde e branco a apontar três golos.
Na próxima jornada, marcada para sexta-feira, a Argentina encontra a França.
É um guarda-redes, o egípcio, com um perfil totalmente diferente do Kristensen.
Quando um não as estiver a apanhar, entra outro que vem trazer problemas muito diferentes aos adversarios e obrigá-los a colocar as bolas de outra forma.
O Maciel, estou convencido, saiu no momento certo e contribuiu durante os anos acertados para contribuir.
A minha reação a ver os jogos do Aly nos JO: Carneiro strikes again!! Estou a ficar entusiasmado com eta contratação. Era bom que continue nesta forma nos próximos jogos!
Benfica vai contratar o GR da seleção hungara (emprestado um ano pelo Vezprem). Curiosamente foi o outro GR do Logrono e epoca passada, apesar do Aly ser habitualmente titular.
Acaba por ser uma boa solução para eles que estavam so com o Capdeville para este ano. Nesta fase, e dificil arranjar jogadores decentes
No entanto, e um emprestimo de um ano, num ano em que nao vao lutar pelo titulo
Melhor que o Jansen?
Nem nada que se pareça
Era habitualmente suplente do Aly no Logrono na primeira metade da epoca. Nada a ver. É um bom GR, jovem (apesar de que não parece que vão usufruir dessa parte) e com algum potencial. O Jensen esta no Vezprem e antes de ir para o Benfica esrava no Magdeburgo. Nao se compara
Que grande trabalho do Chema na selecção da Hungria.
A jogarem taco a taco com a Dinamarca.
Se nem ele conseguiu por ordem no galinheiro não sei quem conseguirá
Belo jogo do Martinez contra a França.
Muito potencial para o Ricardo trabalhar
Vejo-o como um gajo franzino para defensor e fraco no ataque.
Downgrade ao Pipo.
Estou a ver mal?
Que aspectos retiveste do que viste dele?