Ganhamos 25-29
Pelo menos segundo o grafismo da bostatv, quanto a mim foi 25-30.
Ganhamos 25-29
Pelo menos segundo o grafismo da bostatv, quanto a mim foi 25-30.
Por Sporting CP
17 Set, 2022
Leões com bom resultado em Setúbal
A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se, este sábado, a casa do Vitória FC para vencer por 24-29 na primeira jornada do Campeonato Nacional.
Ao intervalo, já os Leões venciam por 12-15, tendo ampliado ligeiramente essa diferença no segundo tempo no Pavilhão Antoine Velge, em Setúbal, até chegar aos 24-29 finais.
Com cinco golos cada um, Francisco Costa, Natán Suárez, Salvador Salvador e Mamadou Gassama foram os melhores marcadores do Sporting CP, que, na próxima jornada, vai receber o CS Marítimo.
Sporting CP: Edy Silva (1), Edmilson Araújo, Francisco Costa (5), Natán Suárez (5), Jonas Tidemand (1), Patryk Walczak, Carlos Ruesga, Salvador Salvador [C] (5), Mamadou Gassama (5), Francisco Tavares (3), Manuel Gaspar [GR], Jens Schöngarth (1), Étienne Mocquais, Leo Maciel [GR], Josep Folqués (2) e Martim Costa (1).
https://twitter.com/SCPModalidades/status/1571208821946605568?s=20&t=sSBvgDLPTm9-E2QEeTVLOA
Por Sporting CP
17 Set, 2022
Declarações no final do Vitória FC 24-29 Sporting CP
No final do triunfo da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal no recinto do Vitória FC por 24-29, Ricardo Costa analisou o encontro.
“Foi um jogo difícil e sabíamos que o ia ser, à semelhança do que tem sido. Jogámos duas vezes com eles na pré-época, mas sabíamos que, com o seu público, ia ser muito mais complicado. Jogo muito físico e tivemos de nos aguentar. O Vitória FC acabou por jogar bem, com tempos largos de ataque e a ser paciente. Podíamos estar mais afinados na finalização, mas o mais importante foram os três pontos e entrar a ganhar num dos pavilhões mais diiceis do Campeonato”, disse ao Jornal Sporting.
O treinador verde e branco reforçou que “era importante conquistar os três pontos”, sendo esse “o principal objectivo”, e elogiou a união dos seus jogadores: “Os que jogaram, conseguiram fazê-lo da melhor forma e resolvemos os problemas colectivamente”.
Preocupantes os poucos pontos dos pivots e do Mocquais (este mesmo com a pouca amostra parece já claramente uma contratação falhada).
Acho que o Mocquais nem entrou no jogo
Só não era uma contratação falhada se tivesse existido um milagre em 2 meses de férias.
Ele era fraco para o fundo da tabela em França.
Foi contratação para dizer que reforçaram a equipa.
Os lampiões têm falta de cultura desportiva… a eles só lhes interessa o futebol.
Não ligam a mais nada, por isso é que os pavilhões deles estão às moscas… além de serem mais pequenos… raramente os enchem… nem mesmo contra Sporting e Porto.
Basta ver/ler que se estão sempre a queixar do Pav. nunca estar bem composto
Supostame3nte estão sem dinheiro ainda por cima. Vai ser interessanre ver como vão aguentar nos próximos anos. Ainda por cima tiveram cotnas desastrosas
O benfoca está acima da lei!
Pior que isso, eles são a ‘lei’.
Os corruptos vão perder com o Água Santas….
Eles chokaram este f d s todo
Perderam por 28-27. ![]()
![]()
Porco perdeu!!
Perderam mesmo 28-27
A sério?! Eu vi até ao 11-10, mas pensei que os gajos iam dar a volta aquilo e deixei de seguir.
É a primeira jornada, mas desculpem me é uma vantagem q n podemos desperdiçar
resultado fantastico para o sporting
Aos 58 min ganhavam por 2
Devem ter salários por pagar. ![]()
Confirmam? No Score está empate 27-27