O que me venderam é que o Nuno teve de fora uns meses por problemas fisicos/saude. Porque dentro de campo, quer no ADA Maia quer na seleção não engana. Eu tinha ficado com ele no plantel no lugar do Ettiene e assim libertava mais verba para um pivot.
Lá está. A mim foi dito que era problemas físicos apenas. E que de facto ele quis aproveitar estar no ISMAI para fazer um ano da sua licenciatura
Já agora, se se confirmar a permanência do Eduardo Almeida no plantel como quarto pivot, não sei se concordo. Grande parte dos jogos estaria na bancada ou a jogar na equipa B. Preferia ve-lo a fazer um ano numa equipa melhor que o Viseu (ABC ou Vitoria FC por exemplo) a ve-lo dominar na equipa B e a fazer 10 minutos na A quando o rei faz anos
O Ricardo Costa pode esperar que ele acabe a época a assumir o lugar de 3o pivot na frente do Vag.
Condições técnicas e físicas para isso estão reunidas.
Além disso, o objetivo passará por em alguns jogos não ter sequer o Edy ou reforço pivot a somar minutos desnecessários em sequências de jogos.
Tambem acho que sim. Para o ano o Vag vai acabar por so ser um defensor e provavelmente nem pivot sera correto chama-lo. Mas mesmo assim prefiria ver o Eduardo a crescer num ABC mais um ano
A melhor coisa que podia acontecer ao Sporting era o Edu conseguir afirmar-se já este ano.
Traz aquilo que falta ao Sporting em altura e peso na posição de pivot.
Se o Edu ficar, espero que se tenha problemas a impor este ano. Isso queria dizer que tinha vindo um pivot de qualidade. Se ele tiver muitos minutos jos jogos decisivos e muito mau sinal
Concordo, são duas pessoas do andebol, que têm uma boa relação entre si e que têm mostrado competência.
Alguém sabe a altura do Eduardo Almeida?
Quase dois metros
A época é muito longa e cheia de jogos.
Quando digo que espero que afirme o seu potencial é ser dominante em jogos mais acessíveis de campeonato e Liga Europeia, somando alguns minutos em jogos a doer.
Obviamente, a sua utilização será sempre muito auto-limitada em jogos decisivos contra equipas de topo nacional e internacional.
Parabéns à equipa pela Taça de Portugal, creio não existir a mínima dúvida que esta secção merecia acabar a época com um troféu.
Mesmo sem o título, não posso considerar uma época negativa.
Há trabalho de base a ser feito, que gera confiança.
Que se continuem a dar passos em frente nas próximas épocas.
Não aparenta nada…
Esta secção tem trabalhado bem desde a entrada do Ricardo Costa. Conseguimos revalidar a taça de portugal e progredimos no campenato e na Europa. Agora, comos reforços que devem chegar devemos ter equipa para finalmente chegar ao título. Importante também que se conseguirmos ganhar a Supertaça em Agosto igualamos o Porto em troféus no Andebol podendo ultrapassa-los no final da temporada. Temos de conseguir, visto que até 1995 fomos o maior clube do andebol nacional.
Eduardo Almeida nao e convocado para o mundial sub 21 apesar de ter tudo uma excelente epoca na primeira divisão. No lugar dele vai um miudo que nem no Dom Fuas se destaca (Dom Fuas que e o novo satelite do Porto)
Tambem vai o Rodrigo Campos que nem na euqipa B do Porto se destaca.
O Martingo goza com a cara de toda a gente.
O Kiko e o Martim ainda podiam ir a este mundial mas não vão porque o Sporting não quis
Não era o que se falava que ia acontecer. Nunca iria jogar muito para o ano mas é um bom talento que perdemos
Como é que o Carlos Martingo ainda faz parte dos quadros da FPA? Um gajo que só pensa no clube dele, até nos jogos é o 1o a fzr a cabeça aos árbitros. Impressionante como isto passa sempre como legítimo
Eu que até faz uns 5 anos via seleções, neste momento agradecia que o Sporting proibisse todos os jogadores de modalidades coletivas de representar Portugal.
Estão sempre a tentar prejudicar ao máximo o
Sporting. A excepção talvez seja o voleibol, também talvez por não contarmos para nada no masculino
Ver o Ronaldo na primeira divisão francesa já no.proximo ano não era algo que estivesse à espera. Vai ser colega de equipa do Francisco Tavares
Total surpresa nesta saída, ninguém estava a espera disto, pode significar que poderá vir mais um LD, talvez defensor, ou não ?