Bom dia, se o Frade voltar, implica a saída do Walczak e do Tidman, não ?
de certeza , 1 deles tinha de sair. porque já renovamos com vag e edy. nao fazia sentido estourar o dinheiro todo em 5 pivots
Devemos ficar com 4 pivot’s e o Vag por ex ser apenas defensor, basta reduzir um jogador na primeira linha
eu bem queria isso , mas a direçao nao dá um reforço quando temos uma oportunidade de ouro para sermos campeoes e está se a cagar
Basicamente isto.
Se o Frade vier (e isto é um.grande se) há duas opções.
Ou passamos a ter 4 pivots e 7 primeiras linhas (este ano tínhamos 8 primeiras linhas e 3 pivots) abdicando do terceiro lateral esquerdo Ou continuamos com 8 primeiras linhas e 3 pivots, que neste caso seriam Edy, Vag e Frade.
Qualquer uma das duas opções faria sentido com o plantel que temos apesar de eu preferir a segunda opção com 3 pivots e 8 primeiras linhas.
Nexe ganha na Hungria 31-28 e basicamente elimina o Balatonfuredi.
Balatonfuredi estava sem alguns jogadores importantes, entre os quais o lateral direito e melhor marcador da equipa e mesml assim causou problemas ao Nexe. Acredito que para a semana contra nós vão rodar a equipa
Portela de volta a casa é uma grande notícia, a confirmar-se.
Tem de se ajustar também a ponta esquerda porque Folqués e Mocquais é curto. Falta também um lateral direito para o próximo ano e possivelmente um central.
Frade de regresso seria fantástico porque é um grande jogador, mas com Tideman, Walkzack, Vag e Edy a posição não me preocupa. Se puder vir, claro que será muito bem-vindo.
Desses 4, nenhum é diferenciado a atacar. O Frade é um jogador que ganha campeonatos, resolvia todos os nossos problemas no ataque. E também por ser um jogador desse nível é que a negociação é tao dificil
Hoje no Pavilhão devemos ser uns… 500 espectadores
Pavilhão cheio
Clube tá mesmo de rastos
Como é que ninguém se opõe a esta merda…
Não csg gostar do Maciel
Demasiado reativo
Estamos a ver jogar na defesa
Melhor ![]()
Gassama ![]()
E mau é o Tavares🫣
Tanto golo falhado… como de costume o GR adversário é o melhor do Mundo
Estamos a rematar muito mal. Mesmo assim vamos ganhando. Que continue assim
O Kiko já teve 3 perdas de bola nada comuns
Melhor 2° metade de 1p
Podemos até ir longe mas nao temos estofo para ganhar esta competição.