Andebol Masculino - Época 2022/2023 - Vencedores da Taça de Portugal

Hungria a ganhar a Islândia num ambiente totalmente adverso e a uma arbitragem a favorecer os outros animais

Já nos foderam a vida…

Pq? Acho que e um bom resultado para nós. Caso ganhamos a Hungria ficamos todos empatados. Convinha era ganhar por 6 para efeitos de desempate

1 Curtiu

Se a Islândia ganhasse e ganhássemos a hungria era mais confortável, não ?

Mas quero que a Islândia se foda, pelo ambiente que andaram a meter no pavilhão até no jogo contra nós

Hungria ganhar é excelente se ganharmos segunda

É tentar ganhar

Para passar aos 4s final este foi o melhor resultado para nós. Agora temos e de fazer a nossa parte

1 Curtiu

Se poderem vejam esse artigo

https://twitter.com/rasmusboysen92/status/1614534038903050244?s=46&t=hteYl5Q3v4jHwKAWSGAcSg

Ontem estavam la familiares do selecionador a dizer que a intenção era tirar Portugal da competição porque era tudo menos lucrativo para o mundial (sem adeptos, etc)

Não me admirava nada.

Agora mama com mais um jogo de castigo com base numa regra que nem existe

Neste caso, falam a nível de jogos da Champions, existe outro artigo que mostra casos práticos e de jogos específicos dessa mesma competição, muitas dessas duplas estão neste mundial

1 Curtiu

Mas pelos vistos isto não é de agora, este artigo é de 2021, leiam tb

A Coreia tem aqui um central de qualidade superlativa que podia perfeitamente vir para nós não ?

Tem alguém a jogar na Europa ?

Não gosto. A Coreia tem um esquerdino que faz ponta e lateral a jogar no ademar, jogador interessante.
Quem eu gostei muito dos países asiáticos este ano foi o Mohamed Reza, um lateral direito de 23 anos que teve para ir para o setubal em 20/21 mas acabou por nunca jogar lá. Está a fazer um bom mundial

1 Curtiu

É o 2o mais interessante parece me

Estava a falar deste ponta

1 Curtiu

Em todo o lado

5 Curtiram

Demasiado magro
Fake

2 Curtiram

Impressionante a evolução do Espinha nestes 2 anos e meio em Espanha e França.

2 Curtiram

O Areia não acerta uma,fdx

1 Curtiu