Bem, até prova em contrário, não acredito nos 250.000 que vem nos jornais. Para mim é óbvio que é o número soprado pela comunicação do FoiComPutas (allô J_Labrego_Marques) para não parecer que levaram no lombo com uma resposta (a seu tempo se verá se boa se má, mas para já querem é controlar os danos). Isto porque o porco da bosta tem a fama junto dos porquistas de ficar sempre por cima…
Há alguma coisa que impeça isso de acontecer?
Pergunta honesta, não faço ideia.
Ok mas antes de sair em dois jornais já estava estes valores nos fóruns dos rivais e no controlo de danos metem estes valores.
Eu sinceramente não me acredito que dessem 300 mil por dois jogadores e ainda por cima um de 16 anos.
Mas se deram e na boa dêem mais uns 300 mil pelo Gonçalo Alves.
E temos vingança feita.
Até aos 18 anos não podes ter contratos de longa duração.
Não gosto da vinda do Ricardo Costa. Que me lembre fez um trabalho fraquito como treinador do porco. Depois o Rui Silva era a grande aposta, agora já não é.
Os dois miúdos são bem vindos mas 250k é demais por dois miúdos.
Parece-me uma resposta apressada e disparatada.
Não é isso. Aos 16 anos podes fazer contrato até aos 18, 2 anos.
Mas qual é o impedimento de ter uma cláusula de 100k?
Não impede mas não me acredito que um jogador de 16 anos que estava emprestado tinha uma cláusula de 150 euros quando um André Gomes e Miguel Martins tinham de 100 mil.
Para mim e um controlo de danos simplesmente.
Também me custa a acreditar nos valores.
Mas ainda assim ficar com o possível melhor LE português do futuro e o possível melhor LD português no futuro, com contratos de 4 anos e acredito eu com cláusulas bem protegidas, é um movimento que pessoalmente gosto muito. Porque não só nos dá a perspetiva de um futuro risonho como seca um rival que assim terá de ficar preso a investimentos altos em estrangeiros com ordenados bem altos.
E tanto o Martim como o Kiko devem vir com salários mais altos do que ganhavam, naturalmente, mas muito longe daquilo que estrangeiros de topo para a realidade portuguesa viriam ganhar, e isso dá-nos muita margem para nos mexer-mos bem. Assim haja competência.
Mas insisto, duvido que um puto sem contrato profissional tenha cláusula mais alta que o melhor central português da actualidade.
Se me dissessem que pelo treinador tivemos de pagar bem ao Avanca o remanescente(não sei quanto ganhava nem a duração) até acreditava.
não é 300 M é 150 Mil pelo mais velho e 100 pelo mais novo = 250.000
O Sporting para ser inteligente que comece a meter nos melhores jogadores clausulas bem altas para que não saiam, alguma coisa nos impedia de meter 1M de clausula ou assim ?
O puto pode sempre assinar 2 + 3 anos ( clausula de renovação automática aos 18 anos) por exemplo
o mais velho pode assinar já por 4 ou mais anos.
caraças tenho de repetir outra vez? 100k, não 150.
150k será do mais velho.
Em relação ao valor da cláusula, que eu saiba, não tem impedimento. O meu ponto é o miúdo (na verdade o seu representante) aceitar uma cláusula desse valor, num contrato de 2 ou 3 anos, ao nível dos melhores séniores. Não acredito, com franqueza.
Sim 250 mil os dois mas também há ouvi 300 mil.
Mas não interessa não me acredito na mesma que eles tenham estes valores de cláusulas.
O miúdo quer lá saber da cláusula.
Isso para ele é irrelevante, aliás, quanto menor a duração do contrato menos relevante é o valor da cláusula.
O que é que o levaria a recusar assinar contrato com o Porto por causa de uma CR de 100k?
São dois grandes jogadores. Que venham!
Temos de lhes dar condições para evoluírem.
Que se lixe o dinheiro. Se temos essa verba, então, força (seja ela qual for).
Antes era porque não investíamos, agora é porque é muito dinheiro.
Mas alguém sabe ao certo os valores? E mesmo que saibam, o que isso representa no orçamento?
Gosto da raça dos putos.
O pai virá para treinador ou coordenador?
Porque será que ninguém teve essa ideia brilhante?
Já sei, porque se calhar o jogador não é parvinho e não aceita.
Tudo bem. Pode ser como dizes. Eu, pura e simplesmente, conhecendo como aquela gente do FoiComPutas trabalha e mente descaradamente se isso lhes der jeito, não acredito que tenhamos pago 250.000 (100 + 150) pelos dois. Pelo menos até ver uma prova mais ou menos credível. O que não é claramente o caso do que vem escrito nos jornais.
Virá para treinador.
Este movimento não é só pelo que entra, é também e sobretudo pelo que tiramos a um rival directo. Que tinha o futuro assegurado e assim do nada vai ser obrigado a fazer dois investimentos avultados.
Vamos ver como isto tudo acaba. O que espero mesmo é que tenha acabado o marasmo que se apoderou desta secção, não podíamos continuar no caminho que vínhamos seguindo.
o jogador la tem que aceitar as clausulas .
Se lhe pagam o ordenado a equipa é que lhas mete .
o Pote aceitou ter 60 M de Clausula ? ou agora o miúdo que contrataram aceitou ter 45 M?
eles estabelecem um ordenado o jogador aceitando , o clube é que sabe quanto mete na clausula.
Chavões e mais chavões. Isto ultimamente neste fórum tem sido um fartote de chavões destes.
Lá por eu estar descontente com a falta de investimento nas modalidades significa que tenha de estar contente com a vinda de 2 miúdos, um deles sem poder assinar um contrato que salvaguarde os interesses do clube minimamente, por 250k?
dois projetos de jogador quando nos vão buscar o nosso melhor jogador por 150k?
E depois trazem o pai, que nem sabemos bem o que é que vem fazer, mas se vier para treinador principal é só mais uma decisão duvidosa.