Andebol Masculino - Época 2021/2022

jogo treino quarta dia 26 contra o

Ángel Ximénez Puente Genil da liga Asobal de Espanha

E que tal, acrescentam alguma coisa?

Li agora uma notícia que dizia que nós tentamos o André Sousa e os lamps também, mas sem sucesso… Vai renovar com os porcos…

Interesse em mais um central?

Também achei estranho, os lamps ainda percebo agora nós achei estranho…mas os porcos já o seguraram…curioso para ver até que ponto vão subir o nível para a próxima época…

Nao creio que haja thread específica para o Europeu, por isso vai aqui:

Meias-finais:

Espanha-Dinamarca

Franca-Suécia

Quero uma final FRA-DIN e estou a torcer pelos viquingues.

No jornal dos porcos tb vi

1 Curtiu

Nos nunca quisemos o André Sousa.

O Benfica sim andou atrás dele.

Se nós quiséssemos o André Sousa não tínhamos ido buscar o André José

Vamos precisar de mais um central na próxima época (embora prioridades sejam GR e pivot), idealmente jovem, idealmente que não seja caro…

Ganhamos um amigável com os espanhóis do angel Ximenes, 38-32.

1 Curtiu

Tenho visto muitos comentários e expectativas em relação ao próximo mercado pelas saídas dos salários do Skok e do Ruesga mas ao contrário da maioria estou muito pouco eufórico e não estou a criar grandes ilusões.

Ainda vem é mais um ou dois jogadores do nosso campeonato e o tal GR estrangeiro e fecha a loja. E vamos ver se o Jens fica. É que até agora em todas as outras modalidades ainda não vi sair nenhum jogador de top a custo zero e vir um craque de top para o lugar dele. (top para a realidade portuguesa, naturalmente)

Não há nenhum jogador da liga que possa vir para nós na próxima época nas posições chave. Pivot, PE e defensor tem de vir de fora também

1 Curtiu

https://twitter.com/AngelXimenezBM/status/1486413047488995332?s=20

Eu também acho que não mas para já não estou a querer criar muitas ilusões para depois não me desiludir.

Se o Jens não ficar tem de vir um LD também.

1 Curtiu

Que p##a de exibição do redes Espanhol contra a Dinamarca

Desfecho delicioso no Europeu, com mais um magnífico choke dos manolos. Buzzer beater penalty e suecos campeoes 20 anos depois. Ekberg teve ovos de titanio e nao deixou o sacana do GR espanhol cheirar sequer. Dinamarca terceira e franciús fora do pódio.

Agora toca a regressar ao campeonato que isto está longe de estar decidido…

1 Curtiu

Em relação ao melhor defesa deste europeu, pivot que joga no GOG, equipa que nem sequer é de topo na Dinamarca, que vai fazer 27 anos em Março e ainda por cima também ataca e para mim não é estrela

Alguém me explica como o Sporting não lhe tocou? Até porque trouxemos um pivot este ano que jogava no mesmo campeonato, mas continua a faltar outro para ataque e defesa
Alguém me explica como o Benfica continua a fazer o que fez o Sporting há uns anos a contratar estrelas acabadas ou a acabar ou só porque sim para essa posição?
Alguém me explica como o Porto só tendo dois pivots e jogando muitas vezes 7x6 não o foi buscar? Sendo ainda por cima uma equipa de liga dos campeões

O que se passa com o recrutamento de estrangeiros que sejam mais valias? É que neste momento não me parece que seja assim tão complicado como o era até há uns 6 anos atrás. E sim é verdade que aquele dinamarquês que o Porto fui buscar há umas semanas foi uma excelente aquisição, mas parece-me muito pouco.

Atenção não estou a criticar a contratação do Tiedmand, ainda bem que veio é o meu tipo de jogador, mas os outros que fomos buscar ao estrangeiro não os vejo como mais valias, regra geral tem sido isto

O GOG é uma equipa com tradição na Dinamarca e para além disso vai jogar no melhor campeonato do mundo para o ano a bundesliga e onde pagam o que nenhum clube português consegue. Eu se fosse nórdico preferia jogar e mostrar me na bundesliga do que vir para campeonatos periféricos.

O GOG vai integrar a bundesliga??

1 Curtiu

Deve ser o pivot do GOG…