Andebol Masculino - Época 2020/2021

“Nuno Roque” e “uma das caras importantes” na mesma frase só pode ser trolling.

Aliás, eu espero que seja trolling.

Estamos a inverter estratégia com o Benfica e ninguém me avisou?
Faz sentido, ficar à frente da casa mãe ano após ano não é admissível…

deve ser trolling

Estou boquiaberto…
Ou o Seabra esticou-se no que pediu…ou o Roque veio ganhar torresmos e umas minis.
Estou mesmo desiludido. Para isso, preferia o Carneiro!
Roque??? Nem sei o que dizer.
Só se isto significar que se está a poupar para apostar mais fortemente noutras posições…mas a partir deste momento, fico de pé atrás nas minhas expectativas. Aliás, muito atrás.

Começa a provar-se aquilo que muitos vaticinavam…
Vamos ter equipas ridículas em todas as modalidades voltando à nulidade que éramos em 2010. A única que para já escapa é o hóquei porque os reforços já eram nossos jogadores.

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1266350745097580545?s=20

Mau demais …

O gajo que gere essa página já ganhava é vergonha na cara. Digo eu… Ainda me lembro bem da indignação contra os indignados com o que andavam a fazer nas modalidades. Que vá levar no bucho.

Então teremos Nuno Roque e Ruesga para centrais ? Não era de todo o esperado, veremos qual será o nível dos reforços para as outras posições. Se a ideia é ter Nuno Roque para os jogos mais acessíveis, poupando Ruesga para os jogos das decisões, acho muito arriscado.

As redes sociais do Sporting só dão destaque a certas conquistas. Mesmo que a competição seja a mesma, só algumas é que convém relembrar.

https://twitter.com/leaoaudaz/status/1266394054650146816

1 Curtiu

A noticia do Roque é no mínimo absurda, isto não tem a ver com desinvestimento, isto só tem a ver com incompetência, porque pode-se desinvestir e apostar nos jovens, e eu contínuo a defender essa política desde que nas posições que o Sporting não têm jogadores se arranje 3/4 estrangeiros (que não sejam estrelas acabadas) que possam ajudar.

Em relação ao central não compreendo a opção do Anti sobre o Gonçalo Vieira, porque na minha opinião é óbvio que tem as caracteristicas fisicas e técnicas de um central e a maneira de jogar de um, mas assim entendo o total eclipse do mesmo em relação ao início da época.

Só espero que quem decide não ache que passar de 1,5 - 2 milhões de orçamento para 500mil resolve o problema, porque se o problema do Sporting são 4 milhões por ano das modalidades “profissionais” então mais vale fechar as portas e não nos chatearmos mais com isto. Faz-me lembrar o caso do Careca entre o Famalicão e o Sporting em que o tribunal decidiu que o Famalicão deveria pagar 1milhão de euros ao Sporting ao que o Famalição respondeu, que estavam mais descansados porque nunca na vida teriam esse dinheiro e estariam preocupados sim se a dívida fosse um valor muito mais baixo.

No caso do andebol tenho a certeza absoluta que com um orçamento de 1milhão podemos ter uma equipa tão ou mais competitiva do que as anteriores e lançar uma boa base para num futuro relativamente próximo sermos verdadeiramente competitivos.

2 Curtiram

Nuno Roque?? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Rir para não chorar, quando li a notícia não quis acreditar.

Isto não é desinvestimento, é miserabilismo total.

Mas também não surpreende, cedo se percebeu que esta seria das modalidades onde os cortes seriam mais severos. Mas se é para contratar isto…olhem, cortem mais um pouco e não contratem ninguém! É preferível.

Vai cair a pique para o ano o andebol

O Famalicão ficou a dever 1,2 milhões de contos. Abriram falência e voltaram com outro nome. Mais um grande negócio do Sousa Cintra o rei do tremoço .

Ah e tal vamos mandar jogadores mais velhos e depois contratamos um jogador com 33 anos looool
A umas semanas disse que estávamos a perder o comboio e fui crucificado por alguns, mentalizem-se as modalidades ano após ano serão cada vez mais afundadas, mas o que importa para os burrinhos é que reduzimos o orçamento.

Faltou me dizer também que a ser verdade esta notícia isto também tem dedo do novo treinador.

Ou foi indicação do próprio, ou chega com a anuência do mesmo. Começa bem!

É contratação do Guimarães

A caminho do 3º lugar!

1 Curtiu

Vou esperar mais uns dias para “bater” até porque esta direcção habituou os sportinguistas a muito mais que isto… só que não.

Um dia destes dou-me ao trabalho de fazer um rácio entre acertos/flops (até deixo os maus timings tipo Carneiro de lado) nas contratações desta direcção.

Acho que será extremamente elucidativo…

Empresta o Edmilson e fica com o Roque

Ahahahahahah

Têm o que merecem