Andebol 2013/2014

Obrigado pelas informações. :great:

Bem que emoção, tal como já foi dito aqui um dos melhores jogos dos últimos tempos do Andebol do Sporting. Aliás arriscaria a dizer que talvez mesmo o melhor que já alguma vez vi! De facto a 1ª parte correu (muito) mal, o diferencial madrugador de 8 golos (4-12) fazia prever o pior mas ainda assim conseguimos aproximar-nos enquanto era tempo, e aí também se vê a força desta equipa. No intervalo só pensava em não perder por 7 ou mais de 7, mas com o decorrer do jogo foi sendo notório que o rumo dos acontecimentos se estava a inverter. Como referiram as aproximações nem sempre eram constantes, eles às vezes marcavam e resfriavam um pouco mas logo o público voltava a ‘intervir’ e a ‘ambientar’ os nossos jogadores!! Depois a equipa conseguiu estar bem nos momentos em que era de facto preciso e aí se explica o facto de ter conseguido nos 10 minutos finais manter-se sempre na frente e chegar mesmo a 3 golos de avanço (27-24).

Pelo que percebi ainda não estamos apurados mas cada vez mais perto disso…

Nota-se profundo conhecimento da modalidade!
Mas reconheço que há outros desportos onde a subjetividade dos contactos é quase nula…tipo ténis de mesa ou xadrez

Mais uma grande vitória!
Siga ganhar o próximo! E a final four está já aí! :beer:

De ressalvar que o Portela é o melhor marcador da competição com uma distância considerável para o segundo!! :victory:

No pavilhão, ouve muita emoção, mas no fórum também. :mrgreen:

Parabéns malta!! :victory:

Grande vitória!! :clap: :clap:

Não há um resuminho… nada?

:pray:

Arranjo a festa mas sabe a pouco

2:38 LIndo!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=OjjYnllnnPw[/youtube]

ENORMES!!!

Parabéns a toda a equipa! :clap:

O jornal estrangeiro do Manha diz que …

Para que tenham a tranquilidade necessária para um trabalho de longo prazo, o presidente já terá renovado com o mister Frederico e respectiva equipa técnica, por 3 anos. Dizem ainda que, a maioria dos jogadores também já terá renovado os seus contratos …

Foram brilhantes e pessoalmente tão cedo não me perdoarei a ausência.

Para mim é mais Gabriel Alves.

A ser verdade, seria fantástico!!

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já se referiu várias vezes e de forma elogiosa ao comportamento da equipa de andebol dos leões, e ainda ontem foi ao recinto de jogo cumprimentar os jogadores e equipa técnica, depois da vitória (30-28), em Mafra, frente ao Skjern, da Dinamarca, para a Taça EHF.
A estabilidade diretiva e o bom momento do andebol levaram a que já fossem avançadas diretrizes para o futuro. E nesse âmbito Record está em condições de adiantar que já foi renovado o contrato com a equipa técnica liderada por Frederico Santos.
A duração do contrato é de três anos, de forma a que o treinador possa ter a tranquilidade necessária para fazer um trabalho a longo prazo.
Da mesma maneira, a maioria dos jogadores já renovou a sua ligação ao clube de Alvalade, sendo este um sinal de garantia da direção leonina em manter o andebol como uma modalidade da primeira linha, onde também competem no campeonato nacional o Benfica e o FC Porto, campeão nacional nos últimos cinco anos.
Frederico Santos era treinador dos juniores antes de assumir o comando da equipa sénior.

In Record Online

Espero confirmaçao oficial e saber exactamente o que é isso da maioria ter renovado…

SL

O Candeias, o Fábio Magalhães, o Rui Silva (com opção), o Solha e o Portela sei que tinham contrato até 2015.
E também se sabia que o Luis Oliveira, o Ricardo Correia, o Carol, o Sérgio Barros e o Ricardo Dias acabavam contrato no final desta época…Agora não sei… na renegociação do final da época passada pode ter incluído mais anos de contrato (como aconterceu no futsal) e não ter sido divulgado…

Mal seria esquartejar este grupo de trabalho. Nem me passava pela cabeça que a maioria não renova (e os que possam sair, creio que será em busca de outros objectivos , outros níveis competitivos , etc).

O record parece que exalta “, sendo este um sinal de garantia da direção leonina em manter o andebol como uma modalidade da primeira linha”. Realmente só faltava que isso não fosse assim.

Porém, acho que esta Equipa justifica uma aposta ainda maior…

Tentar manter mais 1 ano o Portela e o Rui com os restantes 6 principais (Candeias, Solha, Fábio, Carol, Moreira e Antunes) e ir buscar 1 g-redes que possa lutar com o Candeias (um “Quintana”) e um canhoto de qualidade que pudesse jogar a lateral e na ponta. Já o Carol podia jogar noutras posições da 1ª linha (ou a central ou a lat-esq.)

De resto, não faz sentido ter 4 pontas-esquerdos (Solha, Dias, Barros e Ligeiro) e apenas um ponta-direito (Portela).
Não me venham dizer que o Barros pode jogar no lugar do Portela… pode, mas não deve…

Ou eu nao estou a ver bem a coisa ou toda a gente tem contrato menos o Rui e o Carol que acabam esta epoca
Nao é assim?

SL

Nada disso 8)

:sick: :sick:

SL