Nunca gostei do Humberto como guarda redes sou sincero e por isso fico satisfeito com a noticia. Mas agradeço-lhe algumas exibições positivas que fez como a da 1ª mão da final da Challenge. Obrigado mas o sporting precisa dum upgrade na baliza :great:
Humberto é 8 ou 80. Muitas vezes decidia, muitas vezes passava ao lado. Não sou dos maiores adeptos dele, mas respeito-o, e fiquei sensibilizado pela sua postura após a final europeia, onde deu para ver que o homem sente o clube. Contudo, não estou contente com este dispensa.
Julgo que o Siqueira ainda pode fazer uma ou duas épocas nos juniores logo será João Pinto II a ser emprestado ou outro será provavelmente Pedro Jorge que não tem espaço na equipa.
A rescisao com o Humberto só pode indicar que vamos ao Mercado.
Nao me passa pela cabeça que não se faça isso.
É impensavel ficar com Correia,Lopes e Carlota por muito respeito que me mereçam.
Confesso que não sou ‘entendido’ nesta modalidade, mas sempre dá para ver que não fazia qualquer sentido o grande investimento que foi feito no Rui Silva, se na baliza não estivesse alguém que desse verdadeiras garantias.
Anteontem cruzei-me com o Paulo Faria no Multidesportivo. Se, na altura, já soubesse desta rescisão com o Humberto, tinha feito abordagem pela certa …
É que não tem nada a ver!
O Humberto reagiu como reagiu…e até o explicou posteriormente, porque ele sabia que tinha tido uma má época e que eram muitos os críticos aos seus desempenhos, pelo que fazer uma exibição de sonho num dos jogos que qualquer atleta deseja jogar…obviamente trouxe ao de cima muitas emoções…mas confundir isso com sentir o nosso clube é demagogia.
Conheço pessoalmente o Humberto e garanto-vos que ele é “sportinguista desde pequenino” quando lhe pagam ao fim do mês!
Mais nada…
É verdade que o Humebrto não é sportinguista do coração, simppatiza ao que parece com o nosso maior rival e até pode não ser o melhor guarda-redes para o nosso Clube, eu acho que não o é. Mas discordo com o “sportinguismo desde pequenino ao fim do mês”.
Os profissionais nos dias de hoje são isso mesmo: Profissionais
Aparentemente vou contra a corrente… Não gostei da notícia. Para mim o Humberto Gomes é um dos melhores guarda redes nacionais, inquestionavelmente superior só vejo o Hugo Laurentino e esse não me parece acessível de momento. O defeito do Humberto é mesmo a irregularidade que o leva a fazer alguns jogos francamente maus…
Vou aguardar para confirmar quem será a contratação para a baliza e logo farei mais comentários. Para já, apenas posso dizer que não gostei da decisão. Mas se a decisão foi daquele indivíduo que tem uma braçadeira de treinador, não posso fazer nada, apenas lamentar…
Agradeço o profissionalismo do Humberto enquanto esteve no Sporting, agradeço a sua qualidade e a brilhante exibição no único troféu oficial que vi o Sporting vencer nos últimos anos, uma competição europeia.