Andebol - Época 2019/2020

Acho muito bem que se queixe. Um problema óbvio há meses, não há desculpa.

LOL.

A direcção está lá desde setembro. Que é que andaram a fazer durante oito meses. Se é culpa de quem lá estava em março, é responsabilidade de quem está no poder desde setembro.

Contrataram o Anti estão à espera de quê?

Qual é o mal do TT se lhe faltam com a palavra?

Isto já não é o Canela, que parece um Keizer. O Anti é do estilo JJ.

Passem mas é o cheque e deixem o homem trabalhar, parem de andar a contar tostões.

O Anti não se vai aguentar muito tempo …
Para andar nas redes sociais a escrever o que anda é porque andam a brincar com ele … E não me parece que tenha muita paciência para isso …

Antes deste episódio já tinha pensado várias vezes que o Anti ia bater com a porta com a época a decorrer, cada vez tenho mais certezas disso!

Contratar um excelente treinador e não lhe dar condições essenciais para ser campeão é simplesmente idiota!!!

Eu tentei não comentar isso porque no outro dia fui acusado (por quem agora parece começar a desesperar) de estar a agoirar só por escrever num fórum que ficamos frágeis no futsal com algumas possíveis lesões.

Mas quando li o que Anti escreveu pensei (para mim, para não melindrar ninguém) que se continuam sem lhe dar o que quer, é uma questão de tempo até bater com a porta. E aposto em Rui Silva ficar a liderar a equipa.

Falta saber se vêm ou não reforços e, se não vierem, quando se cumpre o prognóstico.

O SCP fechou com um gajo que foi a única opção que colocaram para o lugar, seria realmente uma bomba, mas para nosso azar chumbou nos testes e ficaste de calças na mão porque nunca quiseste saber de uma segunda opção.

O Anti quando veio já sabia e sabe melhor que nós quando é que no andebol as movimentações de mercado existem.

E mesmo que tivesse toda a razão do mundo vir para as redes sociais com este tipo de situação não me parece o melhor procedimento.

SL

O Miguel foi a cara na campanha da continuação do investimento nas modalidades.
Portanto qualquer coisa que existe ele nunca mas nunca pode ficar de fora das responsabilidades.

SL

Obviamente.

E é possível saber o nome desse jogador? Nesta altura já não deve fazer muita diferença…

Pela descrição que fizeste veio-me à cabeça o Marko Vujin que realmente ainda não assinou por mais ninguém.

Era o croata que assinou pelo Dinamo de Bucareste.

O Vrankovic é bom jogador mas um pouco longe de ser uma “bomba” na minha opnião. De qualquer forma aqui chumbou mas pelos vistos para os Romenos já serve…

Já agora se alguém me souber dizer o que se passa com o Vujin, ainda não assinou com minguém, está ainda lesionado? O Nikcevic até podia dar uma ajudinha, digo eu.

Desculpa a pergunta…mas chumbou nos exames médicos como o Kevin Prince Boateng chumbou há uns anos atrás, ou chumbou a sério e não o vamos ver jogar a sérios nos próximos 2/3 anos???

Nunca se pode comparar o futebol onde existe muita forma de passar a mensagem: conferências de imprensa, fontes anónimas nos jornais e papagaios de serviço…com o andebol. O futebol é o desporto rei e tudo tem um impacto maior.
O Anti já referiu n vezes em entrevistas que precisa de um lateral-direito! Este acto soa a desespero!

O homem tem um currículo e um nome a defender. Fizeram-lhe promessas que não estão a cumprir e vir para Portugal andar a jogar coxo e arriscar a flopar por ser comido de cebolada pelo Magnus é algo para alguém como ele inaceitável.

Ele não tem culpa do Galambas ser incompetente, do croata ter falhado nos exames médicos e da estrutura ter decidido tarde e a más horas que o antigo treinador e director não continuavam.

Agora vão ter que abrir os cordões e passar o cheque por um mau planeamento dos mesmos. O próprio Anti já referiu, por várias vezes, que existem muitos jogadores interessantes que lhe ligaram a dizer que queriam vir para o Sporting com ele.
Solução? Se for preciso pagar uma clausula de rescisão. Impensável continuar com esta palhaçada

Epah não sou médico. Também houve uma jogadora do Futebol Feminino que chumbou em janeiro nos testes e agora foi reforço do Braga.

SL

O sentido de humor subversivo do Anti é uma mais-valia.

Caro consócio,

Não diria melhor.
SL

Calma que o tweet já desapareceu!

Patético.

Que clube da treta qualquer coisa é um drama, o horror …!
O Ruca não disse já que lhe falta um avançado?
Que estrutura de m***** que tem 4 laterais direitos no futebol e não tem dinheiro para um LD no Andebol!
Fechem a porta e dediquem-se à pesca desportiva!

Uma coisa é afirmar em conferência de imprensa que gostava de contar com um reforço para uma dada posição, outra bem diferente é tentar fazer desse desejo um post numa rede social quase num registo de chacota.

O problema não está na mensagem, é normal um treinador, mesmo que para pressionar a direção, venha a público dizer que precisa de reforços, agora da forma como o fez não pode ser aceitável.

E não é por termos quatro laterais direitos no futebol que vamos ter mais ou menos atletas de qualidade nas modalidades.

Com jeitinho colocamos o Viviano na equipa de Andebol, ele é forte no jogo de mãos, não sei é se é canhoto :think: