Andebol - Época 2019/2020

A situação é ridícula mas já há alguns meses, não é de agora.

O treinador manda alfinetadas pelas redes sociais. Aguardo para saber as consequências.

Começam a soar a ridículo estes tweets do treinador a chorar por um LD, está bem à vista de todos que há um jogador que pode vir e este atraso todo se deve a €€€€. Ainda há jogadores disponíveis para esta posição sem contrato ou mesmo que seja uma cláusula de rescisão, isso pode fazer toda a diferença para a época. Ou acabam com isto trazendo o raio do jogador ou dizem que o plantel está fechado e aí boa sorte que vão precisar, eu não compro gamebox até ver o desfecho disto. Se já é assim agora, basta acontecer uma ou duas lesões como é habitual durante a primeira fase da época para entrar tudo em colapso.

Pedro Guerra aproves this post

«»

Redirecting...

Já se sabia que Anti tinha uma personalidade complicada…mas isto não é aceitável.
Não concordo que se vá para as redes sociais “reclamar”. Já não concordava no tempo do outro senhor…não concordo agora, por muita razão que o treinador possa ter (e tem) relativamente à falta de capacidade que a secção está a ter em dotar a equipa de um LD, pelo menos.

Calma lá , não ouses gozar com o grande guru de andebol neste fórum :lol:

É normal haverem já muitas definições em Março/Abril, e como é óbvio quem quer os melhores tem de se antecipar, MAS claro que continuam a haver mexidas inclusivamente em equipas relevantes no panorama internacional. Por exemplo há cerca de 2 semanas Artur Karvatski, lateral direito, juntou-se à equipa do Olympiakos. Pela mesma altura, Iman Jamali, lateral esquerdo do Vezprem muda-se para o Dinamo Bucuresti.

Andar a justificar a não vinda de um LD com tretas de ser tarde demais é andar a justificar incompetência.
Pode não conseguir-se o jogador top que queríamos, mas consegue-se definitivamente alguma coisa. É dar 1 ano de contrato e depois vê-se.

Mete na borda do prato.

Vamos Anti!! Lutar pelo que queres e da maneira possível, senão cagam-te na cabeça.
#fazermaiscommenos

Já se sabia que o Anti não era bom de assoar mas convém que ele tenha um pouco de noção. Ainda por cima quando sabe bem porque não temos LD.

SL

Saber que não temos, sabe.
Saber o porquê de não ter, secalhar já não sabe.

Compreendo a frustração do Anti por não ter um lateral direito, mas não pode trazer estes problemas para as redes sociais, pelo menos neste tom e desta forma.

O estilo do treinador é esse, sempre foi. Basta ver o que se passou no Nantes.
Quem o contratou certamente que sabe quem contratou.

Habituem-se, ou comecem já a pedir outro.

Eu nunca vou perceber este clube. Era melhor termos um treinador que encolhesse, os ombros e olha, azar é o que temos. Ter um gajo exigente, que diz o que toda a gente vê, isso é que não. Vivemos de aparencias aos anos. :inde:

Malta lida mal com a exigencia… dizem que dá trabalho ser exigente e ambicionar ter resultados de relevo…

Isso resulta de trabalho e investimento! Na falta de 1 destes 2, o outro tem que ser potenciado a um nivel muito mais alto, algo que não pode ser feito de maneira regular e acaba por dar porcaria a nivel financeiro geralmente…

Uma coisa fantástica desta Direção é nunca ter culpa de nada. É impressionante como, aconteça o que acontecer, a culpa é sempre ou do anterior Presidente, ou do anterior Diretor, ou do ■■■■■■■. Nunca é destes.

Uma coisa sei eu, a culpa de não termos LD para o Andebol não é minha de certeza.

Mas tu vês um Sérgio Conceição a não ser exigente com a estrutura? Pelo contrário… Ele põe-nos na linha num instantinho… Mas não vai para as redes sociais mandar postas de pescada.
Diz onde tem de dizer e responde sem rodeios à CS quando lhe fazem perguntas, algo bem diferente de ir para uma rede social publicar uma crítica porque sim…

Se os problemas fossem apenas não ter um lateral direito… Fico-me por aqui porque não tenho certezas. Os próximos tempos serão provavelmente esclarecedores, nesta e noutras modalidades. Espero estar errado.

Em relação ao que escreveu o treinador… sintomática a necessidade que teve de vir para as redes sociais. Não abram a pestana não.

Não querendo dizer que fez bem ou não em escrever nas redes sociais.

mas não queiras comparar a CS do futebol com o andebol, provavelmente é o meio que tem para demonstrar a frustração.

não dá 4 ou 5 conferencias por semana como no futebol…

Eu se fosse a ele cagava era já neste clube ilustre… Uma vergonha o plantel estar como está

O Anti já percebeu o que é a estrutura, e do que vale ser exigente com ela. Daí ter trazido o assunto para fora.
E como alguém já escreveu, se vão buscar o Anti, e ficam surpresos por ele fazer tweets desses, nem sabem bem quem foram buscar..

Pois eu acho que as declarações do treinador transparecem desespero por algo que lhe foi prometido e não está a ser cumprido.

A forma como age claramente serve para pressionar quem é devido(e não é obviamente o Miguel como já li nas redes sociais, por ele já tinham chegado reforços para aqui e outras modalidades).

Mas quando se adiciona uma modalidade(cara) e mesmo assim ainda existem cortes no orçamento, o dinheiro para essa modalidade teve de vir de algum lado.E o Andebol é o caso mais visível, mas existe pelo menos mais uma modalidade onde quem dirige a mesma também ficou de mão estendida.

Indo mais além deste assunto, eu aceitava a introdução do Basket sem prejuízo de outras modalidades(sobretudo de pavilhão) se o mesmo tivesse sido introduzido na próxima época no lugar do Ciclismo(um dos projectos mais patéticos das modalidades do clube, um projecto que nunca devia ter ido para a frente depois das negociações com a W52 terem fracassado).

Quis se introduzir o Basket à pressa com claro prejuízo para as restantes modalidades(e como se não bastasse ainda sofreram um corte no orçamento em relação ao da época passada), isto não é estratégia ou planeamento é simplesmente falta de noção e inconsciência.

Ps: Quanto ao Andebol até ao acho que o Anti tem exigências muito modestas, pois não será só um lateral direito que vai impolsuinar esta equipa perante os seus adversários.A equipa é curta para uma época tão longa e uma prova Europeia pelo meio(a não ser que prescindam dela).