Começam a soar a ridículo estes tweets do treinador a chorar por um LD, está bem à vista de todos que há um jogador que pode vir e este atraso todo se deve a €€€€. Ainda há jogadores disponíveis para esta posição sem contrato ou mesmo que seja uma cláusula de rescisão, isso pode fazer toda a diferença para a época. Ou acabam com isto trazendo o raio do jogador ou dizem que o plantel está fechado e aí boa sorte que vão precisar, eu não compro gamebox até ver o desfecho disto. Se já é assim agora, basta acontecer uma ou duas lesões como é habitual durante a primeira fase da época para entrar tudo em colapso.
Já se sabia que Anti tinha uma personalidade complicada…mas isto não é aceitável.
Não concordo que se vá para as redes sociais “reclamar”. Já não concordava no tempo do outro senhor…não concordo agora, por muita razão que o treinador possa ter (e tem) relativamente à falta de capacidade que a secção está a ter em dotar a equipa de um LD, pelo menos.
Calma lá , não ouses gozar com o grande guru de andebol neste fórum :lol:
É normal haverem já muitas definições em Março/Abril, e como é óbvio quem quer os melhores tem de se antecipar, MAS claro que continuam a haver mexidas inclusivamente em equipas relevantes no panorama internacional. Por exemplo há cerca de 2 semanas Artur Karvatski, lateral direito, juntou-se à equipa do Olympiakos. Pela mesma altura, Iman Jamali, lateral esquerdo do Vezprem muda-se para o Dinamo Bucuresti.
Andar a justificar a não vinda de um LD com tretas de ser tarde demais é andar a justificar incompetência.
Pode não conseguir-se o jogador top que queríamos, mas consegue-se definitivamente alguma coisa. É dar 1 ano de contrato e depois vê-se.
Compreendo a frustração do Anti por não ter um lateral direito, mas não pode trazer estes problemas para as redes sociais, pelo menos neste tom e desta forma.
Eu nunca vou perceber este clube. Era melhor termos um treinador que encolhesse, os ombros e olha, azar é o que temos. Ter um gajo exigente, que diz o que toda a gente vê, isso é que não. Vivemos de aparencias aos anos. :inde:
Malta lida mal com a exigencia… dizem que dá trabalho ser exigente e ambicionar ter resultados de relevo…
Isso resulta de trabalho e investimento! Na falta de 1 destes 2, o outro tem que ser potenciado a um nivel muito mais alto, algo que não pode ser feito de maneira regular e acaba por dar porcaria a nivel financeiro geralmente…
Uma coisa fantástica desta Direção é nunca ter culpa de nada. É impressionante como, aconteça o que acontecer, a culpa é sempre ou do anterior Presidente, ou do anterior Diretor, ou do ■■■■■■■. Nunca é destes.
Uma coisa sei eu, a culpa de não termos LD para o Andebol não é minha de certeza.
Mas tu vês um Sérgio Conceição a não ser exigente com a estrutura? Pelo contrário… Ele põe-nos na linha num instantinho… Mas não vai para as redes sociais mandar postas de pescada.
Diz onde tem de dizer e responde sem rodeios à CS quando lhe fazem perguntas, algo bem diferente de ir para uma rede social publicar uma crítica porque sim…
Se os problemas fossem apenas não ter um lateral direito… Fico-me por aqui porque não tenho certezas. Os próximos tempos serão provavelmente esclarecedores, nesta e noutras modalidades. Espero estar errado.
Em relação ao que escreveu o treinador… sintomática a necessidade que teve de vir para as redes sociais. Não abram a pestana não.
O Anti já percebeu o que é a estrutura, e do que vale ser exigente com ela. Daí ter trazido o assunto para fora.
E como alguém já escreveu, se vão buscar o Anti, e ficam surpresos por ele fazer tweets desses, nem sabem bem quem foram buscar..
Pois eu acho que as declarações do treinador transparecem desespero por algo que lhe foi prometido e não está a ser cumprido.
A forma como age claramente serve para pressionar quem é devido(e não é obviamente o Miguel como já li nas redes sociais, por ele já tinham chegado reforços para aqui e outras modalidades).
Mas quando se adiciona uma modalidade(cara) e mesmo assim ainda existem cortes no orçamento, o dinheiro para essa modalidade teve de vir de algum lado.E o Andebol é o caso mais visível, mas existe pelo menos mais uma modalidade onde quem dirige a mesma também ficou de mão estendida.
Indo mais além deste assunto, eu aceitava a introdução do Basket sem prejuízo de outras modalidades(sobretudo de pavilhão) se o mesmo tivesse sido introduzido na próxima época no lugar do Ciclismo(um dos projectos mais patéticos das modalidades do clube, um projecto que nunca devia ter ido para a frente depois das negociações com a W52 terem fracassado).
Quis se introduzir o Basket à pressa com claro prejuízo para as restantes modalidades(e como se não bastasse ainda sofreram um corte no orçamento em relação ao da época passada), isto não é estratégia ou planeamento é simplesmente falta de noção e inconsciência.
Ps: Quanto ao Andebol até ao acho que o Anti tem exigências muito modestas, pois não será só um lateral direito que vai impolsuinar esta equipa perante os seus adversários.A equipa é curta para uma época tão longa e uma prova Europeia pelo meio(a não ser que prescindam dela).