Viram o anúncio que o Record publicou ontem na zona dos classificados.
Acho que há limites. Alguém se deu ao trabalho de PAGAR um anúncio no pasquim 2 a incentivar os adeptos do sporting a levarem lenços brancos para Paços.
Isto é muito foleiro… porque raio não organizam uma manifestação pacífica junto ao edifício Visconde ou outro tipo de iniciativas ordeiras e mais eficazes? Isto é uma onda um bocado lampiónica.
Nestas questões concordo com os situacionistas: o perigo do populismo está à espreita. Acontece que a culpa desse perigo estar tão forte para mim tem culpados bem identificáveis.
PS - os pasquineiros culpam hoje os “comerciais” deles deste anúncio e dizem que nunca mais publicam coisas dessas. Mas já encaixaram o bago. Sabem muito… como se o anúncio não tivesse sido lido por ninguém antes da publicação… tá bem tá.
Claro. Qualquer jornalista que chegue à SIC durante a madrugada - e são vários - a primeira coisa que faz é papar os jornais todos. As primeiras notícias das TVs são (também) as dos jornais.
É normal que alguém tenha apanhado o anúncio, ainda por cima num jornal que tem apenas uma página de classificados.
Ainda pior do que o acto é dar-lhe importancia, aliás achei patetico a SICN dedicar um segundo de air time. Mas realmente não me surpreende pois a qualidade e critério na SICN tem decrescido bastante.
Se isso passou assim durante tanto tempo na SIC, para mim, foi alguém da própria SIC a fazer esse anúncio para ter notícia. Bem, também pode ter sido um sócio do Sporting que esteja mesmo chateado com esta situação toda pela qual o Sporting está a passar. Vá lá, ninguém gosta de andar a pagar as cotas ao final do mês para se estar a ver esta vergonha que têm sido os jogos todos do Sporting ultimamente, é que mesmo os que ganhamos, não jogámos como uma equipa como o Sporting tem de jogar. Para aguentar isto é preciso ter-se muito amor ao clube… eu tenho!
Afinal foi mesmo um grupo de sportinguistas, vem hoje no 24 horas a entrevista aos mesmos… dizem que estão a tentar reunir dinheiro para mandar fazer 20 mil lenços brancos.
É pena que desperdicem tamanha capacidade de iniciativa nisto.
Se queriam ser úteis à pala de lenços brancos podiam mandar fazer um gigante a pedir a saída do águia de ouro 2004, Dias da Cunha.
Afinal foi mesmo um grupo de sportinguistas, vem hoje no 24 horas a entrevista aos mesmos... dizem que estão a tentar reunir dinheiro para mandar fazer 20 mil lenços brancos.
Se queriam ser úteis à pala de lenços brancos podiam mandar fazer um gigante a pedir a saída do águia de ouro 2004, Dias da Cunha.
Afinal foi mesmo um grupo de sportinguistas, vem hoje no 24 horas a entrevista aos mesmos... dizem que estão a tentar reunir dinheiro para mandar fazer 20 mil lenços brancos.
:evil: :evil: :evil:
Já agora, porque 20 e não 30 mil lenços (a média de assistência em Alvalade)?
Ridículos…
Quantas assinaturas fazem falta para marcar uma AG?