Anúncio do Record

Viram o anúncio que o Record publicou ontem na zona dos classificados.

Acho que há limites. Alguém se deu ao trabalho de PAGAR um anúncio no pasquim 2 a incentivar os adeptos do sporting a levarem lenços brancos para Paços.

Isto é muito foleiro… porque raio não organizam uma manifestação pacífica junto ao edifício Visconde ou outro tipo de iniciativas ordeiras e mais eficazes? Isto é uma onda um bocado lampiónica.

Nestas questões concordo com os situacionistas: o perigo do populismo está à espreita. Acontece que a culpa desse perigo estar tão forte para mim tem culpados bem identificáveis.

PS - os pasquineiros culpam hoje os “comerciais” deles deste anúncio e dizem que nunca mais publicam coisas dessas. Mas já encaixaram o bago. Sabem muito… como se o anúncio não tivesse sido lido por ninguém antes da publicação… tá bem tá.

Ridiculo foi a SIC ter dado essa noticia ontem…

E ainda teve honras de notícia na Sic Notícias durante todo o dia do jogo! :x

Cambada de FDP!!! :evil:

Mas a SIC já nós conhecemos.

Hoje era bom que o Dias Ferreira dissesse alguma coisa sobre isso mas os e-mails nunca lhe chegam…

PS - No perfil do Pedro Mourinho no Hi5 tá um link para o Bruno cacete Aguiar… não quero o gajo levar bocas do Dias, são muito bem mandadas.

Quanto a mim, esse anuncio está muito mal explicado, mas não me cheira que tenham sido sportiguistas a publicar isso…

cheira-me a esturro…

O anuncio saiu no Domingo de manhã, certo?

A SIC soube logo o que se passava e andou o dia todo a malhar (será que alguém da SIC passa os Domingos de manhã a ver os classificados?)

Foi um bombista com alguma relação à SIC.

Claro. Qualquer jornalista que chegue à SIC durante a madrugada - e são vários - a primeira coisa que faz é papar os jornais todos. As primeiras notícias das TVs são (também) as dos jornais.

É normal que alguém tenha apanhado o anúncio, ainda por cima num jornal que tem apenas uma página de classificados.

Senão, alguém pode ter avisado.

É uma notícia menor, mas…

A.A.

Vou ver qual é o destaque do anuncio no jornal, depois posso digitalizar e mostrar.

Sim, isto tudo cheira a lamp…ou seja cheira a esgoto!

Ainda pior do que o acto é dar-lhe importancia, aliás achei patetico a SICN dedicar um segundo de air time. Mas realmente não me surpreende pois a qualidade e critério na SICN tem decrescido bastante.

Mas é só mais uma…

Se isso passou assim durante tanto tempo na SIC, para mim, foi alguém da própria SIC a fazer esse anúncio para ter notícia. Bem, também pode ter sido um sócio do Sporting que esteja mesmo chateado com esta situação toda pela qual o Sporting está a passar. Vá lá, ninguém gosta de andar a pagar as cotas ao final do mês para se estar a ver esta vergonha que têm sido os jogos todos do Sporting ultimamente, é que mesmo os que ganhamos, não jogámos como uma equipa como o Sporting tem de jogar. Para aguentar isto é preciso ter-se muito amor ao clube… eu tenho!

Afinal foi mesmo um grupo de sportinguistas, vem hoje no 24 horas a entrevista aos mesmos… dizem que estão a tentar reunir dinheiro para mandar fazer 20 mil lenços brancos.

É pena que desperdicem tamanha capacidade de iniciativa nisto.

Se queriam ser úteis à pala de lenços brancos podiam mandar fazer um gigante a pedir a saída do águia de ouro 2004, Dias da Cunha.

Arranjem mas é 20 mil assinaturas para fazer algo de proveitoso para o clube.

Desperdicio de tempo … tanta estupidez.

Afinal foi mesmo um grupo de sportinguistas, vem hoje no 24 horas a entrevista aos mesmos... dizem que estão a tentar reunir dinheiro para mandar fazer 20 mil lenços brancos.

Se queriam ser úteis à pala de lenços brancos podiam mandar fazer um gigante a pedir a saída do águia de ouro 2004, Dias da Cunha.

:-k

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Epá, na volta o jornalista da SIC estava a ver os classificados da meninas, e “tropeçou” nisso. Eu tenho aqui o jornal, e não tinha reparado nisso.

Epá, na volta o jornalista da SIC estava a ver os classificados da meninas, e "tropeçou" nisso. Eu tenho aqui o jornal, e não tinha reparado nisso.

E nas meninas… ? :oops:

Também não. :wink:

Será o grupo de amigos do Ricardo que se lançou numa nova missão? :evil:

Afinal foi mesmo um grupo de sportinguistas, vem hoje no 24 horas a entrevista aos mesmos... dizem que estão a tentar reunir dinheiro para mandar fazer 20 mil lenços brancos.

:evil: :evil: :evil:

Já agora, porque 20 e não 30 mil lenços (a média de assistência em Alvalade)?

Ridículos…

Quantas assinaturas fazem falta para marcar uma AG?