É abismal a diferença entre o plantel do Sporting e os outros dois, principalmente tendo em conta que dos 8 portugueses 6 são titulares e que o inglês está cá desde muito cedo. No futuro espero que o Sporting possa conquistar títulos com este número de portugueses no onze titular.
p.s 6 brasileiros parece-me excessivo, confesso que não sou fã.
A diferença é muito maior do que as estatísticas fazem parecer. Porque no PLANTEL, como têm de cumprir a regra da inscrição de um número mínimo de portugueses, a diferença não é tão gritante.
Agora, se se compararem os onze escolhidos, ou até os 18 convocados, então aí levam uma tareia daquelas. Algo como 7 nossos contra 2 ou 3 deles.
E depois, “ciganada”… é considerado tuga? :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty:
Além de tudo isso, se olharmos para a formação a diferença será ainda mais abismal. Sabendo que no Sporting se precisarmos de jogadores promovemos algum jovem e nos ladrões e lamparinas caso as coisas corram mal gastam mais uns milhões em estrangeirada para calar o povo, já sabemos qual o prognóstico futuro também…
Dou os parabéns a quem teve o trabalho. De qualquer forma é algo que a olho nu já seria perceptível.