Nunca na vida darei um segundo de descanso a Peseiro, nunca na vida naquilo que depender de mim Peseiro terá sucesso a treinar seja quem for, nunca na vida deixarei que se tente limpar a sua imagem aqui.
Peseiro é um animal, um ser sem coluna vertebral, um asco.
E agora andava por aí todo contente na sua tertulia lampiã a dizer que o slb ia ser campeão nas calmas, qdo ELE escolheu o plantel do SCP, graças a Deus o Sporting limpou os orcs, e o resto tem sido uma comédia.
Peseiro devia ser impedido de continuar ligado ao futebol, é um ser patetico e mesquinho.
Nunca na vida darei um segundo de descanso a Peseiro, nunca na vida naquilo que depender de mim Peseiro terá sucesso a treinar seja quem for, nunca na vida deixarei que se tente limpar a sua imagem aqui.
E agora andava por aí todo contente na sua tertulia lampiã a dizer que o slb ia ser campeão nas calmas, qdo ELE escolheu o plantel do SCP, graças a Deus o Sporting limpou os orcs, e o resto tem sido uma comédia.
Peseiro devia ser impedido de continuar ligado ao futebol, é um ser patetico e mesquinho.
Eh pá, não me digam bem do beato do Fernando Santos. Apesar de tudo o Peseiro era melhor, e o Carlos Queirós, muito melhor.
Não se esqueçam da roubalheira que havia no tempo do Queirós.
Mas já que se está a falar de treinadores, o melhor que tivémos, de longe, na era pós Allison foi o Mirko Jozic. Nunca vi um treinador com opções tão parecidas com as minhas. Ás tantas estava a ver os jogos e dizia: Devia entrar este e sair aquele, e pimba, logo a seguir isso acontecia.
Adorava o Jozic como treinador, mas ele teve o azar de treinar o Sporting na época mais vergonhosa da arbitragem nacional.