Análise ao Mercado de Inverno 2018

Sim, mas se fizer uma recuperação à Zlatan lá para Janeiro está fino para ser vendido. :mrgreen:

• Extremo Esquerdo: Dudu do Palmeiras
    [/quote]
    :arrow:

Eu na defesa só aceitaria a entrada de Siqueira, se for para investir, então não. Se o West Ham querer o William, que deixem cá o Arnautovic.

Saidas óbvias, Petrovic, Iuri, Alan, Mattheus (empréstimo) e Dala (empréstimo).

O que eu fazia era deixar o Bryan Ruiz como extremo esquerdo e não adapta-lo a 8, espero que o JJ mude de ideias nisto… Adaptava Acuña a 8 e ia buscar mais um extremo esquerdo, ou então o Enzo.

Para mim falta obviamente um 8, ou um extremo esquerdo, depende como se usa os jogadores, mas falta um jogador.

O que eu fazia e não é pouco, ora vejamos:

Entradas;

1 - Kenedy (Chelsea),
2 - Ronny Lopes (Monaco)
3 - Peñaranda (Malaga/Watford)

Saidas;

1 - JOnathan Silva
2 - Douglas
3 - Petrovic
4 - Bruno Cesar (impossivel sair, reconhece lo qualidade a jogar como 8 e 2º PL)
5 - Bryan Ruiz ( este agora é que não sai mesmo)
6 - Iuri Medeiro
7 - Gelson Dala
8 - Alan ruiz (craque, mas infelizmente é muito mandrião)
9 - Doumbia

Nota: e aqui vai a BOMBA, como o Sporting ia buscar 3 trutas, só com dispensas e a fazer pouco dinheiro tal não era possivel…logo vendia o William Carvalho e claro ia buscar outro 8 (Wendel - Fulminense)…e ja acredito mais no Battaglia a 6 pois não é só recuperar bolas, ja inicia muito melhor a 1º fase de construção e é preciso dar uma oportunidade também ao palhinha ou só renovou para ficar a consumir recursos.

Patricio
                                                              Salin

Piccini                             Coates                             Mathieu                       Coentrão
   Ristovski                         André Pinto                     Demiral                          Kenedy

Battaglia
                                                           Palhinha

Wendel
                                                                               Bruno Fernandes
                                                                                Acuña

Gelson Martins                                                                                Ronny Lopes
                POdence                                                                                          Acuña
                                                                                                                      Podence

Bas Dost                            Peñaranda
                                               Peñaranda                          Bruno Fernandes
                                                                                         Podence     
                                                                                          Kenedy                   

Nota2: o campeonato vinha cá parar e a Liga Europa Item Item…e a taça de Portugal Item Item e a taça da carica claro que ganhavam as lamparinas.

:arrow:
[/quote]
Não sei até que ponto não daria um SA de topo na Europa. Faz me lembrar Saviola.

Não sei até que ponto não daria um SA de topo na Europa. Faz me lembrar Saviola.
[/quote]
O Kennedy por 5M, o Nakajima por 5M e o ronnny até 7-8M podiam ser a solução que precisamos só não vendia o doumbia.
Nas vendas de Mané, Iuri, Alan e Jonathan 20M teríamos que fazer em transferências. Em petrovic, Douglas e Bryan poupamos pelo menos 5,5M em salarios.

Vendas

• Douglas
  • Petrovic

Empréstimos

• Iuri Medeiros
  • Alan Ruiz
  • Gelson Dala

Reforços

• “8”
  • Médio ala

Só tentaria despachar os pesos morto do clube.

De resto, há talento e qualidade suficiente no clube para continuarmos competitivos. Haja vontade.

Contratacoes Extremo que jogue nos dois lados e um ponta de lanca

Saidas- Petrovic, Douglas , alan ruiz
Emprestimo - Iuri,Matheus e Dala
8 ja disse ontem o JJ q n vem pq vai contar com o Bryan para essa posicao

Só em 3 desses jogadores tens algo entre os 40 e os 50 milhões. Ainda mais, um está reservado, o outro não quis sair (e receberia muito mais do que lhe daríamos).

Mas mais: porque raio ir buscar o Dudu (e será que ele é assim tão bom) e não ir buscar o tipo que o Palmeiras tem debaixo do radar para a saída dele. E que provavelmente será melhor (até mais europeu)? Não é [member=15796]Matchbox Twenty? :mrgreen:

[hr]

Quanto ao tópico:

Saídas:

[ul][li]Douglas - qualquer oferta que não implique perder mais dinheiro é positiva[/li]
[li]Jonathan Silva - não vai ser o futuro do Sporting. Sair para preparar o futuro lateral[/li]
[li]Radosav Petrovic - igual ao Douglas[/li]
[li]Bruno César (ou Bryan Ruiz) - mas já sei que acabam por ficar os dois. [/li]
[li]Alan Ruiz - espero que a Direcção tome medidas. A venda definitiva seria o melhor, mas quem dá dinheiro por ele? Dinheiro que implique não ficar a perder com a sua transferência.[/li]
[li]Mattheus Oliveira - A menos que saiam Bruno César e Bryan Ruiz, não vejo lógica em não ser emprestado.[/li][/ul]

Entradas:

[ul][li] Um médio ala/interior esquerdo. Já a jogar na Europa. Por empréstimo. Há muita gente sem jogar e o mercado de Janeiro não é bom para aquisições definitivas. Candidatos encontram-se na Premier League, na Ligue 1, Serie A e na La Liga.[/li]
[li]Um lateral esquerdo. Aqui talvez o empréstimo já seja difícil. Há ali um na Premier que eu comprava definitivamente por 5 ou 6 milhões sem pensar duas vezes. O problema é ter esse dinheiro. Caso não exista essa possibilidade, tratar do backup e escolher entre Leo Péle ou Júnior Tavares (acho que a troca ainda não foi acertada e há que manter a mãe por )[/li][/ul]

Casos a ponderar:

[ul][li]A entrada de um avançado centro diferente dos que temos. Será que o Andone agora já anda de pés no chão? De qualquer forma, acho que há matéria para ultrapassar essa lacuna, principalmente sendo inteligente no mercado. E de qualquer forma, estamos sempre a falar de dinheiro que eu acho que não há. [/li]
[li] A entrada de um central esquerdino. Quem sabe um tuga saído recentemente e em risco de cair de divisão? Nesse caso, teria de sair o Tobias.[/li][/ul]

Jogadores a recuperar e aproveitar melhor: Iuri, no centro e atrás do avançado. Dala num clube a rodar e o Gauld a mudar de clube, com treinador que aposte nele como interior esquerdo ou médio ofensivo.

Se nos pesos mortos estivessem incluídos essencialmente o Bryan Ruiz e o chuta chuta até podia ter validade… mas como tal não se vai verificar a coisa vai correr mal, essencialmente por algumas situações:

• Bryan Ruiz vai ser aposta forte e seja como médio ala esquerdo, seja como 8 vai ser catastrófico…a médio ala acaba se a profundidade, pois o Coentrão apesar da boa época não consegue dar muita largura e profundidade e só o Gelson no corredor contrário, quando se rascar ou andar a jogar todo fatigado, deixamos de desequilibrar pelos corredores…vai ser só jogo interior, com bolas esticadas no Bas Dost para ele pentear para sei la quem?

E se o Bas Dost se lesiona…então acabou a época.

O Sporting as VEZES QUE FOI CAMPEÃO…atacou bem o mercado de Janeiro, vejamos se este Janeiro vai ter boas apostas…pq se a aposta for o Bryan Ruiz…hasta la vista campeonato!

Como em 2001/02…

O David? :mrgreen:

E 99/00…Cesar Prates, André Cruz e Mpenza!

E?

Em 2001/2002 veio… Nalitzis.

[member=9277]Ravanelli ouvi dizer que era só pedir… :mrgreen:

Eh lá, não sabia que valia pedir jogadores deste calibre!

Estava a brincar como é óbvio. Esse gajo nunca na vida sairia do Marselha para vir para Portugal. Muito menos teríamos possibilidade de pagar o que os franceses quereriam por ele e o que ele quereria para sair da Ligue 1 e vir para a NOS…

O empressário dele é o mesmo do Piccini… :whistle:

Tivéssemos ido quando ele estava no Newcastle, que deu-se muito mal por lá é que era. Mas só na brincadeira, este menino neste momento deve custar o que? Entre 15M e 20M? Venderam-no por 15M e compraram-no de volta por 11M portanto não deve andar muito longe.

Ele que ligue po gajo, caraças.