Amido Baldé

Ir para a liga de honra é bom para ele, esperemos que aproveite as oportunidades que tenha e que evolua para no futuro poder voltar à casa mãe força rapaz :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow:

Bem que precisamos de um avançado em condições. :smiley:

Confirmado no Santa.
Excelente opção para 1ª epoca de Senior.

Espero que evolua.

Vamos ter informação e relatórios previligiados feitos pelo @Atlantian :mrgreen:

SL

Sendo um clube que costuma lutar pela subida de Divisão, espero que o Amido se adapte bem e que seja muitas vezes utilizado.

Então qeq o grande Manel disse? Acha que o Baldê tem valor para daqui a 2 anos estar sob as suas ordens?

excelente noticia. vai estar numa equipa que luta para subir de escalao, vai-se começar a habituar a pressao, e o facto de ir para longe da academia vai tambem obriga-lo a crescer como homem. Bem pensado sim senhor

Josefino aínda não tive oportunidade de falar com o homem, quando isso acontecer digo qualquer coísa, ok ! Saudações Leoninas.

Pessoal, desculpem estar a ir buscar um tópico do passado, mas alguém me sabe dizer como foi o primeiro jogo do Santa Clara? Ele jogou? Se sim, como se portou?

Obrigado ;D

Podes acompanhar esse tipo de informações no tópico sobre os “Emprestados 2010/2011”

Jogou os últimos 20 minutos +/- e não deu 1 para a caixa tendo feito muitos passes errados. Mas acho que ainda vai ajudar o Santa em muitos jogos pois os avançados são mais fracos que o ano passado

o nome deste rapaz vai para o topico dos nomes esquesitos :rotfl:

" O amido é encontrado na forma de grãos nas sementes, caules e raízes de várias plantas como trigo , mandioca , arroz , milho , feijão, batata, entre outras. " :rotfl:

Não sei se há algum tópico sobre este ex-jogador da nossa formação. Está actuamente no Guimarães e parece-me que está a começar a facturar. Como ponta-de-lança tem caracteristicas únicas e na altura da formação depositavam muitas esperanças no seu futuro. Que acham dele actualmente?

Tragam-no de volta,quanto é que o vitória é capaz de pedir por ele??? um milhão???

segui-o nas camadas jovens. é um jogador interessante, mas de características muito próprias que, trocado por miúdos, quer dizer que só consegue jogar num sistema de jogo muito específico: cruzamentos, bolas pelo ar e numa táctica aonde o Baldé não tem de sair da área adversária.

acho que no SCP seria logo apelidado de tosco, cepo, pé-de-tábua. não é o tipo de ponta-de-lança querido em Portugal: assemelha-se a um Janko ou Cardozo

eu discordo de tal análise. acho que Baldé seria muito útil para aqueles jogos em que o adversário joga fechado na sua área. mas para isso a equipa nunca pode jogar num 4-3-3. necessita de pelo menos um extremo que cruze a bola e um jogador criativo nas suas costas. é jogador para 4-4-2 (e nunca em losangulo).

SL

É um bocado trapalhão…acho que não vingava no Sporting.
Pagar por ele está fora de questão.

Concordo, apesar de ter algumas características interessantes.

Acho que realmente tem tido uma bela evolução no Guimarães, aliás, uma evolução que se calhar muito pouca gente esperaria que tivesse. Está de parabéns por isso, e desejo-lhe sorte, até porque supostamente temos uma percentagem do passe (?). Mas no Sporting o mais certo era já estar a arder na fogueira, isto se jogasse.

Na minha opinião, acho que é um jogador que acenta bem a um Guimarães,Maritimo,Braga…por aí.
No Sporting não lhe via (vejo) grande futuro…o nosso estilo de jogo não é o mesmo dessas equipas…se bem que em alguns jogos desse jeito.

Marca uns golos, mas também acho que não vingaria no Sporting. É um bocado trapalhão e não me impressiona nem técnica nem tacticamente.
Poderia ser um bom suplente, mas não mais do que isso…

:arrow:

Que continue a marcar golos e que seja vendido por 1 bom preço para recebermos os nossos 30% é o que quero.