Amadorismo ou falta de sorte?

Boas, começo este tópico com esta noticia

[u][b]

Caneira é mais uma baixa para Paulo Bento[/b][/u]

O plantel leonino voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, na Academia de Alcochete, numa sessão em que se registou a ausência de Marco Caneira, devido a uma mialgia no adutor direito.

A sessão de trabalho, que começou com Paulo Bento a juntar-se aos seus comandados num desafio de futevoléi, ficou também marcada pelo regresso de Tonel ao terreno de jogo, embora o defesa apenas o tenha feito após os 15 minutos abertos à comunicação social, pelo que é cedo para se aferir da condição física apresentada pelo jogador.

Sob o olhar atento de José Eduardo Bettencourt, o grupo às ordens de Paulo Bento voltou a apresentar-se muito reduzido, tendo o treinador contado com apenas 15 elementos, entre os quais se destacam Miguel Ángel Angulo e o trio de juniores composto pelo guardião Ruben Luís e pelos médios Renato Neto e William Carvalho, chamados de “emergência” ao plantel orientado por José Lima.

O treinador adjunto Leonel Pontes foi outra das ausências notadas, sendo que o madeirense não compareceu num treino onde o plantel do Sporting continuou dizimado pelas convocatórias das equipas nacionais e por algumas lesões.

In Rascord

As competições oficiais (Liga Sagres e Champions) começaram agora, como é natural os jogadores deviam estar frescos, com a condição física a melhorar de dia para dia.
Acontece que no Sporting, poucas são as coisas que são normais, e como tal neste momento temos 7 lesionados. Pelo o andar da carruagem, vamos chegar ao fim do campeonato e voltaremos a ter a mesma situação da época passada, em que nos últimos jogos tivemos que recorrer aos juniores.

Agora de quem é a culpa? Será só falta de sorte, ou será amadorismo da equipa médica ou dos preparadores físicos? Sinceramente acho que é a ultima hipótese, isto é puramente amadorismo.

Saudações Leoninas.

Claramente falta de sorte. E de treino. Mas atenção, que isto aqui não é o Championship Manager.

Ainda há aí cadeiras pa quem se quiser assentar.

no caso do caneira nao sei. o gajo tmb ja ta podre.

Falta de sorte!! Tudo o que acontece ao Sporting é falta de sorte. É falta de sorte no jogo da champions, é falta de sorte de começar a época mais cedo, é falta de sorte não haver quem pague por os nossos dispensados, é falta de sorte termos meio plantel no estaleiro, é falta de sorte os media criticarem o nosso trabalho, é falta de sorte falharmos penaltys, é falta de sorte a equipa arrastar-se em campo, é falta de sorte os jogadores estarem em má forma, é falta de sorte nos sorteios, é falta de sorte quando perdemos porque há sempre um lance que podia ter dado golo, falta de sorte de não termos sido campeões nos ultimos anos, falta de sorte de não haver dinheiro nem investimento, enfim… somos um clube cheio de falta de sorte. Mas nada disto é negligência ou responsabilidade de quem lá trabalha, não! Andamos com azar, mas tenho a esperança que um dia teremos a sorte de nos livrarmos de quem nos dá este azar.

Acho que este tópico devia ser incluido nas incidencias diárias dos treinos da equipa.
Mas respondendo ao mesmo, nada é falta de sorte.
A sorte somos nós que a fazemos, e quando as coisas más se sucedem, normalmente é porque alguma coisa está mal.
O quê?
Não sei. Já desisti de me pronunciar.
Apenas espero para ver até onde irá esta rebaldaria chamada futebol profissional do sporting.

Penso que toda a gente conhece a falta de exigência em termos de treino que o nosso clube pede aos nossos jogadores.

Os nossos jogadores são literalmente intocáveis, por isso…

4ever!!

Depois fiem-se na virgem e não corram, com um bocado de sorte :wink: ainda acabamos a frente das galinhas, de resto desde que paguem aos bancos, tá tudo bem…

E o Izmailov está lesionado, logo a equipa também fica exposta às lesões…

Há então deve ser isso, as lesões devem propagar pelo ar, tá explicado, são lesões virais. :smiley:

subscrevo 100% :great:

ainda mais uma: tb é falta de sorte a maior parte dos nossos jogadores regressaram de ferias com peso (GORDOS) a mais. :beer:

Puro e Simples Amadorismo…

Basta de Desculpas…

Uma situaçao anormal o estado fisico dos jogadores do Sporting nestas ultimas epocas…

Que alguns casos possam ser de falta de sorte tudo bem,… mas a falta de sorte não pode ser desculpa para todos os problemas do Sporting e que ultimamente têm sido muitos, ou será que o sporting também está a cortar no departamento médico e preparadores físicos,pondo no lugar dos profissionais(que são caros) alguns amadores por serem mais baratos…Sei que poderei com esse meu comentário estar a ofender de certo modo alguns profissionais do Sporting,mas isso tem simplesmente a ver com o facto de eu estar revoltado com tudo que tem corrido mal no Sporting nestes últimos 4 anos. >:(