Alvalaxia

Independentemente de algumas das críticas ao Alvaláxia serem bem feitas, esta resposta é deliciosa. Sobretudo para quem é.

As dúvidas são sobre quem é que pegou na pena…

A.A.

Independentemente de algumas das críticas ao Alvaláxia serem bem feitas, esta resposta é deliciosa. Sobretudo para quem é.

As dúvidas são sobre quem é que pegou na pena…

A.A.

posso avançar com um palpite? José Goulão…

Independentemente de algumas das críticas ao Alvaláxia serem bem feitas, esta resposta é deliciosa. Sobretudo para quem é.

As dúvidas são sobre quem é que pegou na pena…

A.A.

posso avançar com um palpite? José Goulão…

:wink:
A.A.

Nunca tinha visto o tópico e já há muito tempo que tenho umas dúvidas, dá prejuízo? De quanto ao ano? Não seria boa ideia vender, se der prejuízo, a uma entidade que explorasse devidamente o espaço tipo Sonae? A venda dava para pagar o investimento?

Tás a falar a sério? Ou é ironia?!
Não acredito, que lolada :xock:

Lolada porquê? Sei que dá prejuízo, que o investimento foi mal concebido, deveria estar lá um Jumbo ou Continente mas não, assim não cativa o cliente, penso eu, não tenho a certeza, porque não sou de Lisboa, não está bem localizado. Só queria saber o quanto de prejuízo dá anualmente e quanto foi o seu custo. Mas posso pesquisar na net…

  • Dava um prejuízo de 0,9 M€ / ano.
  • Foi vendido por 19 000 000€ + IVA no final de 2006 (com valor estimado na altura de 24 500 000 €).
  • Foi construído por 17 250 359 €.

(fonte: Conselho Leonino no final de 2006)

Obrigado Celsus :great: Pensava que era nosso, mas afinal… Se dava prejuízo ao ano de um milhão penso que se deve à falta de um hipermercado de renome que cativasse o cliente. Mas já que não pertence ao Sporting não vale a pena gastar tempo.

Como só encontrei este tópico da Alvaláxia… alguém por acaso sabes a que horas é que aquilo fecha? Curtia ir lá amanha à sessão da meia noite :mrgreen: