Eu queria lá ir à tarde, mas pelos vistos nem vale a pena! Enfim, mais uma oportunidade de ouro perdida para cativar malta. Havia ao menos uma barraquinha para angariação de novos sócios?!
Achas? :lol:
Já a “barraquinha” dedicada ao Sporting era um daqueles “bares” e tinha 2 ou 3 t shirt’s, polos e umas camisolas (ao todo, pendurados, deveriam estar uns 6 ou 7). Depois tinhas somente dois cachecois à venda (4 euros cada) e uma zona com camisolas (principal deste ano, do ano passado, a secundária deste ano e a stromp), uns poucos casacos (com padrões rídiculos, foleiros, nojentos) da puma a dizer sporting num cantinho e uma ou outra camisola ou casaco, mas nada de especial.
Os preços, como já disseram, rondam os 40 euros sendo a stromp a mais barata, a rondar os 30 e tal euros.
O resto da feira? Bem, só posso dizer que foi uma treta pegada… Ao todo, deveriam ser umas 15 a 20 barraquinhas, mas os preços eram elevadissimos em todas e a variedade era nula e o que havia deixava muito a desejar.
Gastei um euro mal empregue…
Mal entrei, juro que só não sai porque queria ir ver o que o Sporting disponibilizava, caso contrário, mal entrasse saia logo. Se soubesse que a secção do clube estava tão pobre, nem teria entrado.
Feira dos ciganos ou Freeport e ficam muito mais bem servidos.
PS: Numa das barraquinhas, havia uma senhora que estava a falar com o vendedor e este pergunta se ela era do fifica, sendo que ela responde que sim. E ele com uma grande lata, diz que também era… Oh, foi o suficiente para ir perguntar-se se me trocava 4 euros, sendo que ele não ficou nada satisfeito :mrgreen:
ok obrigado pelos comentarios. nem me vou dar ao trabalho entao…
Acabei de lá vir e sinceramente para o que estava à espera nem foi mau. Obviamente que fiquei desiludido com a ausência do Sporting, mas nas outras (poucas) lojas ainda consegui comprar.
Admito no entanto que os meus objectivos (familiares) sejam substancialmente diferentes dos da maioria!
Também por lá tive que andar a dar indirectas a uns vendedores: Um das t-shirts para estampar que tinha uma estampagem (não exposta, no dossier dos modelos mas à mostra) a dizer: “Nós só queremos o carnide camp…”. Obviamente que ouviu a quando lá voltei já a folha tinha desaparecido. Outra foi nos ténis que me queria impingir uns vermelhos…
O único outlet que vale a pena ir é ao Freeport. O resto seja stockmarket ou Alvalade ou feira de Carcavelos é roupa da praça.
Alguém sabe se esta “promoção” existe nos outros jumbos? Queria comprar esta camisola…
Bem também passei por lá e ainda comprei umas t-shirts baratas da Billabong e da Levi’s. Não me pareceu uma banhada completa, mas longe de ser um acontecimento indispensável e constituinte de uma grande oportunidade de negócio.
Se não existe em todos os Jumbos, poucos devem ser os que não tem. O do Almada Fórum, confirmo, também tem (ou teve)
Fui lá paguei 1 euros + parque. Achei fraquito, principalmente por não haver mais roupa do Sporting. E os preços praticados poderiam ser mais baratos. Deu para ver o campo e tive de comprar um boné ao meu filho mais 10 euros de estrago.
Aproveitavam-se as Levis que custavam até 45 euros (cá fora são 65 euros), Tshirts Billabong (20 euros) e as de impressão que custavam 7 euros. De resto os stands eram um pouco acanhados com pouco numeros mas com alguma escolha. Como só fui para tentar comprar a camisola do Sporting desta época vim de mãos a abanar.
SL
Fui lá no preview e porra, que porcaria, não só pela banca do Sporting que era miserável mas também pelas outras bancas, 50 a 80% o tanas mas pronto acabei por comprar uma t-shirt da ECKO por 25€