Alvalade XXI Outlet - 10-11 Abril (10-20h), Hall VIP do Estádio

Fica aqui a notícia para os interessados:

05-04-2010 [size=14pt][b]Alvalade XXI Outlet[/b][/size]

Nos dias 10 e 11 de Abril de 2010, realiza-se a primeira edição do Alvalade XXI – Outlet, no Hall Vip do Estádio José Alvalade.

Este evento, que tem como objectivo, segundo os organizadores, proporcionar aos visitantes boas oportunidades para comprar artigos de vestuário, calçado e acessórios para senhora, homem e criança, com descontos que variam entre os 50 e 80 por cento, de algumas das marcas mais reconhecidas no mercado.

Em exposição estarão representados, para além do Sporting, Cavalli, D&G, Moschino, Vallentino, Petit Patapon, Denny Rose, Diesel, Levi’s Strauss e Guess, entre muitas outras. Os ingressos para o público em geral têm o preço de dois euros, enquanto os sócios do Sporting podem visitar o espaço por um euro. É obrigatório apresentar o cartão de associado. O Outlet estará aberto ao público entre as 10 às 20h00.

Será que vale a pena ou é mais uma banhada?

Se fossem espertos despachavam as camisolas que têm da época 2009/2010 com 70% de desconto.

Vou lá para ver.

Eu vou lá meter os pés. Mesmo que seja banhada.

Isso não foi a mentira do 1 de Abril? :confused:

Alerto para o facto do e-mail que está na notícia ser inválido e o e-mail retornar: o correcto é (obviamente) alvaladexxioutlet@sporting.pt, com apenas um “a” em alvalade.

O pessoal andava desconfiado que sim, mas parece que é mesmo verdade, até estão cartazes afixados por Lisboa afora.

Pa não podiam fazer no alvalaxia ?

Não é nosso >:D
Foi dad(ups!!) …vendido.

só espero é que não façam do Sporting um outlet :twisted:

Tenho a sensação que essa operação já foi iniciada há coisa de uns anos atrás. :shhh:

ja fui a um na lixeira e foi banhada…

prefiro o stockmarket no fim do mês…

mas vou lá de qq maneira … 1€ n é nada :slight_smile:

Então, não há ninguém por lá?

É que muito sinceramente não apetecia estar a fazer esta viagem (costa - alvalade) e depois não ser nada de especial…

Se houvesse camisolas deste ano a preços “à freeport” é que era!

não me admiraria nada, falam em descontos dos 50 aos 80%…
Sou capaz de passar lá de tarde, conforme o tempo, porque a praia está bem apetecível aqui :dance:

Sei que não tem nada a ver com topico mas comprei a camisola alternativa Branca, por 18€ no Jumbo de Castelo Branco

A branca comprei no dia em que saiu, mas já foram algumas as que comprei no Jumbo… existem períodos em que eles metem à venda com preços no mínimo deliciosos.

quando souberes de alguma coisa, dá a dica :stuck_out_tongue:

Nem vale a pena sair de casa para ir ao Outlet ^-^
Gastei 1€ para ver porcaria. O stand do Sporting tem meia dúzia de camisolas e a preços que continuam obscenos e um pouco para o mal amanhadas. Mais vale ir ao Freeport que as camisolas são mais baratas :arrow:

De resto, qualquer feira de rua tem mais variedade e qualidade.

verdade… tive la ontem no preview… e… muito fraquinho…

6 ou 7 barraquinhas minusculas, mto pouca variedade… e produtos do sporting havia:

sweat com capuz… 25€
polo preto ás riscas…25€
camisola principal: 45€
alternativa…idem…
umas mais pequenas…36€
peças de fato de treino…n vi preços.

de resto… nada se aproveita… nem aquelas barraquinhas com as tshirts funny que na lixeira e noutros eventos eram 3 a 10€… ali custam 7€ cada…

o que vale foi que ganhei bilhete pq de outra maneira tinha sido gamado… (fui gamado nas gomas…5€ por um saquinho minusculo :wall:)