Aluguer apartamento Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Boa noite,

Eu e a minha namorada estamos à procura de um aluguer de apartamento t0, t1 ou t2 até 350€ na zona de Vila do Conde ou Póvoa de Varzim.

Se, porventura, conhecerem ou tiverem informações, por favor, digam-me. Tem caráter urgente.

Trabalhei alguns meses numa imobiliária na Póvoa e só te posso dizer: “boa sorte”.

Procura particulares. É sempre mais em conta e há muita coisa aí “escondida”. Às imobiliárias só vai pessoal com pasta e que não se importa de estar mais algum tempo sem ganhar dinheiro, mas raramente mexem nos valores.

350€ um T2, esquece, nunca na vida. T1, boa sorte. T0, dificilmente.

Na Póvoa ou em Vila do Conde pode ser diferente, mas do que eu conheço da zona do Porto, Gaia, Matosinhos, etc, um T2 bom é por volta dos 700€.

São zonas diferentes. Conseguem-se T2 nesta zona pelos 300/400€ dependendo do mesmo e localização.

Com esse orçamento tenta ver em aver-o-mar

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Tive um T3 alugado, por 350 Euros/Mes, perto do centro de Vila do Conde, no ano de 2016. A 100 metros do mar.

Os precos inflacionaram assim tanto num par de anos?

Na minha opinião, sim.

Inflacionaram e há um abuso, sobretudo por se perceber que o mercado de arrendamento tem muita mais procura do que oferta. Ainda assim, por vezes, um “bate-boca”, falar com a pessoa certa, vale mais do que procurar em imobiliárias. O que não quer dizer que não o devas fazer. Mas que tem de se escavar bem, isso tem.