Alternativas a José Eduardo Bettencourt

prefiro que JEB se mantenha, mas caso saia gostava de ver Luis Duque na presidência.

Bom ja vi aqui no topico 2 nomes muito bons:

• Paulo Pereira Cristovão: tem caracter, ideias, sabe como gerir o clube, eu apoiei este mas perdeu por 90%. Acredito que dava um bom presidente, oferencendo uma boa gestão e com ideias para o futebol.

• Agora o Antonio Pires de Lima: a minha mãe trabalhou directamente com ele e tenho a certeza que seria o melhor que pode haver. um gestor completo: pratico, bom estratega, sabe falar e adora/percebe futebol. Ocupa um cargo importante numa empresa, se fosse eleito teria que ganhar 20 mil euros no minimo por mes.

Suadações

antónio pires de lima e refém da unicer.
então a unicer paga a festa de campeão ao porto e tinha como presidente o presidente do Sporting?
é demasiado chegado ao norte para meu gosto.
até gosto dele, mas para presidente do Sporting não.
PPC é o ideal.

PPC ???
Não concordo minimamente, não sei porque dizem que sabe como gerir o clube, nunca foi dirigente desportivo. Acredito que JEB ira manter- se e tem o meu apoio, acredito que ainda vai fazer muito pelo Sporting , no entanto se tal não vier a acontecer espero que apareca alguém credível . Pires de lima se for sócio e adepto do Sporting pode ser uma boa solução . Quanto ao vencimento não vejo problema algum, jeb esta a ganhar 35.000 por mês

Credível, isto?

Fazer muito pelo Sporting, isto?

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Nao-se-demite-e-vai-expulsar-socios-terroristas-do-clube.rtp&article=293320&visual=16&layout=59&tm=27&audio_id=293328

:-[

Estou estupfacto, não sabia nada destas declarações, acho que ele esta muito alterado e não mede o que diz. Espero que encontre a razão rapidamente porque ele não e dono do clube, e apenas alguém eleito para o gerir.

Consultei as edições online, e a única coisa que vi foi no Record uma notícia breve em como JEB ponderava a saída. :inde: Acho por isso o tópico extemporâneo. E também acho que fazer cenários baseados em possíveis eleições é perda de tempo, caso JEB saísse (o que não acredito, pelo menos a curto prazo) quase certamente alguém iria ser co-optado.

E porque é que podemos ter um tópico de “Alternativas a PB” há mais de um ano e não podemos ter um tópico para alternativas ao Presidente?

Continuando na senda do «Vocês são giros à brava»:

PPC pretendia devolver o clube aos sócios, mas como nunca foi director desportivo, não serve. Entretanto, Pires de Lima já serve. Qual é mesmo o curriculum dele como gestor desportivo?

Entretanto, para vocês, o JEBardo pode fazer a merda toda que quiser que é sempre bom presidente, mas se o PPC fizesse a décima parte da trampa que este anormal já fez, já estavam a pedir a cabeça dele. Enfim…

Coerência precisa-se.

Podem fechar e logo ao primeiro post.

Tar a pedir a cabeça ao bettencourt acho demasiado e exagerado, é verdade que mandou umas bujardas desnecessarias ultimamente mas penso que tem muita margem para continuar. É preciso é que alguem ensine a ter menos emocionalidade quando se trata de negocios

Ate pode vir o PPC novamente, mas o que é prioritário é haver ruptura TOTAL com o roquettismo, e mais importante que tudo, uma auditoria externa, para ver quem andou a encher os bolsos á custa do SCP.

Quem é o luis duque? Aquele que enterrou 7,5$ no tello?

O homem ainda bem que nao é politico, senao arriscava-se a tornar ditador…
Entao onde esta o direito de expressao?
Vivemos em democracia ou nao?

Este ainda é mais teimoso do que o PB…
Nao admite o minimo de critica e nao reconhece os erros.
Pior! Quer tirar o direito de expressao a quem nao partilha as suas ideias…
Vergonhoso!

O SCP precisa rapidamente de um presidente sportinguista, democratico, competente, que saiba ouvir os apelos da massa adepta e nao se feche num patetico autismo autoritario!

É a minha 2a escolha, caso a primeira(JEB) saia. Gostas, optimo, não gostas azar o teu.

Não estou a dizer que não podemos. Simplesmente este Presidente foi eleito há poucos meses com 90%, por 4 (acho) anos, e mesmo que se demita deverá ser ele a escolher o sucessor. Por isso acho que o tópico entra um tanto na fantasia, estilo posso escrever que quero o Super-Homem como Presidente, por ser uma alternativa tão realista como o Cristovão.

Agora falaste bem, respeita então quem o escolheu.

Que tem carácter e ideias admito ser verdade, penso não ser por aí que não há candidatos, carácter e ideias tenho eu, agora não entendo nem percebo como se pode dizer que PPC sabe como gerir o clube, sabe porquê? :question:

Sucessor de José Eduardo Bettencourt? José Eduardo Bettencourt que não ganhará com 90%, mas paí com 80% porque alguns não têm personalidade forte e mudam de opinião como quem muda de meias.

O tópico parece-me apropriado. Desde Jorge Gonçalves que não via um presidente do Sporting a desgastar-se a esta velocidade. Está desorientado, dispara em todas as direcções e insiste em queimar pontes não só para os seus opositores como para os seus apoiantes. Se ninguém o chamar à razão, a demissão é o passo lógico.

Mas não acredito em eleições antecipadas. Pelo contrário, e em conformidade com a cultura política conservadora do clube, teremos mais uma famigerada cooptação. Esta cooptação terá de ser feita entre os vice-presidentes do Conselho Directivo, que são:

• Miguel Ribeiro Teles
  • Mário Moniz Pereira
  • Júlio Rendeiro
  • Manuel Rogério de Sousa Brito
  • Luís Palha da Silva

É só escolher.

Não. É aquele que assegurou a contratação de José Mourinho e que depois voltou atrás pq apareceram uns terroristas a ameaçar. >:D Depois teve que pagar uma pipa de massa de indeminização ao Mourinho por quebra de acordo, para ocultar essa saída de dinheiro não prevista teve a brilhante ideia de inventar o mito que o Tello custou 7,5$.