Alojamento e Acomodação (Casas, Quartos, Hotéis, Residências de Estudantes, etc)

Boa noite malta :great:

Procuro quarto em Lisboa, já que em Setembro vou começar a estudar na capital. Mais precisamente em Marvila, na ESAI.

Se alguém conhecesse alguém que tivesse quartos (individuais de preferência) para alugar, ou alguma residência universitária que já tivessem estado lá agradecia que me informassem.

Cumps

Procuras em que zona de Lisboa? Qual o valor que tencionas pagar?

E já agora… boa sorte e bem vindo à capital! :wink:

Uma zona perto de transportes. Metro, autocarro…

200 €/ 250 € por mês.

:great:

Bem…eu vivo com um amigo numa casa que tem três quartos, mas só usamos dois. Perto de transportes? Tens o metro da Bela Vista que fica a 6 minutos a pé, pois é o que utilizo todos os dias.

Não sei se a zona te interessa, nem sequer sei se dá (a casa é do meu amigo, teria que falar com ele 1º), mas se estiveres interessado manda-me mensagem.

Se forem 3, ninguém desconfia. :whistle:

Fica sabendo que já tivemos queixas de vizinhos porque “vozes femininas gemiam muito alto” … (isto foi dito na reunião de condomínio e usaram a palavra “gemer”) :rotfl:

Têm que tirar o som da televisão para poderem ver esses canais descansados. :twisted:

:lol: :lol: :lol:

loooool ARMAS em grande :mrgreen:

Onde é que vocês estudam?

Foi o que eu disse na reunião… :lol:

Trabalhamos.

:rotfl:

Quais canais, qual quê. É ali o ProTrunks que sabe tratar bem as senhoras. :clap:

Alojem o man na vossa casa, e sigam as instruções do Old School. :mrgreen:
“You’re my boy, Blue! You’re my boy.”

Às vezes é que a tesoura escapa e corta mais do que o calo do pé. :mrgreen:

Até estava para iniciar um tópico parecido…pois também estou a fazer conta de ir estudar para Lisboa, e quarto precisa-se! :wink:

Se souberes de alguma coisa diz. Quanto mais informação melhor!

Claro, sem problemas.

Eu também vou para Lisboa em principio. Se calhar faço viagem de comboio todos os dias (Setúbal-Lisboa) mas em principio deve ser cansativo… :sleep:

Se algum de vocês estiver interessado na solução que apresentei digam (por mensagem pessoal) para eu poder falar com o meu amigo e logo se vê isso…

De resto desejo-vos felicidades e boa sorte na procura do quarto! :wink: