Allianz Cup 26/27 | Quartos de final | Sporting CP vs CS Marítimo [27/10 | 20h15]


Data: 27 de Outubro
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)

2 Curtiram

Gabo-te a paciência, @SliSliSlimani

Que seja para rodar a equipa e dar oportunidades a outros jogadores de se mostrarem.

1 Curtiu

Porra, jogamos domingo e terça?

Ta bem ta

1 Curtiu

Já o ano passado tivemos um calendário igual.

Quem acertar no onze merece um prémio qualquer! Vou tentar …

Rui Silva; Zekri, Quaresma, Felicissimo, Vagiannidis; Silas, Pedro Lima, Derry, Simoes, Geny, Fotis

1 Curtiu

Não faz sentido absolutamente nenhum, mais uma cagada monumental.
É que depois só voltamos a jogar domingo.
O Porto joga amanhã, joga quarta e joga sábado. Faz muito mais sentido que jogar dois jogos em 48h e depois estar 5 dias sem jogar.
Mas para o alheiras está tudo bem.

Não, jogas na sexta, o que é pior ainda.
3 jogos em 5 dias
Para terça ires a Stamford Bridge

menos de 48h, provavelmente o sporting concordou, se isso fosse com o benfica ou porto as televisões e jornais não falavam de outra coisa. Teria que existir outra solução. O Maritimo joga já hoje 6º feira para ter 4 dias de intervalo. Se perdermos com o maritimo as criticas vão surgir

Cagar neste jogo, como porco fez e bem o ano passado. Que ganhem mas é ao Viseu, com este treinador será difícil

Estou ansioso e entusiasmado para ver este jogo, é o que dá ter um treinador com um excelente carisma, tem destas coisas.

Esta competição não me interessa muito, para ser sincero. Prefiro que o Sporting tenha mais dias de descanso para o jogo com o Casa Pia, para o campeonato, do que jogar mais tarde, para depois ainda ter Casa Pia, mais viagem a Londres.