Data: 28 de Outubro
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Bruno Costa
Árbitros Auxiliares: Jorge Fernandes e João Morte
4.° Árbitro: Rui Lima
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Rui Teixeira
Vai ser um festival de rotação!
Virginia
Mangas Quaresma Muniz Vagiannidis
Kocho Morita
Quenda Rodrigo Ribeiro Alisson
Fotis
Tem de haver uma surpresa, e vou arriscar no Rodrigo Ribeiro atrás do ponta de lança. Não jogou no sábado, pode estar a ser poupado para hoje - a não ser que esteja lesionado
Outra possibilidade é o Mauro Couto/Flavio (jogaram 30 e 45 minutos respetivamente)
Já agora, alguém me arranja uma imagem decente para o jogo de amanhã, em vez desta? ![]()
Jogar 48 horas depois de termos ido a Tondela não tem cabimento nenhum. Bem sei que vamos rodar mas já se acabava com esta tacita de faz de conta.
Apesar de tudo, foi a decisão que mais sentido fez de se tomar, havendo jogo na sexta e depois na terça.
Virginia, Vagi, Quaresma, Reis, Mangas, Morita, Kocho, Quenda, Alisson, RR, Ioannidis
Não sendo eu adepto destas rotações totais, neste caso, é obrigatório. Calendário super apertado, por isso, convém mesmo fazer estas alterações.
Vencer!
Virgínia; Vagiannidis, Quaresma, Muniz e M.Reis; Kocho, Morita; Alison, Quenda e Mangas; Fotis.
Callai
Reis Quaresma Muniz Vagiannidis
Rayan Kocho
Quenda Flávio/Rodrigo Alisson
Fotis
Virgínia, Vagi, Edu, Reis, Mangas, Rayan, Kocho, Quenda, Alisson, Pote e Ioannidis
Rodar a equipa.
Jogar com pouco mais de 48 horas de diferença vai obrigar a muitas mexidas no onze.
XI:
João Virgínia
Vagiannidis - Eduardo Quaresma - Matheus Reis - Mangas
Rayan Lucas - Kochorashvili
Quenda - Morita - Alisson
Ioannidis
Sabem quando é a CI?
duvido sequer que haja …
Parece que nem vai haver.
O Custódio já fez a antevisão e confirmou várias ausências.
Baixas deles:
(Julián Martínez, Stephanie Diarra, Léo Chu, Chiquinho, Isaac James, André Paulo, Tomás Mendes e Figueiredo)
Serve, atualizado!
Os que encontrei estavam bem ranhosos.
Virgínia
Vagiannidis; Quaresma; Reis; Mangas
Quenda; Morita; Kocho; Alisson
Fotis; R. Ribeiro
é para golear e jogar da forma como jogaram em tondela !!um,dois toques