Allianz Cup 25/26 | Quartos de final | Sporting CP 5-1 FC Alverca [28/10 | 20h15]

Data: 28 de Outubro
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Bruno Costa
Árbitros Auxiliares: Jorge Fernandes e João Morte
4.° Árbitro: Rui Lima
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Rui Teixeira

3 Curtiram

Vai ser um festival de rotação!

Virginia

Mangas Quaresma Muniz Vagiannidis

Kocho Morita

Quenda Rodrigo Ribeiro Alisson

Fotis

Tem de haver uma surpresa, e vou arriscar no Rodrigo Ribeiro atrás do ponta de lança. Não jogou no sábado, pode estar a ser poupado para hoje - a não ser que esteja lesionado

Outra possibilidade é o Mauro Couto/Flavio (jogaram 30 e 45 minutos respetivamente)

Já agora, alguém me arranja uma imagem decente para o jogo de amanhã, em vez desta? :index_pointing_up:

Jogar 48 horas depois de termos ido a Tondela não tem cabimento nenhum. Bem sei que vamos rodar mas já se acabava com esta tacita de faz de conta.

3 Curtiram

Apesar de tudo, foi a decisão que mais sentido fez de se tomar, havendo jogo na sexta e depois na terça.

3 Curtiram

Virginia, Vagi, Quaresma, Reis, Mangas, Morita, Kocho, Quenda, Alisson, RR, Ioannidis

Não sendo eu adepto destas rotações totais, neste caso, é obrigatório. Calendário super apertado, por isso, convém mesmo fazer estas alterações.

Vencer!

Virgínia; Vagiannidis, Quaresma, Muniz e M.Reis; Kocho, Morita; Alison, Quenda e Mangas; Fotis.

Callai

Reis Quaresma Muniz Vagiannidis

Rayan Kocho

Quenda Flávio/Rodrigo Alisson

Fotis

Virgínia, Vagi, Edu, Reis, Mangas, Rayan, Kocho, Quenda, Alisson, Pote e Ioannidis

Eu ia assim:

*Talvez com o Flávio no lugar do Quenda e este no lugar do Geny

2 Curtiram

Rodar a equipa.

Jogar com pouco mais de 48 horas de diferença vai obrigar a muitas mexidas no onze.

XI:

João Virgínia

Vagiannidis - Eduardo Quaresma - Matheus Reis - Mangas

Rayan Lucas - Kochorashvili

Quenda - Morita - Alisson

Ioannidis

Vê se esta serve.

1 Curtiu

Sabem quando é a CI?

duvido sequer que haja …

Parece que nem vai haver.
O Custódio já fez a antevisão e confirmou várias ausências.

Baixas deles:

(Julián Martínez, Stephanie Diarra, Léo Chu, Chiquinho, Isaac James, André Paulo, Tomás Mendes e Figueiredo)

2 Curtiram

Serve, atualizado!

Os que encontrei estavam bem ranhosos.

1 Curtiu

Virgínia
Vagiannidis; Quaresma; Reis; Mangas
Quenda; Morita; Kocho; Alisson
Fotis; R. Ribeiro

é para golear e jogar da forma como jogaram em tondela !!um,dois toques