Kova
Esgaio
Diomande
Reis
Fresneda
Morten
Morita
Maxi
Pote
Harder
Quenda
Isto era o que eu gostava. Duvido que seja isto.
Sei que vai faltar imensa gente, incluindo as claques, mas já vendemos quase todos os bilhetes para o jogo de amanhã!! Acredito que vamos conseguir um recorde de assistência num jogo da Taça da Liga possivelmente acima dos 30 mil, se calhar 35 mil.
Eu vou lá estar!
Acho que estás a ser muito ambicioso, a maioria da malta das claques tem GB e não vão estar presentes… fora as restantes GB’s todas que não vão por ser Taça da Liga e a meio da semana. Apontaria ali para os 20/25 mil mas espero estar enganado e que tenhas razão.
Então e o “sempre presentes a apoiar”?
Era bom sinal se o tivessesmos +30k adeptos hoje à noite… mas percebo que a prova não seja das mais interessantes
Eu percebo mas pronto, quanto à questão das claques não vou julgar, foi a posição que eles tomaram para se “fazerem ouvir”, pode-se aceitar mais ou menos mas há que respeitar, estão no seu direito e até com alguma razão, diga-se de passagem. Claro que perde o Sporting porque não vai ter um apoio forte e o estádio vai estar um marasmo mas é o que é… pode ser que as restantes bancadas aproveitem para se fazerem ouvir desta vez.
Quanto a quem mora longe e não vem… pa não julgo, temos jogo para o campeonato na sexta e depois para a Champions na terça. Se calhar é preciso fazer escolhas e se tivesse nesse lugar, também certamente que não escolheria vir hoje. A verdade é que neste momento é uma competição que atrapalha mais do que aquilo que acrescenta.
Não vão estar por isto, nem o Nacional vai ter claque, os únicos que não aderiram foram os rabolhos.
Estou completamente de acordo que este formato da Taça da Liga é uma aberração. No entanto, o Sporting não boicotou a Taça da Liga e vai jogar. Como tal eu vou lá estar para apoiar.
A Liga quer lá saber se as claques do Sporting vão ou não estar presentes. É para o lado que dormem melhor. Se vierem a mudar o formato (espero que sim) não será por causa disto.
Espero uma ato de Sportinguismo de todos os que vão ao estádio hoje em gritar a todos os PULMÕES - FICA AMORIM!
Se depender da ameba do presidente, já foi.
Dizia eu que este jogo não tinha interesse nenhum e afinal passou a ser um dos jogos mais interessantes da época…
Não entro já em histerismos se o Amorim fica ou não.
A única certeza que tenho é que a esta hora é treinador do Sporting. Se amanhã não será aí logo se reage.
Custa-me a acreditar que saia assim à 9a jornada. Caso saia agradeço tudo o que fez pelo Sporting mas não lhe vou desejar nem sorte nem sucesso.
Que se comprometa em ir no final da época, acordo amigável tudo bem. Agora sair assim…
Enfim, vai ser bombardeado logo à noite e vamos esperar para ver o que diz.
Andamos aqui ao sabor da CS que o que quer é notícias para vender. Enquanto não sair comunicado do Sporting ou o Amorim logo disser que é o último jogo para mim é o meu treinador. Até lá, não vou passar o dia a remoer este assunto.
O mais interessante deste jogo vai ser a conferencia de imprensa depois do mesmo.
Espero que as notícias de hoje não sejam o pontapé de saída para uma noite terrível…
Só espero que a equipa não se deixe afetar pelas noticias
Nunca perderei totalmente a vontade de ver o meu Sporting ao vivo, seja contra quem for e qualquer que seja o timoneiro ao seu leme. E há-de ser assim até me aguentar em pé (e o meu puto de 5 anos igual).
Mas fiquei bastante desmotivado por hoje ser dia de jogo… vou mas nao é com o mesmo fulgor e excitação.
fdp
Não foram quando se meteu num avião, confio que não será agora.
Os nossos jogadores para além da sua qualidade são profissionais e têm brio.
Alguma vez os jogadores tiram o pé ou o que seja por isto?
O Sporting está bem oleado e hoje é para vencer e de forma confortável.
Mood no jogo de hoje no estádio: Sporting vs Ventspils em 2009.
PARA CIMA DELES CRL !!!