Data: 29 de Outubro
Hora: 20h15
Local: Estádio José de Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Hélder Carvalho
Árbitros Auxiliares: Francisco Pereira e Pedro Felisberto
4.° Árbitro: Luís Filipe
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Carlos Campos
Kovacevic; Esgaio; Fresneda; St. Juste; Inácio; Matheus Reis; Morita; Hjulmand; Pote; Harder e Maxi.
Vencer!
Rodar, mas com foco. Não acredito que alguma vez se entre em campo sem a vitória na mente.
Kova, Geny, Juste, Diomande, Reis, Maxi, Morten, Bragança, Pote, Quenda, Harder
Creio que este é o onze que fará mais sentido. Duvidas em relação ao Diomande e Pote.
Kova
Esgaio, Fresneda, Diomande, Reis, Maxi
Morten, Bragança
Quenda, Harder, Pote
Rodar rodar e rodar. E em cima disso ganhar(porque mesmo com miúdos somos melhores).
De resto, nem quero saber deste jogo.
Ganhar ao Amadora, tentar a graçola com City(e se possível rodar também um bocadinho) e ganhar em Braga(onde não vencemos desde 2021…) em jornada de Venfique x Oporto
Tem de ser este o foco 10000%
Kova
Reis
Diomande
Debast
Catamo
Bragança
Morita
Esgaio
Maxi Araújo
Harder
Edwards
Kova, Fresneda, Juste, B. Ramos, Reis, Esgaio, Hjulmand, Morita, Geny, Maxi e Harder.
Por mim rodar o máximo possível! De todas as competições é a que menos interessa, sobretudo havendo um jogo importante já na sexta… entrar para ganhar sempre mas assumindo que a prioridade não está aqui.
Bom jogo para rodar a equipa e podermos voltar o Harder pôr tudo a “harder”
Rodar bastante a equipa é o que se pede.
Sou só eu que não tenho o mínimo interesse neste jogo/competição???
Por mim este jogo podia ser Esgaio e mais 10 da B.
Ou se faz algo para se tornar esta competição interessante ou então mais vale acabar.
A que horas é a antevisão ? Ainda não consegui entender
FUTEBOL NEGÓCIO!
Como é que funciona isso agora? Só ganharmos esse jogo e já estamos na final four?
Não, honestamente também não ligo nenhuma a esta competição… claro que estando lá é para fazer o melhor possível e tentar vencer mas… como está o calendário, é rodar o máximo possível, se der deu se não der também creio que ninguém se chateia muito. Importante é não meter o jogo com o Estrela em risco por causa disto.
Yah.
Utilizar a competição para dar ritmo a jogadores e, em simultâneo, ganhar.
Amanhã ao minuto 11 uma salva de palmas para o Nuno Santos
Formato ridículo onde só poucas equipas participam e está tudo feito para irem sempre os mesmos à final (o ano passado foi uma exceção).
Vejam a League Cup de Inglaterra em que o vencedor vai às competicões europeias.
E não vale a penar vir com a coversa do número de jogos.
Em Inglaterra têm 20 equipas na EPL (38 jogos), FA Cup e League Cup.
Cada equipa vai gerindo / rodando de acordo com as suas prioridades e profundidade do plantel.
Equipa de arbitragem atualizada!