Allianz Cup 24/25 | Final Four - Meias finais | Sporting CP 1-0 Porco [07/01 | 19h45]

Como é que aquilo não é penálti? Estão a querer um Benfica porco na final tá mesmo visto

Eu sei que é. Não disse que não era.

Eu tirava o gyokeres. Não vale a pena esforçar e correr o risco de piorar por causa desta taça de merda

2 Curtiram

A nossa sorte é que este porco para alem de um plantel fraco… tambem é treinado pelo Vitor Bruno.

Falta claramente um elo de ligação… o Trincao para alem de ser um cagalhao de jogador… tambem nao faz puto de ideia do que está a fazer em campo.

… A FALTA que o Pote nos faz é absurda.

As equipas vê se que pouco querem jogar estes jogos da taça da liga isto era bom era acabar.

Este porto não joga nada, o ataque deles resumiu-se a um remate ao lado. O Sporting de início de época ganhava fácil

Somos uma merda, vamos ficar em 3o, o Gyo rebentou o mindinho e o Borges é o Paulo Sérgio. É isto, não é?

Qu exagero, a equipa está rebentada fisicamente à pala da boa preparação física do JP e do ritmo louco de jogos que tem tido. O treinador está no 3o jogo e o plantel é claramente mal construído para qualquer tática que não seja um 343 com alas de pé trocado. Temos 2 PL no plantel e 3 médio, 6 centrais. E ainda estamos pejados de lesões.

É preciso ter mais noção também, acho eu.

6 Curtiram

Se ficarmos sem o Gyo, lutamos pela Conferência League. Tal é o nível em que estamos actualmente

1 Curtiu

O Sporting do inicio da época perdeu 4-3 na supertaça contra este porco.

Receio a parte fisica na segunda parte. Não temos jogadores para trocar a não ser centrais.

A malta parece-me que se está a esquecer que os fruteiros tiveram 8 minutos de jogo ou seja praticamente não jogaram, já nós tivemos um jogo fisicamente muito desgastante em Guimarães e isso nesta 1ª parte notou-se.

Metia o Harder e sacava o Trincao
Metia o Esgaio e sacava o Perna de pau , subia o Quenda no terreno

Penalty limpinho

O Sporting demolidor acabou. Foram buscar um técnico medíocre com uma tática medíocre e somos igual a qualquer outra equipa banal.

Olho para o banco e vejo 3 centrais e dois da B par o meio campo. E a prioridade parece ser contratar mais defesas e guarda redes.

É inadmissível a falta de lógica na construção do plantel e no reajuste que podiam fazer neste mercado de Inverno.

Não consegues pressionar forte na frente quando estás sem condição física.
O jogo está a este ritmo porque o Sporting assim quer e sinceramente nem vejo muito mal nisso, ainda está zero a zero e tudo o que não quero são mais lesões.
Parece mal dizer mas gerir o esforço neste jogo não é das piores ideias.

2 Curtiram

E nem estamos a jogar assim tão mal, hoje mesmo com os primeiros 20 minutos em que o porco esteve melhor no jogo, as melhores oportunidades de golo foram do Sporting.

1 Curtiu

Aquela Supertaça de início de época, certo?

Aliás, digo mais, não me admirava que contra este Porco já tivéssemos a perder com o Amorim. Aquela defesa fazia de conta que jogava muito bem, mas na verdade jogava muito mal, assim que apanhava uma equipa mais competente a atacar e qualquer remate ou jogada dava golo ou quase.

2 Curtiram

Vocês vêem o Trincao a querer fazer algo ofensivamente?

Aquela libelinha é enervante. Passeia-se em campo.

Mas o Quenda está subido no terreno, que jogo é que estás a ver?

1 Curtiu

Tens noção que estes jogadores tiveram 4 anos a jogar numa táctica completamente diferente ?