Como é que aquilo não é penálti? Estão a querer um Benfica porco na final tá mesmo visto
Eu sei que é. Não disse que não era.
Eu tirava o gyokeres. Não vale a pena esforçar e correr o risco de piorar por causa desta taça de merda
A nossa sorte é que este porco para alem de um plantel fraco… tambem é treinado pelo Vitor Bruno.
Falta claramente um elo de ligação… o Trincao para alem de ser um cagalhao de jogador… tambem nao faz puto de ideia do que está a fazer em campo.
… A FALTA que o Pote nos faz é absurda.
As equipas vê se que pouco querem jogar estes jogos da taça da liga isto era bom era acabar.
Este porto não joga nada, o ataque deles resumiu-se a um remate ao lado. O Sporting de início de época ganhava fácil
Somos uma merda, vamos ficar em 3o, o Gyo rebentou o mindinho e o Borges é o Paulo Sérgio. É isto, não é?
Qu exagero, a equipa está rebentada fisicamente à pala da boa preparação física do JP e do ritmo louco de jogos que tem tido. O treinador está no 3o jogo e o plantel é claramente mal construído para qualquer tática que não seja um 343 com alas de pé trocado. Temos 2 PL no plantel e 3 médio, 6 centrais. E ainda estamos pejados de lesões.
É preciso ter mais noção também, acho eu.
Se ficarmos sem o Gyo, lutamos pela Conferência League. Tal é o nível em que estamos actualmente
O Sporting do inicio da época perdeu 4-3 na supertaça contra este porco.
Receio a parte fisica na segunda parte. Não temos jogadores para trocar a não ser centrais.
A malta parece-me que se está a esquecer que os fruteiros tiveram 8 minutos de jogo ou seja praticamente não jogaram, já nós tivemos um jogo fisicamente muito desgastante em Guimarães e isso nesta 1ª parte notou-se.
Metia o Harder e sacava o Trincao
Metia o Esgaio e sacava o Perna de pau , subia o Quenda no terreno
Penalty limpinho
O Sporting demolidor acabou. Foram buscar um técnico medíocre com uma tática medíocre e somos igual a qualquer outra equipa banal.
Olho para o banco e vejo 3 centrais e dois da B par o meio campo. E a prioridade parece ser contratar mais defesas e guarda redes.
É inadmissível a falta de lógica na construção do plantel e no reajuste que podiam fazer neste mercado de Inverno.
Não consegues pressionar forte na frente quando estás sem condição física.
O jogo está a este ritmo porque o Sporting assim quer e sinceramente nem vejo muito mal nisso, ainda está zero a zero e tudo o que não quero são mais lesões.
Parece mal dizer mas gerir o esforço neste jogo não é das piores ideias.
E nem estamos a jogar assim tão mal, hoje mesmo com os primeiros 20 minutos em que o porco esteve melhor no jogo, as melhores oportunidades de golo foram do Sporting.
Aquela Supertaça de início de época, certo?
Aliás, digo mais, não me admirava que contra este Porco já tivéssemos a perder com o Amorim. Aquela defesa fazia de conta que jogava muito bem, mas na verdade jogava muito mal, assim que apanhava uma equipa mais competente a atacar e qualquer remate ou jogada dava golo ou quase.
Vocês vêem o Trincao a querer fazer algo ofensivamente?
Aquela libelinha é enervante. Passeia-se em campo.
Mas o Quenda está subido no terreno, que jogo é que estás a ver?
Tens noção que estes jogadores tiveram 4 anos a jogar numa táctica completamente diferente ?