Que jogo medonho… Pressionamos com os olhos a partir da dupla Hjulmand-Morita.
2 gajos para 5 do Porto.
Está bem encaminhado…
AHAHAHAHAHAHAHAHA
Estes filhos da ■■■■ desejosos que o Gyo esteja lesionado. “Está a passo”.
AHAHAHAHAHAHAHAH
Da saga vanalgas confia no CA!
Na área contrária era penalty
O pessoal tem que ter calma, o plano de jogo parece-me claramente que foi este. Ter calma no jogo, gerir o esforço. O Mateus Reis ja foi de vela, o Gyo ja está tocado.
Gerir e tentar algo numa transição. Isto nao é FM.
é penálti claro? Sim.
Mas isso não pode ser a razão de estarmos a jogar zero. Menos zero aliás.
O nosso jogo não existe.
Não podemos se uma equipa a viver de penaltis.
O Sporting é mesmo muito melhor que este Porco remendado do Conceição. Mas muito melhor.
Só que com todas todas as peripécias, anda ali sofrível muito tempo.
Linda merda esta arbitragem. OH VARANDAS estás aí???
Mamamos quatro golos deste porco caquético na supertaca…
Uma equipa rebentada fisicamente, cheios de lesionados e contra um Porto que não jogou e esta motivado e a primeira parte deu nisto.
Temos jogadores completamente mortos, pergunto porque não arriscar em meter outros que sabemos que não são tão bons, mas ao menos estão frescos.
Harder devia ir para dentro para nestes jogos onde tem espaço para aquilo que gosta.
Diga-se que olhamos para o banco e ofensivamente era Quenda e Harder o que é triste.
De resto ver comentadores a salivar por uma lesão do Gyokeres é que não esperava, digno de adepto de redes sociais.
Bateu na mão, penalty. O corno só não marca porque não é um do Sporting.
Outra cena, recuso-me a acreditar que esta equipa seja a campeã de Portugal. Parece oliveira do hospital a jogar.
Pelos vistos não começámos muito bem, mas estou a ver desde o minuto 20 e a única coisa em que o Sporting tem sido inferior ao porco é na confiança dos jogadores a desenvolver as jogadas, porque de resto o porco não tem sido superior nem criado grandes oportunidades. Não fosse a burrice de alguns jogadores, tipo Geny e a apatia de outros tipo Trincão, e se calhar já tínhamos metido um.
não temos meio-campo
Claro sem duvida nenhuma,se calhar é ja no ladrão.
1 remate em 45 min… Se é que se pode chamar aquilo de remate.
Bora lá…estamos a jogar pouco… vamos lá jogar e honrar a camisola…
Não é penalty, a bola ressaltou para a mão, nem ele teve tempo para reagir.
Não sejam doentes. Se fosse contra nós já não diziam que era penalty.
Joguem bem mas é e metam a bola lá dentro com talento.
Crucifiquem-me
Mas é proibido que os lances que possam eventualmente beneficiar o Sporting demorem mais de 5 segundos no VAR?
Quando ao se joga com 2 médios…